Capítulo 3

138 83 30
                                    

07/02/2018

🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅

Diário do céu 🌞🌟🌈

Eu estou podre de gripe, mas assim mesmo tive que sentar ao lado do Aziz, juro que hoje eu não queria, tenho os olhos a lacrimejar, o nariz vermelho e a escorrer, e espirro toda hora, resumindo eu já queria desaparecer, quando o pior aconteceu... Sim o pior...

Eu dormi durante a aula de português, e adivinha? O meu príncipe não teve a coragem de me acordar, ou nem notou que eu estava a babar em cima dos livros... Acordei com a professora a ralhar comigo e com a turma toda a rir.

Só enxuguei a baba rsss, levantei e pedi licença para sair da sala, eu não estava em condições de estar ali, então fui para o ponto de ônibus e esperei por 2 horas, sim diário, eu perdi o ônibus, vi ele indo embora e não consegui correr, o próximo era o do horário normal da saída das aulas, liguei para a minha mãe, claro que ela não atendeu, meu padrasto também não, decidi ficar ali, até que os meus amigos começaram a chegar, e entre eles o Aziz, que fez exatamente o que ele sempre fazia, colocou-se sentado no cantinho com os fones, enquanto eu conversava com o pessoal, quer dizer enquanto eu escutava todas as piadas que eles faziam sobre o meu aspecto de zombie...

A Raquel pegou na minha testa e disse que estava quente e que as minhas bochechas pareciam que iam explodir...

E lá se foram eles, o meu ônibus é sempre o último que passa, mas aquela criaturinha sempre ficava ali, a espera de não sei do que, mas hoje eu descobri.

De repente, para exatamente na minha frente, um carro preto chiquérrimo, vidros escuros, abaixa o vidro, era um homem com características árabes, a falar no celular, Aziz entrou no carro e foi embora... Quase perdi meu ônibus observando a vida alheia...

Mas francamente, cada vez mais tenho certeza que devo esquecer o Aziz, o Zé ligou-me a tarde, todo preocupado, até a Raquel me mandou uma mensagem, e ele é tão frio comigo, acredito que seja um sinal de que não é para eu me aproximar, que ele não sente nada por mim, já pensei que provavelmente eu devo ser feia para ele, andei vendo na net fotos de mulheres árabes e elas andam todas tapadas, com aquela coisa na cabeça, tão maquiadas, e eu nem sei passar um lápis de olho, ganhei umas maquiagens no ano passado, tentei imitar uns makes que vi na net, mas eu parecia uma boneca de filme de terror, achei melhor esquecer. Sem falar do principal, a questão financeira... Vamos falar a verdade diário... Eu sou pobre, pobre, pobre de marré, marré... 😅 Meu padrasto tem uma moto velha e o carro da minha mãe é mais velho do que eu 😅.

Meu lindo diário, vou dormir, antes que a febre e a dor voltem, já não aguento mais pegar viroses dos meus irmãos, para eles aquilo dá num dia e passa, eu fico dias como se tivesse sido atropelada por um trator...

Até amanhã diário.

🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅🌅

08/02/2018

💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐

Olá diário, hoje eu estou melhor, mas meu irmão mais novo tem febre, tive que vir mais cedo da escola para minha mãe poder ir trabalhar, mas eu já sinto-me muito bem.

Hoje na escola foi mais calmo, mas de repente o raio do Aziz vira do nada, olha fixamente nos meus olhos, eu faço cara de dúvida e ele diz que meus olhos são cor de avelã.

Eu ali não sabendo se era algo bom ou ruim ter olhos cor de avelã... Fiz expressão de como não soubesse o que significava. Então ele tentou explicar-se, que o meu olhos apesar de castanhos, tinham muitas cores juntas, e que ele achava muito bonito. Explicou que os árabes gostam de olhar nos olhos das pessoas, mas que só podem olhar para os olhos das mulheres da família, senão é considerado desrespeito.

Afinal ele estava falando da minha heterocromia, um defeito que temos na minha família, tenho um primo que tem num olho de cada cor, eu só tenho umas manchas amarelas e verdes na íris, agradeci discretamente, mas por dentro eu estava a dar pulinhos, afinal acho que era um elogio! Yessssss!!!

Nos intervalos ele ficava meio perdido, então convidei-o para ficar com o nosso grupinho, ele foi adotado por todos, e devagar começava a contar um pouco da sua vida. Contou que o pai é que era o dono do novo shopping que estava abrindo na cidade, que por sinal era o primeiro, e que o pai queria que ele fosse para uma escola particular, mas a nossa cidade não tem uma, e que ele era filho único.
Logo o Zé Maria, lançou uma pergunta daquelas...

— Quantas esposas o seu pai tem?

Ele ficou tão envergonhado que mau conseguia dizer que o pai só tinha uma...

Ele rindo e com vergonha ficava mais lindo ainda... A minha vontade era de apertá-lo, mas não podia...

Hoje li umas coisas sobre a cultura árabe, que eles só comem com a mão direita, porque a esquerda consideram suja, lá vou eu a observar com qual mão ele come...

Até amanhã diário!

💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐

09/02/2018

🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸

Olá diário! Ele come com a mão direita 😅😂.

O dia correu até que bem, estive sentada novamente ao lado do Aziz, ele pareceu mais carinhoso, sorridente, parecemos amigos, já temos alguma cumplicidade, mas do nível: "Caiu a borracha, deixa que eu pego."  Mas muito longe de sermos namorados, combinamos de fazer um trabalho a tarde, foi bom, porque conheci o Youssef o motorista e segurança dele, pelo que entendi é um funcionário de confiança da família dele, que conhece o Aziz desde bebê, perguntei se ele acharia ruim se soubesse que ele estava sozinho comigo aqui em casa, mas ele disse que Youssef não era como pai dele... E então a pergunta que não quer calar:

— E o que o teu pai acharia Aziz?

Ele fez ar de sério e disse com aquele sotaque todo, que o pai dele pensava de uma forma muito antiga, que achava que as mulheres que não são da religião deles não são dignas, e que pelo pai dele não deveria estar ali ao meu lado.

O silêncio imperou na sala... Até que eu tive que perguntar:

— E você Aziz? O que acha de estar aqui sozinho comigo?

Ele fez um riso lindo, abaixou o olhar e disse:

— Eu "estar" muito bem!

E para mim aquela frase mau falada já era um pedaço do paraíso. 🥰

Fiquei tão contente, que resolvi fazer meu super bolo de chocolate com cobertura de casquinha de chocolate, deixamos esfriar e fomos buscar meu irmão mais novo na escola, voltamos para a casa e fizemos um lanche muito agradável, até que, claro que meu irmão lançou frases daquelas típicas de irmão mais novo...

— Você é o namorado da minha irmã? Mana, você já mostrou ele para a mamã? Qual é a tua armadura preferida no Fortnite?

Eu já estava embaixo da mesa, disfarçando que tinha caído algo de tanto rir...
Mas no fim, eles já conversavam sobre o jogo, e tinham esquecido que eu existia, foram para a consola e ficaram lá enquanto eu lavava a louça... Rapazes sendo rapazes, não importa a idade...
Sentamos na varanda a espera do motorista, ele foi embora e eu continuei sonhando com meu príncipe das Arábias.

Até amanhã diário.

🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸

Ah Kate! É tão bom estar apaixonada! Tomara que continuem assim, espero que esteja gostando do diário da Kate! Não esqueça de deixar o voto aqui embaixo, é um incentivo muito importante para mim.
💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐

O IDIOMA DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora