CAPÍTULO 3 - Colégio Wivelton

22 3 5
                                    

20 de Abril de 1960 - 6:50 da manhã

Colégio Wivelton

_ Olá, seu nome é Tina certo?
_ Sim, eu vou começar a estudar aqui, meu pai Tyler Loft disse que essa escola é muito boa.
_ Sim, é a melhor por aqui em São Paulo.
_ Esse nome me soa muito inglês, que estranho por ser aqui no Brasil.
_ É porque é o sobrenome do dono do Colégio que seria o diretor é americano, e o sobrenome dele é Wivelton, muito poucos americanos gostam de aprender a nossa língua aqui, eu fico feliz que ele tenha nos ajudado a abrir essa escola, venha você vai ficar na sala 12, espero que goste da sua turma, boa sorte!
_ Espera, qual seu nome mesmo? Acho que você não me disse, caso eu precise falar com você de novo.
_ Meu nome é Clarice, mas creio que não vai precisar, a não ser que faça alguma bagunça, mas espero que não, pois temos 3 advertências, se passar delas é suspensão, e você nao vai querer parar na sala dele para ser suspensa, não é?
_ Claro que não, obrigada.

*Toc Toc*

_ Pode entrar.
_ Olá eu sou nova aqui.
_ Sim estavamos esperando por você, meu nome é Rafael, apresente-se para a turma.
_ Olá, meu nome é Tina Loft, tenho 20 anos, e não quero arranjar problemas, apenas estudar.
_ Oi Tina.- todos da sala.
...
_ Você é muito branca né? Você está doente? - disse um garoto pardo, de cabelo cacheado e olhos castanhos.
_ Não, eu não tenho muita melanina no corpo mesmo, estou bem.

Nesse momento ela percebeu que uma garota a encarava de modo suspeito, era uma garota que também era um tanto branca, de cabelo castanho escuro e liso, e olhos castanhos, que usava um colar de pentagrama.
Após as 3 aulas, que foram 2 de matemática e uma de português, ela foi para a cantina, era por volta de 10:00, e novamente ela estava sentada do lado de outra menina que a encarava também, de cabelo liso e loiro, e olhos esverdeados, aparentando uma leve palidez.

" Essas garotas não parecem humanas" - disse Tina pegando junto com algumas bolachas salgadas e um copinho de plástico de café preto, uma maçã pequena de uma parte do balcão.

_ Ei, O que houve, por que estão me encarando, algum problema? - e com a raiva que sentia ela acabou revelando para as duas seus olhos rosados de vampira.
_ Eu sabia, senta aqui do lado da gente Tina, não queremos te fazer mal, apenas tirar nossas dúvidas.
_ Que dúvidas?
E diminuindo o volume da voz as duas, elas disseram:
_ Que você também é vampira.
_ Não sabia que tinha outras nessas escola, quem são vocês?

_ Quem diria que elas se tornariam grandes amigas minhas, ainda há tanto para contar, estou muito ansiosa, mas calma, deixa eu continuar a história e segurar minha onda...

_ Meu nome é Laura Moraes, essa é minha irmã Bruna Moraes - que ela reparou que tinha o mesmo colar de pentagrama ao redor de seu pescoço - você é americana?
_ Meu pai é de fora, minha mãe era brasileira.
_ Era? Ela morreu?
_ Não, só foi embora mesmo...
_ Não fica assim, mais tarde eu te mostro um lugar bem legal aqui perto, quer ir com a gente?
_ Claro, creio que meu pai trabalha até tarde, posso ir sim, só não vai ter drogas né?
_ Não, você vai ver, é uma surpresa! - disse Bruna.
E então Laura mostrou seus olhos verde - esmeralda, e Bruna seus olhos vermelho - rubi e deram uma piscadinha para Tina, e então elas voltaram a comer.
...


A Saga de Tina Loft Onde histórias criam vida. Descubra agora