2m💣
2m: Então tropa nois vai pra essa missão e eu não quero perde e se não der certo vamos voltar pra não perdemos nenhum dos nossos escutaram? -todos concordaram- Vamos ir em 5 carros e uns 3 de moto, vamos ter que estudar a rota direito pra podemos ir sabendo onde estamos pisando, o Th falou que as 2:40 da manhã eles fazem as trocas de turno e que eles demoram mais o menos uma 10 minutos pra fazer a troca.
Vamos ir eu e o bh em uma moto e mais um em outra moto pra fazer segurança agora pra dar uma olhada no território e depois eu volto e já montamos um plano pra fazermos isso logo,nois não sabemos se ela está muito ruim.
Eu e o bh fomos indo olhando bem o caminho
2m: Vamos deixar a moto um pouco longe pra não fazer barulho e aí nois da um olhada aqui perto.
Fomos andando e vimos que tinha 10 segurança na porta fazendo a barragem e tinha mais uns fazendo a segurança lá de cima, vamos vim com a tropa de 20 caras que eu e o parceiro do vidigal escalou, escolhi 10 dos meus e ele 10 dos deles, fora eu e o th e ele.
Olhamos todo o espaço montando na cabeça onde que vamos passar e quantas pessoas vamos dividir pra podermos entrar e não perde ninguém.
Fomos direto pra boca e já montamos o plano.
2m; Vai ser 5 comigo, 5 com o bh, e mais 5 com o ln, os outros 5 vão fazer a contenção de nois e passar radinho se ver alguma coisa, vou pegar mais 5 vapor meus 5 melhores pra poder ficar no carro pra pegar a Ayla e já tirar ela de lá.
Cada um pegou o fuzil e pistola, colocamos colete e ficamos no porte todo, pegamos o carro e dividimos todos até chegar lá, ficamos esperando no carro até uma 2:20 e saímos andando pra mata esperando dae o horário pra nois atravessar a mata
Ayla narrando 🌹
Tava morrendo de frio nesse galpão aqui, estava fedendo tinha cheiro de carniça e mijo, Anna trouxe comida e água pra mim e alguma roupas de frio dela, ela está me ajudando demais nesses dias que eu fiquei aqui, nem sei quantos dias eu tô aqui mais sei que eu não mereço isso tudo que eu estou passando, ele me bateu todos os dias que veio aqui, tentou me estrupar mais eu fui pra cima dele com o resto das forças que eu tinha e dei um chute no pau dele e taquei uma cadeira que tinha ali na cabeça dele, não gosto de fazer mau pra ninguém mais ele já fez tanta coisa pra mim que eu so queria que ele morresse e nunca mais voltasse.
Me encolhi no canto me sentindo fraca, minha cabeça está doendo muito deve ser porque o Gabriel puxou meu cabelo muito forte quando ele veio fazer alguma coisa comigo e eu falei que não. Eu tô tão cansada de tudo que eu já nem peço mais pra ele não fazer, ele não presta ele gosta que implore pra ele não fazer que é aí que ele vai e faz.
Não sei porque ele é assim, a mãe dele é tão de boa nunca me tratou mau e sempre falou pra ele parar de fazer essas coisas.
Escutei uns barulho de tiro lá fora e já fiquei preocupada se ia acontecer alguma coisa comigo, esse dias que eu fiquei aqui eu só queria ver o Thiago mais ele falou pra mim antes que o Gabriel tinha mandado ele pra um missão.
Abriram a porta do galpão e eu já senti o vento gelado vindo em mim, vi uns seguranças jogado no chão baleado e eu senti alguém vindo até mim, olhei pro cara e era um branquinho que eu nunca tinha visto na minha vida
Ln: Ayla né?
Ayla; Sim
Ln: Sou o Luan,vim aqui com o 2m ele está lá fora trocando com os cara tem como você me ajudar e ir comigo até o carro pra o cada te levar pra um hospital?
Ayla; Maia e o 2m? Ele vai ficar bem? Você pode ir lá ajudar ele só me fala onde tá o carro que eu vou indo
Ln: É só você seguir reto pela mata que você vai ver um monte da carro, é um hb20 preto corre lá e bate no vídro 2 vezes, ele vai saber o comando e já vai te levar daqui.
Ayla: Tá bom, Obrigado pela ajuda
Fui indo por onde o cara lá falou correndo pelo mato olhando pra todos os lados pra ver se tava vindo alguém. Vi alguém vindo em minha direção e fui tentar correr mais rápido e eu cai
Gb; Você não vai fugir não desgraçada, já falei que você vai ser sempre minha, viva o morta
Olhei pra todos os lados chorando pra ver se vinha alguém me ajudar e vi um um pedaço de graveto não pensei em mais nada, usei todas as minhas forças que eu tinha e peguei o graveto e enfiei dentro do Gabriel, ele gritou me xingando, vi a arma dele na cintura e peguei a arma dele na mão me tremendo todinha, dei um tiro na barriga dele e sai correndo em direção aos carros, bati várias vezes na janela do carro e quando o cara abriu eu vi tudo rodar e demaiei ali no banco do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
FanfictionPLÁGIO É CRIME! Eu te amei mais você nunca se importou, você só me machucou e hoje eu me liberto de você