(Anteriormente)
-Oi Sakura. Já estou voltando para o hospital. Qual foi a cirurgia dessa vez? _ Já colocando a mochila nas costas.
-Sasuke. Vem pra cá agora. O Naruto sumiu.
(Agora)
POVs Sasuke
-Espera um instante Sakura. Como assim sumiu? Não tem nem uma hora que eu saí do hospital e deixei ele deitado na cama. _ O moreno já seguia escadas abaixo para chegar mais rápido em seu carro.
-Eu não sei Sasuke. Eu estava terminando um atendimento quando vieram me avisar que um dos pacientes não estava no quarto. Estamos olhando as câmeras pra saber como ele saiu, mas não vimos nada ainda.
-Pois olhem de novo. Ele não está em condições de sair sozinho por aí. Ele bateu a cabeça com muita força. Se não tomar as medicações na hora certa, pode ter uma convulsão a qualquer momento.
-Eu sei disso Sasuke. Só estou com medo de ele não ter saído sozi... _ Sakura parou de falar.
-Sakura. O que aconteceu?_ Sasuke já estava dentro do carro quando parou tudo o que estava fazendo. Ele só conseguia ouviu sussurros do outro lado da linha. _ SAKURA! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
-Nós o encontramos Sasuke. Vem logo pro hospital! _ A voz da rosada estava apreensiva.
-Graças a Deus. Onde ele está?
-Na lanchonete. _ Ela fez uma pausa.
-Será que ele estava com fome? _ O moreno deu um sorrisinho imaginando chegar ao hospital e ver seu loiro sentado em uma das mesas da lanchonete e com uma bandeja cheia de guloseimas.
-É provável.
-O que foi Sakura? O que está acontecendo?
-Danzou está com ele.
-Como é? Ele não tinha ido embora? _ Ele já estava engatando a ré para sair com o carro do estacionamento.
-Parece que ele ficou na lanchonete e deu de cara com o Naruto. Eu tô correndo pra lá.
-Não se estresse. Ligue para o Kakashi. Pense no bebê.
-O bebê está bem Sasuke. Quem não está bem é o Naruto. Vem logo.
-Tô chegando.
Nada mais foi dito. Sasuke jogou o celular no banco do carona e seguiu para o hospital ignorando o limite de velocidade e sinais vermelhos. Ele estava rezando para que Danzou não encostasse em nenhum fio de cabelo de seu namorado ou ele não poderia mais ser chamado de médico.
POV's Naruto
A dor de cabeça era constante. As luzes fortes ofuscaram a minha visão. Que cheiro era aquele? E que lugar era aquele?
Eu estava sentado em uma cama estranha e bem alta. Em um quarto iluminado por luzes brancas. O cheiro ruim invadia minhas narinas e um som constante estava me irritando. As cortinas estavam balançando me mostrando que a noite já estava presente lá fora. Por quanto tempo eu dormi? E que lugar era aquele?
Senti meu corpo dolorido. Meu braço esquerdo estava enfaixado e a dor naquele local era maior. Em meu outro braço tinha uma espécie de agulha e na ponta do meu dedo, um aparelhinho branco. Com um pouco de dificuldade eu tirei aquilo tudo de mim. Olhei para os lados a procura de alguém que pudesse me explicar o que eu estava fazendo naquele lugar. Será que eu tinha sofrido algum acidente? Eu não estava conseguindo me lembrar, então desci da cama com cuidado para não cair, pois ainda estava tonto, e segui pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico
Ficção GeralFaróis altos e buzinas circulavam pela rodovia. Uma perseguição incansável onde meu pai fugia de meu padrasto para proteger a vida de sua ex esposa e seu filho. Em um último ato de preocupação minha mãe me pediu para que eu colocasse o cinto de segu...