26

9.5K 390 36
                                    

Ana👑

Ana Paula 25 anos
Atual do fiel

Oiii eu sou a Ana, eu sou meio que a atual do Gb, eu sempre morei aqui na rocinha desde de quando nasci, o Gb uma vez deve um caso quando ele tinha 18 anos com uma amiga minha que infelizmente morreu nas mãos dele,ele é surtado tudo ele quer te ba...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii eu sou a Ana, eu sou meio que a atual do Gb, eu sempre morei aqui na rocinha desde de quando nasci, o Gb uma vez deve um caso quando ele tinha 18 anos com uma amiga minha que infelizmente morreu nas mãos dele,ele é surtado tudo ele quer te bater te agredir, eu tenho tanta do da Ayla pelo oque ela passou na na mão dele, eu sempre soube oque ele faz com as mulheres e que uma hora ou outra ele ia fazer oque ele fez  com minha amiga.

Una dias atrás ele começou a dar em cima de mim na rua, e eu como não sou nada besta vou fuder com a vida dele, tô me fazendo de coitadinha, vou me vingar por tudo que ele fez com todas as mulheres, só não vou denunciar pra polícia porque não iria adiantar de nada, depois ele iria sair e viria atrás de mim.

Terminei de me arrumar pra ir pra casa do Gabriel e passei pela praça pra comprar um açaí, fui andando até lá e liguei pra ele sair no portão, tinha vários seguranças em volta e eles ficaram me olhando

Gb: Oi nega entra aí

Ana: Oi amor -dei um selinho nele

Gb; Vai dormi aqui?

Ana:Vou sim, pede alguém coisa aí que eu tô morrendo de fome

Gb: Caralho você acabou de comer um açaí de 700 ml, oque você quer comer?

Ana: Pede pizza

Gb: jaé

Ficamos conversando de várias coisas até chegar a pizza a gente foi comer, assistimos uns filmes e ele veio querer transar, ele veio passando a mão nos meus peito apalpando, colocou a mão na minha coxa e começou a beijar meu pescoço, tava sem mínima vontade mais tive que manter a personagem.

Gb se jogou tô meu lado ofegante, se recompondo da nossa transa

Ana: Ai amor tava pensando em ir arrumar  meu cabelo ir em um spar ficar muito linda pra você

Gb;Vou te dae dinheiro pra Você ir nega, vai no melhor tá,fica bem gostosa pro teu macho -ele levantou e pegou um placo de dinheiro e tinha 5 mil - isso dá ou quer mais?

Ana: Quero amor, Vou ver se vou comprar umas roupas também,ir no shopping comprar umas roupas que eu to sem, vou ficar bem gata pra você meu amor

Gb: Vou te dar 10 mil, mercenária você sabe que com você eu não ligo de gastar né?

Ana: Então da mais amor kkkkk -ele foi e pegou mais 2 mil, já estava pensando em guarda na conta e eu iria fazer sozinha  mesmo o cabelo já que eu já diz curso de cabeleira mesmo

Gb: Amor tava precisando de uma pessoa de confiança pra ficar na boa 5, eu matei o vt porque ele desviou dinheiro da boca eu dei uma chance pra ele repor o dinheiro mais ele disse que não foi ele que roubou e não ia pagar nada, mandei ele pro forninho, você bem que poderia tomar a frente e ficar pra mim né?

Ana: Sei não mano, posso sujar minha ficha  por essas coisas nao

Gb: Você vai mexer só com a parte da contabilidade separar o dinheiro e as coisas

Ana: quanto você vai me pagar?

Gb; 30 mil por mês  tá suave?

Ana: 40

Gb: caralho fia

Ana: Tá achando  que tá fácil filho? Vou me sujar e mexer com droga por pouco dinheiro não

Ficamos conversando e fomos dormi tarde, acordei 12:00 e o Gabriel não estava mais na casa tinha ido pra boca, tomei um banho ali e fui pra minha casa, guardei o dinheiro na bolsa e já fui no banco colocar na conta já tenho 40 mil que toda vez ele me dá pra comprar alguma coisa eu guardo, ele ainda vai comer na palma da minha mão.

Nosso Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora