Olá pessoal, eu não me pronunciei até agora, porque estava vendo se conseguia fluir com a história, se não era só um impulso. E sim, estou conseguindo escrever, na verdade está sendo um prazer, e a interação com vocês é a melhor parte, vou tentar não colocar muitos gatilhos psicológicos nela, mas tenho que confessar que ela tem muito de mim e da minha vida, inclusive a parte do príncipe estrangeiro... 🥰🤦♀️ Mas pretendo fazer algo mais leve e reconfortante.
Eu resgatei uma leitora de uma conta antiga, LucianaLopesCustdiod e não tem nada melhor que ter alguém que lê e entra dentro da história contigo. Obrigada LucianaLopesCustdiod por ler e participar.
Bom, vou ver se me inspiro mais por aqui, continuem se cuidando, e vamos acreditar que vai dar tudo certo.31/05/2018
🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Olá diário...
Digamos que a conversa com a minha mãe não correu muito bem, na verdade ela não agiu como eu esperava, ela teve uma reação horrorosa. Brigou comigo... Pela vontade dela, meu namoro com o Aziz acabava agora, ela disse que não é normal "acontecer" numa relação onde o meu suposto sogro não me aceita, que eu vou me dar muito mal, como ela... Acho que foi algum trauma dela, coisas que ela nunca fala, mas eu sei que estão lá... Mas o problema que traumas a parte, é que ela tem razão... Não sei onde eu estava com a cabeça... Se o pai dele não pode ver a minha cara, imagina saber que temos algo mais sério... Se ele descobre, manda o Aziz para o espaço não para o Egito...Mas eu estou tão envolvida nesta relação que não me imagino viver sem ele. E quando olho para a minha mão então...
E tem a melhor parte... Aziz disse que a avó dele, que mora no Sul quer me conhecer pessoalmente, e que vamos organizar de viajar num fim de semana que o pai dele esteja fora do estado. Imagina passar um fim de semana todo com ele! Se a minha mãe deixar claro... Mas aí já é outra luta... Uma batalha de cada vez né diário...
Até amanhã...
🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
01/06/2018
🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳
Diário... Hoje foi um dia muito triste.
O telefone toca de repente na hora do intervalo da segunda aula:
- Kate, você está com o Aziz? Era o Henrique.
- Não, ele foi agora para a sala dele, estou na porta da minha sala.
Ele gritava no telefone:
- Não se aproxima do Aziz, fica aí e observa quem está subindo!
A minha sala é a primeira do corredor, fiquei disfarçando olhando para o celular, até que vejo o pai e a mãe do Aziz surgindo no corredor, eu joguei-me para dentro da sala para o Sr. Mohammed não me ver.
Mas acho que não adiantou não ver.
Depois de mais de uma hora vem a secretária me chamar na porta da sala:
- Com licença professora Zélia, o diretor Alberto está chamando a Kate para conversar...
Nessa hora já pode imaginar o clima que ficou na sala, todos começaram a cochichar. A professora tentou salvar-me:
- Mas tem que ser agora? Não pode ser amanhã? A aula já está acabando!
- O diretor disse agora!
A professora fez uma cara de chateada, mas não pode fazer nada para me ajudar.
Eu fui, já esperando o pior.
A secretária me deixou sentada em frente a mesa do diretor, até que ele entra, senta, coloca as duas mãos em cima da mesa, junta os dedos, dá um suspiro profundo, e começa a falar:
- Kate, tenho algo muito desagradável para tratar contigo.
Eu já imaginava que era algo relativo ao Aziz, então abaixei a cabeça e fiquei escutando:
- Algo tão mau que teremos que comunicar a sua mãe.
Coloquei a mão na testa, mas não imaginava nada tão sério e que a minha mãe não soubesse...
- O pai e a mãe do Aziz vieram até a escola e denunciaram que a Kate tem algo que os pertence...
Imagina a minha cara né. Tentei falar mas o diretor não permitiu.
- O Sr. Mohammed disse que você convenceu o Aziz a dar-te um anel de família muito caro.
Abaixei a cabeça e fechei os olhos...
- Agora sim Kate, o que tem a falar sobre o assunto?
Eu desatei a explicar chorando:
- Um dia numa festa, no meu trabalho, o pai dele desconfiou que tínhamos algo, mas ainda não tínhamos nada, ele notou uma reação diferente no filho, e encheu ele de perguntas na minha frente, na hora o Aziz disfarçou, mas depois acabou por confessar que gostava de mim, então o pai dele tirou o celular dele na hora e viu que tínhamos fotos juntos, mensagens, mas nessa época nós só estudávamos juntos, gostávamos um do outro, mas nada mais...
Agora era o diretor que estava de cabeça baixa, mão na testa e fazendo sinal de negação enquanto eu falava:
- E mesmo assim nós acabamos por namorar escondido do pai dele, a Dona Soraia sabe de tudo, já até saí para passear com ela e ela ofereceu-me este colar, ela disse que gostou muito de mim, e semana passada o Aziz deu-me um anel, disse que foi a avó, por parte de mãe que ofereceu para ele, para ele dar para uma pessoa que ele achasse que fosse dele para sempre... E assim o fez... É este daqui.
Tirei o anel e coloquei em cima da mesa. Senti raiva e resolvi tirar o colar também.
- Mas diretor eu não roubei nada de ninguém, pode chamar o Aziz.
- Kate, eu posso chamar o Aziz, mas não adianta nada, é a palavra de dois menores contra a de dois adultos.
- Então o que devo fazer, o que vai acontecer comigo? Falei enxugando as lágrimas e tentando conter o choro.
- Nós vamos chamar a sua mãe aqui, para ela tomar conhecimento sobre o ocorrido, e segundo o pai dele, se você devolver o anel, eles não vão prestar queixa.
Quando eu escutei a palavra "queixa" eu descontrolei-me:
- Mas não aconteceu nada Sr. Diretor... A minha mãe já está chateada comigo por causa desse namoro. Se acontece isso ela vai ficar muito decepcionada. Por favor não liga para ela. Ela já tem problemas demais.
- Kate, eu te conheço, você estuda aqui desde o pré-escolar, sei que não faz sentido, sei que você não é assim, mas não posso simplesmente ignorar uma acusação tão grave.
Eu só falava baixinho:
- Eu não roubei nada de ninguém...
O diretor teve dó de mim, e disse que iria falar para os pais dele que tinha falado com a minha mãe, mas que da próxima vez não poderia evitar.
O pior veio depois, fui para a sala, nunca tinha sido tão humilhada na vida, me sentia um lixo, nem conseguia levantar a cabeça para responder os curiosos, pedi para sair dez minutos antes do fim da aula, eu não queria ter que explicar nada para ninguém, não queria ver o Aziz, estava completamente confusa, fui embora a pé, com o celular desligado.
E até agora não consegui ligar o celular... Só sei chorar, vou tentar dormir para esquecer, amanhã penso no que faço...
Até amanhã diário...
🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDIOMA DO AMOR
عاطفية💕Em O Idioma do Amor, terá a oportunidade de experimentar uma doce história de amor entre Aziz e Kate, que apesar das diferenças, juntos superam várias dificuldades impostas pela sociedade, mas será que no fim eles acabam juntos? Uma história apai...