CAPÍTULO 11 - Mulher Misteriosa

13 3 5
                                    

_ Ei Tina, por que mentiu para a gente?
_ Como assim?
_ Porque vampiros não precisam fazer "necessidades", o que você disse não colou para a gente, onde você foi?
_ bom, eu não poderia falar na sala, vai que alguém escutava, eu senti um cheiro apurado, nunca tinha tido isso, meu olfato ficou forte, e eu senti um cheiro como se fosse parecido a um cachorro, que mais forte, até que foi aos poucos diminuindo.
_ Você sentiu o cheiro de um lobisomem?
_ Não sei porque não consegui ver, foi a primeira vez, será que é algum tipo de mecanismo de proteção que vampiros tem?
_ Sim, isso mesmo, mas que incrível, a gente nunca conseguiu ter isso Tina, você está evoluindo seus sentidos de vampiro, quem dera que nossos olfatos estivessem assim, né Laura?
_ Isso mesmo...
_ Chegou nosso ônibus Bruna, xau amiga.
_ Xau Tina.
🚋...
E enquanto o ônibus ia saindo, Fernando olhou para Tina por alguns instantes, e então foi andando a pé durante umas quadras...

... 🚗
_ Oi pai, então você vai amanhã falar com o clã dos Perfeu?
_ Sim, fique tranquila, eu contratei alguém para ficar a partir de amanhã com você, para cuidar de você por mim, só por um tempo.
_ Quem?
_ O nome dela é Meredith.
_ Nossa, espero que ela seja legal pai.
_ Sim ela é, ela tem um filho adolescente, mas ele já está morando em Portugal atualmente, ela vai adorar ficar com você e vocês são mulheres, vão se entender bem.
_ (risos) Tem razão, mas quem é esse filho dela?
_ Ela não gosta de expor muito sobre o filho dela, não fale sobre ele, falem sobre outras coisas, seus dias na escola, enfim você sabe.
_ Tá, que estranho, mas , pode deixar...
🚪
Tina então já em casa começa a fazer um café, enquanto pensa em quão estranho esse mistério, e começa também a sentir um certo agrado pelo aroma do café.
...

A Saga de Tina Loft Onde histórias criam vida. Descubra agora