Ayla🌹
Gb: Oi amor, que bom que você chegou
Ayla:Oi
Gabriel se aproximou de mim pra vim me beijar e eu me afastei
Gb: Qual foi Ayla? Tá tirando não quer nem me dar um beijo
Ayla: Eu não gosto de você, porque você não me deixa em paz disse chorando.
Gb: Já te disse Ayla, você é MINHA, TA ME OUVINDO CARALHO? VOCÊ É MINHA!!
Ayla: Você é maluco garoto cuspi as palavras. Eu tenho nojo de você NOJOOOO
Ele me deu um tapa na cara
Ayla: Eu não acredito que você me bateu de novo, vo você prometeu que não iria me bater mais.
Gb: Me desculpa nega, eu não queria.
Ayla: Sai da minha casa agora, saiiiiiiiii
Ele saiu e eu comecei a chorar, oque eu fiz pra mim passar pelo oque eu passo?
Resolvi tomar um banho pra aliviar a dor que eu estava sentindo, chorei ali como se fosse um bebê, eu só queria ser feliz será que é pedir demais?
Resolvi deitar pra tentar dormi um pouco, vê se passa logo essa dor.
03:00 am
Acordei com barulho de alguma coisa caindo resolvi olhar
Quando cheguei na sala tava o Gabriel bebendo esbarrando nas coisas
Gb: amor vamos fazer amorzinho gostoso?
Ayla: Sai Gabriel eu não tô bem
Ele veio se aproximando e cada passo dele eu tava um para trás
Gb: relaxa amor, só quero transar
Ele me agarrou a força e foi me levando até o quarto, me jogou na cama e começou a tirar minha roupa
Ayla: para para, por favor, eu não quero. Não faz isso comigo Gabriel. Eu gritava desesperada e ele parecia nem ligar
Tocou na minha intimidade e eu me debatia pedindo por favor, ele pegou seu membro e foi posicionando e eu não tinha mais forças, só senti ele me rasgando cada vez mais, e eu só implorava pra ele parar, cada vez ele ia mais fundo.
Quando ele terminou deitou ofegante do meu lado, e não conseguia me mexer estava doendo demais e eu me sentia suja demais.Resolvi tomar outro banho pra ver se eu me sentia mais limpa, me esfregue sai toda vermelha e não me sentia melhor, chorei de novo naquele banheiro, onde se torna o meu lugar que eu posso mais relaxar.
Sai do banheiro me troquei e ele estava deitado largado na cama dormindo, aproveitei pra dar uma saída pra esfriar a cabeça.Coloquei um moletom e desci o morro indo em direção a praia, um lugar que eu me sinto melhor, fiquei vendo o barulho do mar e o vento batendo em mim.
Até que eu escutei alguém perto de mim e olhei pro lado vi um homem.
2m: Oi você tá bem?
Ayla: Não
2m: entendi, problemas no relacionamento?
Ayla: problemas com a vida
Ficamos em silêncio até ele perguntar como é meu nome.
2m: Qual seu nome?
Ayla: Ayla, e o seu?
2m: Pode me chamar de 2m, é de onde?
Ayla: Rocinha e você?
2m: Nova holanda, o GB é o frente de lá né?
Ayla: sim disse bem baixinho
2m: bom preciso ir, foi bom te conhecer Ayla.
Ele foi se afastando e entrou dentro de um carro, quando vi ele tinha sumido na rua.
Fiquei marolando ali um pouco e depois voltei pro morro, antes do GB acorda e dar o surto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
FanfictionPLÁGIO É CRIME! Eu te amei mais você nunca se importou, você só me machucou e hoje eu me liberto de você