Capítulo 9 - O castigo e final feliz

1.4K 144 159
                                    

Pov's Naruto

- Crianças. _ Eu chamei indo em direção ao quarto de Boruto. _ Venham lanchar. _ Eu disse saindo do quarto e fechando a porta, desconfiado.

-O que vocês estão fazendo? _ Voltei a entrar no quarto do meu filho para ver o porquê do silêncio deles.

-Estamos estudando tio. As provas estão chegando. Quero aproveitar ao máximo. _ Mitsuki respondeu sem tirar os olhos dos livros.

-Cuidado papai. Ele quase me espancou porque eu não queria sair do video game. _ Choramingava Boruto.

-Você, mais do que ninguém, deveria estudar para entrar na faculdade. _ Mitsuki brigava com o garoto enquanto eu me sentava na cama.

-Mas ainda falta muito para vocês entrarem na faculdade. Porque está com tanta pressa Mitsuki? _ Perguntei não entendendo.

-É que eu resolvi o que quero ser tio. Vou estudar para seguir a mesma carreira que você. E o Boruto quer ser médico igual ao tio Sasuke e a minha mãe. _ Ele se aproximou para me explicar melhor.

-Ain, como você é fofo Mitsuki. _ Eu me joguei em cima do garoto o beijando e apertando. _ Você é tão fofo quanto a sua mãe, sabia? _ Agora eu fazia cosquinhas para vê-lo rindo.

-Papai. _ Boruto me chamou interrompendo a brincadeira. _ Conta pra gente à história da sua tatuagem? _ Ele apontava para a tatuagem na minha barriga que cobria a minha cicatriz.

-Bem. É uma longa história. _ Falei largando o Mitsuki e me deitando na cama de barriga para cima e abrindo os braços para que eles se deitassem comigo.

-Minha mãe disse que você foi perseguido. _ O garoto contou se aconchegando no meu braço.

-E o meu pai falou que foi um acidente de carro._ Boruto também falou o que sabia, enquanto se deitava no meu outro braço.

-Bem. Ambos estão certos. Meus pais se separaram quando eu era criança e algum tempo depois minha mãe se casou de novo com um homem bem mais velho. Ele era a melhor pessoa do mundo e também era a pior. _ Eu os abraçava pensando em minhas palavras.

-Como uma pessoa pode ser boa e ruim ao mesmo tempo? _ Meu loirinho me perguntava.

-Ele é um homem doente. Ele cuidava muito bem de mim e da minha mãe, sua avó, mas ele era um traficante de drogas. Nós descobrimos anos depois. Meu pai tentou nos levar embora, mas meu padrasto nos perseguiu e causou o acidente que matou os meus pais.

-E você também estava no carro? _ Ambos perguntaram eufóricos.

-Sim. Eu estava, mas consegui sobreviver graças ao cinto de segurança que a minha mãe me mandou colocar.

-E a cicatriz tio?

-Nós entramos na frente de um caminhão e uma barra de ferro cravou na minha barriga.

-Doeu muito tio?

-Não me lembro. Só me lembro de acordar no hospital depois da cirurgia. Foi o seu tio que fez a cirurgia.

-Foi onde vocês se conheceram papai? _ Boruto parecia impressionado com a história que Sasuke não gostava que ninguém contasse para as crianças.

-Não. A primeira vez que vi o seu pai, ele me deu um vaso de flores. O acidente foi depois. _ Sorri me lembrando do vaso de flores que caiu em minha cabeça.

-E o seu padrasto, tio?

-Como eu disse, ele é um homem doente. Está internado em um centro psiquiátrico. _ Contei já me levantando da cama para ir embora. _ O lanche está pronto. Vocês vão querer?

Meu MédicoOnde histórias criam vida. Descubra agora