Capítulo 21

33 12 7
                                    

06/08/2018

🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕

Olá diário.

Eu sei que quase matei-te de ansiedade, mas tive que trabalhar no fim de semana, não pude pensar em nada.

O Mateus esteve colado em mim o tempo todo, tenho que confessar que as vezes sinto-me sufocada com tanto amor, mas não quero parecer ingrata, embora fosse suposto eu sentir amor e não gratidão.

O raio do celular está na minha mochila, já tive com ele nas mãos centenas de vezes, mas não consigo ligar, sei que se eu apertar aquele botão posso iniciar algo que não terá volta.

Hoje quando cruzava com o Aziz eu lembrava do que a mãe dele tinha dito, e da pessoa diferente que ele tinha se tornado, eu tenho saudades de um Aziz de sorriso inocente e meigo, não daquele menino com cara fechada e roupas escuras, será que seria possível ele voltar a ser quem era? Ou crescemos e não tem mais volta?

E agora diário?

🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕

07/08/2018


🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆

Olá diário

Acho que acabo de fazer o maior disparate da minha vida.

Eu não aguentei, liguei o celular que a D. Soraia deu-me e mandei uma, mentira, mandei muitas mensagens para o Aziz, onde conto a primeira impressão que eu tive sobre ele, só tem um detalhe, eu não identifiquei-me. Eu sei diário, onde está a minha autoestima? Onde está meu orgulho? Onde eu está o meu juízo?

" Só sei o seu nome, e ele insiste em ignorar todos..."

" já perdi aulas e aulas a inventar filmes sobre ele..."

" ...meu príncipe estava mais para Aladin, e nem sequer falávamos a mesma língua."

Ele respondeu com:

- Quem é você? Acompanhado de um emoji envergonhado.

Diário eu sei que estou sendo injusta com o Mateus, mas eu não tenho coragem de terminar com ele, a minha razão diz que eu não deveria aproximar-me do Aziz, que eu não devo fazer o Mateus sofrer, mas eu ainda gosto do Aziz, mesmo não sendo recíproco.

Eu preciso descansar... Não estou bem...

Até amanhã diário!

🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆

08/08/2018

👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾

Olá diário, hoje eu pareço uma doida apaixonada, parece que ressurgiu algo dentro de mim.

Na hora do intervalo eu estava com a minha turma mais para o lado do ginásio, lá podemos arriscar uns cigarrinhos de vez enquando, e de longe eu via o Aziz com os amigos sentados no gramado, eu não resisti e enviei uma mensagem:

" De longe eu achei ele mais príncipe ainda... "

Ele pegou no celular, leu a mensagem e olhou para os lados com cara de dúvida, mas assim mesmo ele respondeu:

- Quem é você? Não gosto de brincadeiras.

É claro que a "anja" aqui respondeu:

- Mas não é brincadeira!

Então ele enviou uma mensagem que fez eu desligar rapidamente o celular:

- Vou ligar-te agora...

Deu um frio na barriga, meus amigos até perguntaram o que eu estava inventando, eu disse que era meu irmão que me mandava mensagens bobas.
Deu um dó, uma vontade ir correndo falar com ele, mas não pode ser.

A D. Soraia mandou mensagem dizendo que a viagem tinha corrido bem, que já estavam na casa deles em Riad e que era para eu ficar de olho nele. Está aí um trabalho que não precisa pedir-me duas vezes né! Eu até pareço uma stalker, mas é mais forte do que eu.

O Mateus está na mesma, amanhã é o dia de folga dele, e ele vai buscar-me para almoçarmos juntos, e parece que a mãe dele vai estar junto. Eu sei diário, não parece justo, mas estou cada vez mais presa nesta situação, se eu terminar com ele vai ser horrível para mim, minha mãe vai ficar chateada, no trabalho vão todos ficar decepcionados, ele vai ficar muito constrangido porque ele está dando tudo dele, eu posso até perder o emprego, não sei o que fazer...

Ohhhhhh! O Aziz acabou de ligar para o celular!!!!!! Quero sumir!!!!!!! Não atendi! Enviou uma mensagem!

- Fala comigo?

Ohhhhhh! E lá vamos nós:

- Oi... 👀

- Tudo bem?

- Tudo e contigo?

- Por que não atende a ligação?

- Porque não tenho coragem! 🙈

- Nos conhecemos de onde?

- Amigos em comum...

- De onde? Shopping? Escola? Noite?

- Escola...

- Podemos lanchar juntos amanhã?

- Prefiro ficar a observar-te de longe. 👀

- Por que?

- Você não gostaria de mim, sou feia. 👹

- Podemos ao menos ser amigos...

- Quem sabe um dia... 🌈

- Você só pode estar brincando comigo! É algum dos meus amigos?

- Teus amigos não estão apaixonados por ti como eu estou...

- Mas por que não quer encontrar-se comigo?

- Porque não é hora 😞.

- Quando será hora?

- Não sei. 🤷‍♀️ Tenho que dormir, já é tarde, você também devia ir descansar.

- Não consigo, meus pais viajaram, estou só com os empregados, a casa parece estar vazia.

- Mas você não está sozinho, estou sempre aqui, é só chamar se precisar. 🥰

- Então boa noite desconhecida.

- Boa noite Aziz. 😘😘

Completamente maluca, eu sei... Até amanhã diário.

👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾














O IDIOMA DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora