_ Ué, onde estamos?
_ Bom Tina aqui é o portal para um mundo que criamos, para passar o tempo, afinal o mundo humano é um tédio.
_Espera, então vocês são vampiras e bruxas?
_ Sim, nossa mãe Catherine é Bruxa, e nosso pai foi um vampiro português que veio aqui para o Brasil: Luís, e acabou conhecendo nossa mãe, ele morreu há uns 40 anos, nós tínhamos 18 anos, minha mãe disse que foi por uma criatura que era uma mistura de humano com gato, chamada Kellai, tanto que ela conheceu a partir de um livro antigo essa criatura, eu nunca vi um Kellai, então não sei se acredito, talvez ela tenha mentido o real culpado com medo de arranjarmos encrencas, e se essa raça Kellai existir, deve saber se esconder muito bem, porque nunca vimos nenhum. - disse Laura.
_ Nossa eu também não conhecia essa raça de humano e gato, pelo que conhecem são poderosos? - disse Tina.
_ Pelo que nossa mãe Cat fala a partir do livro que é uma antiga lenda, eles tem uma mordida muito forte, mais forte que a de um vampiro, e não são muito fãs de lobisomens, nós conhecemos aqui na escola três rapazes que nunca se revelaram, mas já acabei tocando neles como um sinal de brotheragem e eles são bem quentes, e tem uma quantidade de pelos grandinhas nos braços, pena que não são da nossa sala, ainda mostro para você um dia desses no intervalo, eles não são muito fãs de vampiros, mas toleram, talvez algum vampiro possa ter agido de modo chato com eles, não tenho certeza. - disse Bruna.
_ Tem mais algum poder além da mordida desses Kellai?
_ Eles são ágeis, como gatos de estimação, mas com um diferencial, eles podem ficar com as garras fincadas em lugares inacreditáveis, até mesmo superfícies bem lisas, por conta das garras poderosas que podem aparecer em suas mãos. - disse Laura.
...
_Ok, entre aqui. - disse Bruna abrindo um portal com sua mente e o movimento leve de sua mão direita.
* Tina, Laura e Bruna entram no portal criado por Bruna, num salão escondido da escola*_ Nossa quantas luzes brilhantes, parece de noite, bem florestado esse lugar, mas o que tem de tão interessante aqui?
_ Fizemos várias criaturas, desde animais como veados, cavalos, onças, lobos, e infelizmente alguns a gente acaba matando para repor nossa energia, por beber o sangue deles. - disse Bruna novamente.
_ Também criamos a partir de feitiços criaturas místicas, como fadas, elfos e duendes, vamos, vou mostrar alguns deles para você. - disse Laura.
_ Espera, mas e as outras 3 aulas? Eles vão perceber que não estamos lá.
_ Calma Tina, criei este mundo com um processo de retardamento do tempo, ou seja, 2 horas aqui, são 15 minutos no mundo real, mas claro que não ficamos tanto assim. - disse Bruna.
_ Relaxa, vem com a gente. - disse Laura puxando-a.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga de Tina Loft
Fiksi RemajaUma vampira com 120 anos de idade, com muitas histórias para contar, você acha que não vai se surpreender? Acha que já viu de tudo? Leia e veja você mesmo. PLÁGIO É CRIME, CRIE SUAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS, obrigadinha ❣ All Rights Reserved © • Criado e...