Portas fechadas escondem pensamentos cegos que podem levar à loucura em um minuto. Basta fechar os olhos e o normal vira absurdo.
- Trecho de "Até Parar de Bater", banda Reação em Cadeia
Cheguei atrasada, sorry! Mas o capítulo tá lindo demais da conta! Boa leitura!
...
Elizabeth
Ele me deixou sozinha.
Geoffrey havia se matado e me deixado sozinha para lidar com as consequências de seus erros. Uma delas era a forma como Gideon estava sendo hostilizado por todos os seus coleguinhas da escola.
Eu não sabia o que fazer. Eu era nova, casada com meu primeiro amor e não tinha um suporte familiar no qual pudesse me apoiar. Se não fosse Selena Perez, mãe de Maggie, a única pessoa que realmente me acolheu e me ajudou nos piores momentos daquela época, eu não sei o que teria sido de mim e do meu filho.
Dois anos após esses acontecimentos, eu ainda lutava para livrar a mim e ao meu filho pequeno e inocente do estigma cravado em nós sem que tivéssemos feito nada para merecê-lo. Mas eu já não aguentava mais fazer tudo sozinha. Não aguentava mais não ter alguém ali, todos os dias, me abraçando e me acalmando, me dizendo que tudo ficaria bem.
Foi nessa época que Christopher Vidal apareceu na minha vida. Um homem dois anos mais novo do que eu, que estava fazendo um grande sucesso no mercado musical com sua gravadora. Ele me foi apresentado por Maggie e eu me agarrei àquela chance como a um bote salva-vidas.
Christopher não ligava para o que as pessoas diziam sobre mim e meu filho. Ele enfrentou toda uma sociedade rigorosa e impiedosa por amor a nós dois. Como eu poderia não querer passar o resto de minha vida ao seu lado?
O casamento foi pequeno e privado. Só sua família (exceto meu sogro, ninguém mais ali apoiava nossa relação, mas fingia) e, do meu lado, Selena e seu imenso clã vindo da América do Sul, Espanha e outras partes do mundo. Ela sempre dizia que éramos como irmãs, e minha família era a dela. Ah, se não fosse ela mais uma vez... talvez eu não tivesse sobrevivido à tamanha negatividade que meu envolvimento com Christopher desencadeava.
Gideon não o aceitou como pai, mas Chris fazia tudo o que era possível e eu o admirava por isso. Um homem em sua posição não precisava aguentar uma viúva falida e com o nome na lama com um filho à tiracolo.
Mas ele aguentou.
No mesmo ano do nosso casamento, me descobri grávida. Eu sentia que, finalmente, tudo estava se encaminhando para o seu lugar. Que aquela era a minha segunda chance. Que eu poderia finalmente ter a família que sempre quis.
Christopher Jr. nasceu no início do ano seguinte. Ele era a cópia perfeita do meu marido e eu amava isso. Quer dizer, Gideon já era muito parecido comigo, exceto pelo tom de pele que foi herdado de Geoffrey, então eu fiquei feliz que nosso primeiro filho fosse muito mais parecido com ele.
Eu estava certa de que tudo ficaria bem. Tinha a mais absoluta certeza do mundo.
Mas tudo mudou.
Gideon, que até então estava tendo aulas em casa após o que houve, havia voltado para a escola, mas continuava a ser hostilizado. Não fazia amigos e brigava constantemente. Seu comportamento piorou nitidamente com o nascimento de Christopher e eu não sabia o que fazer.
Conforme meu filho mais novo foi crescendo e vendo seu irmão mais velho tendo nossa atenção, ele começou a imitá-lo, quebrando coisas e fazendo birras escandalosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE CROSSFIRE - Livro 5 (Gideon PDV): Todo Nosso
FanficMesmo que todas as adversidades e probabilidades apontassem que Gideon e Eva devessem seguir caminhos opostos, ambos se recusaram a aceitar esse destino. E lutaram até o limite de suas forças para isso. Uma batalha épica que valeu a pena cada segun...