— ÀS VEZES FICO COM VERGONHA de mim.
— Por quê?
— Tenho muitos lados, passei por muitas coisas e não lidei bem com elas. Também já fiz muitas coisas ruins.
— E o que você sente sobre isso?
— No geral? Arrependimento
— Então você é uma boa pessoa.
— Por quê?
— Porque você não se sente mais do jeito que se sentia.
— Mas isso não muda as coisas que eu fiz.
— Não muda, mas te muda. Nós somos o que sentimos sobre as coisas. A emoção que uma música, um momento e uma palavra nos provoca. Isso é o que nos define. Não à toa as pessoas são diferentes porque se sentem diferentes sobre uma mesma coisa.
— Aquele velho papo sobre o coração de alguém, né?
— Não, não — ri. — Os sentimentos vêm daqui — aponta para a cabeça. — Por mais que esse daqui — aponta para o coração. — Reflita muitas das nossas emoções, tipo quando ele está acelerado.
— O seu está acelerado.
— É por causa do que eu sinto.
— Sente o quê?
— O que eu sinto por você.
Baseado em umas coisas que eu pensei hoje à tarde enquanto ouvia música e depois de conversar com uma amiga.
══⊹⊱∆⊰⊹══
Nota da autora: Não sei se dá pra chamar de conto, mas com certeza é alguma coisa. Me surgiu quando eu estava conversando e ouvindo umas músicas hoje à tarde e eu decidi escrever. O formato é bem simples e desconstruído, e "imaturo." da maravilhosa lunediver me inspirou nesse sentido.
Talvez eu volte a escrever mais contos para Devaneio, mais introspectivos dessa vez.
Espero que todos estejam bem. E se não tiverem, tudo bem também. Vai ficar. Eu prometo.
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVANEIO [contos]
Historia CortaEm uma noite sem sonhos, qual o devaneio da sua mente? Copyright © OhItsMeLaura 2020 All Rights Reserved | PLÁGIO É CRIME