Capítulo 3 - Reencontro

2.2K 186 130
                                    


(Anteriormente)

Mal sabia ela que aquele pedido salvaria a vida de seu único filho, pois a última coisa de que me lembro foi de ter travado o cinto e luzes fortes vindo em nossa direção.

(Agora)

Depois do acidente, eu me reencontrei com o moreno que havia me ajudado no dia em que o vaso de flores caiu na minha cabeça, e para a minha surpresa ele foi o médico que me operou depois do acidente ao qual meus pais morreram. Sasuke Uchiha foi o homem que me tirou das garras de Danzou. Um médico brilhante que além de me salvar, ainda roubou meu coração.

Nem sempre eu tive uma vida sofrida. Apesar dos abusos, Danzou sempre se mostrou apaixonado por mim. Eu entendo que era um amor doentio, mas ele sempre cuidava de mim e da minha mãe.

Aí as pessoas vêm me perguntar o porquê de eu estar lembrando de toda a minha história com Danzou e Sasuke. Simples. Depois de tudo que aconteceu, Danzou foi preso e passou quase cinco anos atrás das grades e hoje Sasuke veio conversar comigo sobre o velhote.

-O que foi meu amor. Porquê essa cara séria? _ Eu perguntei enquanto tomávamos café da manhã.

Quando nos conhecemos Sasuke já era um grande médico. Hoje ele é o principal neurocirurgião do hospital central da cidade. E eu, depois de um tempo decidindo, resolvi fazer engenharia civil e estou em meu último ano e fazendo estágio para completar o curso.

Claro que eu não ia perder a oportunidade de fazer esse estágio perto do meu moreno lindo, por isso procurei nos lugares mais próximos do hospital e encontrei a dois quarteirões só para podermos nos encontrar quando pudéssemos.

-Sakura me informou que Danzou vai ser libertado essa semana.

Sasuke não era homem de meias palavras. Ele passava o dia lidando com vidas e de alguma forma ele tinha que passar informações de doenças graves ou algo parecido para familiares desesperados, então ele apenas falava para depois explicar a situação de forma com que as pessoas entendam. E comigo não era diferente. Ele sempre me contava as coisas na lata para depois me explicar ou consolar. E como ele havia previsto eu me engasguei com o café.

Ele me trouxe um copo de água e se sentou na mesa comigo. Suas roupas tão brancas quanto nuvens mostravam a formalidade de um excelente profissional, mas eu sei que ele estava preocupado comigo.

-Eu quero que você fique calmo. Danzou tem uma ordem do juiz para manter distância de nós. Ele não pode chegar nem perto de você. _ Sua mão acariciava meu ombro e só depois eu percebi que estava tremendo. _ Acho melhor você não ir trabalhar hoje. Vou ligar para o hospital e avisar que não vou também.

-Não se preocupe comigo. Eu consigo trabalhar hoje. E você não tem uma cirurgia importante para fazer? _ Eu sibilei para ele enquanto me levantava limpando a mesa e tentando acalmar os meus nervos.

-Você tem certeza de que está bem? _ Seu olhar procurava em mim motivos para ficar.

-Eu estou bem. E não posso deixar de ir, caso contrário as minhas notas baixam na faculdade.

-Não acho que alguém vá reclamar que um de seus estagiários faltou um dia. _ O sorriso do meu médico me deixava sem ar. _Mas se você se sente bem. Não tem porque eu ficar grilado. Quer carona? _ Senti seus dedos me rodeando.

Sasuke tinha um cheiro amadeirado, o que me deixava em transe, pois eu adorava o seu perfume. Fiquei apreciando o seu cheiro enquanto ele me abraçava por trás e me dava pequenos beijos na nuca. Fiquei tão inebriado com seu carinho e cheiro ao meu redor que quase aceitei seu pedido para ficar em casa, mas então o celular dele tocou.

Meu MédicoOnde histórias criam vida. Descubra agora