Os passos eram precisos. O chão extremamente polido refletiu sua imagem enquanto ele apenas caminhava determinado.A enfermeira a sua frente permanecia calada. Não havia motivos para conversar.
Dobrou em um corredor e viu várias pessoas ali conversando, jogando, refletindo. Se perguntou o que se passava dentro da cabeça de cada uma delas, mas não havia resposta. Sabia disso.
A mulher parou e ele parou logo em seguida. Seguiu o olhar da enfermeira e viu do outro lado da porta de vidro, na pequena varanda, vestindo um vestido branco com amarelo decorado por vários girassóis, com alças largas e delicado que batia nos joelhos, estava ela. Os cabelos soltos balançando junto ao vento enquanto ela olhava para frente. Uma revista de moda repousava em seu colo.
Até mesmo ali, a beleza dela permanecia intacta ...
Meneou a cabeça para enfermeira em um agradecimento mudo e seguiu até o local. Respirou fundo algumas vezes quando chegou em frente à porta de vidro e depois abriu.
A brisa do lado externo balançou seus cabelos. Ele entrou, fechou a porta às costas e ficou observando-a.
Percorreu o olhar pelo jardim, tentando ver o que ela olhava, mas não havia nada a não ser as belas flores e árvores. Além da grama extremamente verde.
- Me perguntava quanto tempo você levaria para aparecer. - a voz serena dela o trouxe de volta.
Os olhos negros foram para ela, vendo-a folhear a revista.
- Não tive outra opção. - murmurou a contra gosto - Você disse que falaria apenas comigo. Estou aqui.
- Claro que não. - sorriu minimamente e balançou o pé no ar, arqueando as sobrancelhas para um belo vestido estampado na página da revista - Olha só isso!
- Não tenho tempo para seus joguinhos, Sakura! - reclamou.
- Uma pena ... - ela suspirou, folheando a revista - Por que não se senta, Sasuke? - indicou uma cadeira ao lado.
- Não quero sentar. - fechou uma mão em punho - Quero apenas que me diga como matou aquelas pessoas.
Ela deu um sorriso nasalado e depois suspirou.
- Eu já disse que não fiz nada com ninguém. - estala a língua e depois sorri, olhando finalmente para ele - Vamos, sente-se, não tenha pressa, querido, vamos conversar como fazíamos antes.
- Não fale de "antes". - trincou os dentes. Não queria ficar mais tempo ali - Não houve "antes".
- Ah ... - fez beicinho e inclinou a cabeça, olhando-o com ternura - Não seja tão rude, querido ... Ainda sou capaz de sentir seus dedos percorrendo minha pele. - suspirou e voltou os olhos para frente - Agora sente-se, Sasuke. Você veio aqui para me ouvir e você vai me ouvir.
Ele bufou alto jogando a pasta que trazia sobre a mesa que havia no canto e então senta na cadeira em frente a ela, olhando-a com as sobrancelhas arqueadas.
-Pronto, já estou sentado, agora vamos ao que interessa.
- Mantenha a calma, querido. - suspirou, folheando a revista - Afinal, você precisa de mim, não é? - e com um leve arquear de sobrancelhas, ela voltou a olhar para ele.
- Não por muito tempo. - rebateu, olhando-a com os olhos estreitos.
- Baby, sou eu quem vai ditar o ritmo dessa dança, então não se iluda. - fechou a revista e a colocou sobre a mesa, suspirando por fim - Você sabe que tudo sempre sai conforme meus planos.
-Seus planos são terríveis e nem sempre perfeitos. - arqueou uma sobrancelha e inclinou o corpo sobre a mesa, sussurrando debochado - Afinal, você está aqui, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata
RandomDissimulado, impulsivo, inteligente, belo, encantador, manipulador, agradável, acolhedor, espirituoso, sensual e livre de qualquer sentimento. Essas são as características de um psicopata, porém, mesmo conhecendo-as, identificar um psicopata é um tr...