capítulo 23

40 21 3
                                    

12/08/2018

🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰

Olá diário, hoje é domingo, e eu tentei terminar com o Mateus na sexta, mas ele disse que era para conversarmos hoje domingo, porque é um dia que normalmente saímos cedo do restaurante, e simplesmente foi horrível, eu não queria ir com ele depois do trabalho, mas acabei por ir para conversarmos com calma, mas parece que ele não entendeu nada do que eu disse, ficou agressivo, nem parecia o mesmo, eu implorava para ele levar-me para casa e ele não aceitava, só quando eu disse que ia sair do carro e voltar a pé que ele concordou, estou arrasada, ele queria que eu dissesse que ia mudar de ideia, que ia pensar, que ia esquecer o "turco", tudo era culpa do "turco" e que eu merecia me dar mau com o "turco", ele gritou comigo aqui em frente casa, apertou os meus braços na hora de descer do carro, estou me sentindo um lixo.

Fui tentar explicar para a minha mãe o que tinha acontecido e correu mau, mostrei as marcas nos meus braços, mas ela ficou do lado do Mateus, disse que eu era louca de largar um moço como ele, e que ia acabar pior do que ela, aí eu respondi e acabei por levar um tapa, que de certa forma foi merecido, eu disse para ela que não conseguia transar com alguém sem amor, e se ela conseguisse que o fizesse!

Sim, eu sei que peguei pesado, mas é verdade, eu tentei, levei em consideração tudo que falam do Mateus, mas no fim para mim ele não é nada disso que falam e eu não consigo, agora tenho nojo dele.

Parece que estou no meio de um pesadelo, tenho vontade de sumir...

Puxei conversa com o Aziz, precisava de um pouquinho de esperança.

- Está aí?

Ele demorou alguns minutos para responder, mas a hora que eu senti o celular vibrar não segurei as lágrimas...

- Sim estou, e então sumiu?

- Fim de semana cheio por aqui. E você? O que fez de bom?

- Saí ontem, convidei-te, mas você nem respondeu, hoje estive em casa a assistir séries, e a fazer alguns trabalhos que estavam atrasados, não tenho tempo durante a semana.

- Príncipe trabalhador 🥰

- Foi o meu castigo por ter namorado com a Kate...

- 😬 Foi tão mau assim?

- Eu acabei por gostar, estou aprendendo muito.

- Pena que não te trouxe a Kate novamente... 😢

- Ela é muito mais responsável que eu, outro tipo de educação, eu sou um estúpido perto dela, mereço tudo que aconteceu, não fui homem para ela, agora a perdi.

Em lágrimas eu tento convencê-lo do contrário:

- Mas você já tentou ligar para ela? Vai saber o que a menina está passando, vai saber se o cara é tão bom como falam? Se você gosta tanto dela, não tem medo que ela sofra?

- Pior que eu não consegui ficar com nenhuma menina depois dela, como ela conseguiu eu achei melhor deixar ela seguir a vida dela com o cara mais velho, ele pode ser melhor do que eu em tudo.

- Não faz isso! Você vai jogar a felicidade de vocês dois no lixo.

- Eu sei, mas daqui uns dias meus pais voltam e não teria como manter o namoro, ia ser uma guerra.

- Complicado, mas acho que devia falar com ela de vez enquando, perguntar como ela está, se você a conhece, saberá se ela está bem ou não... É o que eu faria se eu gostasse de alguém como você gosta dela.

- Prometo que vou tentar amanhã, depois conto como foi... Obrigada por conversar comigo, eu não posso falar com ninguém sobre o assunto.

- Ainda te faço esquecer a Kate, mas antes resolve as coisas com ela, a sua cabeça está um caos amigo...

- Até amanhã minha amiga 😘

- 😘😘😘😘😘

Ele gosta de mim... 😞

Até amanhã diário.

🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰🛰

O IDIOMA DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora