Capítulo 8 - O fim do rancor e recomeço

1.1K 126 64
                                    

POV's Sasuke

Em minha mente surgiu a imagem do corpo despencando em câmera lenta e lágrimas sendo deixadas para trás, e antes do baque, eu fechava os olhos. Mas eu não podia deixar que aquele homem escapasse de seu futuro na prisão. Não podia deixar que a morte o impedisse de pagar seus pecados na terra por tudo o que ele fez ao Naruto.

Então, com as pernas, eu segurei o corpo quase solto e não deixei que ele cometesse o suicídio para se livrar da dor do pecado. Minhas lágrimas escorriam. Apesar de doente, Danzou realmente amava Naruto. Ele só demonstrava de forma errada. Voltei a olhar para Kakashi e com a outra mão livre eu consegui me segurar nas mãos do meu velho amigo e ser puxado por ele e pelos bombeiros de volta a segurança do edifício.

Nós caímos no chão. Eu estava ofegante e cansado, mas consegui levantar e me afastar de Danzou, que já estava sendo contido pelos bombeiros, e fui de encontro a Naruto, que ainda estava nos braços de Sakura. Seu rosto vermelho e em prantos de certa forma me deixou aliviado por ver alguma cor naquele rosto angelical.

-Eu pensei que ia te perder. _ Ele disse fraco.

-Me perder? Você que quase morreu e estava preocupado comigo? _ Eu beijava suas mãos frias.

-Eu sabia que você ia me salvar. _ Ele já fechava os olhos. Ainda estava sobre o efeito da droga e precisava ser levado ao hospital.

-Você tem muita fé em mim. _ Comentei o cobrindo com o meu casaco.

-É porque eu te amo Sasuke. _ Ele pronunciou antes de dormir. Eu verifiquei seus sinais vitais e fiquei aliviado pelas batidas fortes do coração do meu amado.

-Eu também te amo Naruto. Te amo muito.

-Não, meu Naru. Acorda. Você tem que falar isso pra mim. _ Danzou falou enquanto tentava se soltar dos bombeiros e chegar perto de Naruto. _ Você ainda me pertence. Sua mãe te deu para mim. Seu pai era um desleixado que não queria cuidar de você e eu cuidei. Eu tenho todo o mérito. VOCÊ PRECISA DE MIM...

O idoso já pronunciava palavras sem nexo, enquanto era contido pelos bombeiros.

Anos depois

POV's Boruto e Mitsuki

Mitsuki estava na casa de Boruto para que eles pudessem estudar, mas como sempre, o loiro trocava os estudos para ficar jogando video game.

- Ei! Você não vai estudar não? A prova é daqui a dois dias. _ O garoto de cabelo grisalho resmungava sentado na cama do dono do quarto.

- Daqui a pouco eu vou, deixa só eu passar dessa fase._ Boruto disse sem desviar o olhar da enorme televisão em que ele jogava.

- Você sempre diz isso._ Mitsuki disse em tom meio desanimado, na esperança de Boruto se comover e ir estudar, mas na verdade ele não tinha nem prestado atenção no que o amigo havia dito. Percebendo isso, ele tornou a falar._ Seria realmente uma pena se eu falasse isso para o tio Naruto. _ Na mesma hora, Boruto pausou o jogo e foi até sua cama.

- Precisa apelar? _ Boruto perguntou ao outro.

- Claro! Se eu não falasse algo assim, você não ia largar desse jogo. _ Mitsuki disse com um pequeno sorriso de satisfação no rosto.

- Eu prometo que vou estudar depois dessa fase. _ O loiro disse ainda insistindo em continuar no jogo.

- Você tem 15 minutos. Começando de agora. _ Ele revirou os olhos e bufou olhando no relógio.

Um tempo depois Boruto ouve Mitsuki resmungar.

- Ai! _ Ele reclamou baixinho.

Boruto acabou ouvindo seu choro e decidiu perguntar o que estava acontecendo com o amigo. Assim que ele se virou, deparou-se com o dedo de Mitsuki sangrando, e, imediatamente se levantou indo até o armário e pegando uma caixinha que continha alguns curativos e um spray para machucado que seu pai sempre usava nele.

- Por que seu dedo tá sangrando? _ Perguntou ele preocupado voltando para a cama.

- Eu me furei com o lápis sem querer. _ Disse Mitsuki limpando uma pequena lágrima que havia escorrido de seu rosto enquanto Boruto tentava fazer algo para aquele sangue parar - E pra piorar, eu me perdi no texto. _ Boruto ria enquanto colocava o curativo.- Sabe aonde eu gostaria de me perder?

- Aonde?! _ Perguntou Mitsuki com desinteresse.

- Em seus lábios. _ Disse o loiro em uma resposta rápida.

Nesse momento Mitsuki fitou os olhos de Boruto ficando hipnotizado, mas isso não durou muito. Logo o menino abaixou a cabeça por estar envergonhado. O loiro então tocou o queixo do garoto para manter o contato visual e logo depois o puxou para um beijo.

O beijo começou lento e apaixonado, mas logo foi ficando mais intenso. Sem separar seus lábios, Boruto empurrou o material da escola para o lado e se deitou na cama por cima do amigo. Eles ficaram ali até seus pulmões começarem a arder por conta da falta de ar. Então eles separaram os lábios para recuperar o fôlego. Enquanto isso, Boruto foi tirando a blusa de Mitsuki. Ele o beijava no pescoço, arrancando pequenos gemidos do outro. Depois eles tornaram a se beijar outra vez. Aquele clima quente e intenso estava ótimo, e eles sabiam até onde chegar. Mas tudo isso só durou até Naruto chama-los.

- Crianças. _ Naruto disse indo em direção ao quarto de Boruto.

Eles ouviram e rapidamente começaram a ajeitar as coisas. Mitsuki vestiu a blusa e desligou a televisão que Boruto havia deixado ligada, enquanto o loiro ajeitava o material da escola que estava bagunçado. Os dois começaram a ouvir os passos de Naruto chegando mais perto, e então, rapidamente, pegaram dois cadernos, para cada um e fingiram estar estudando. Na mesma hora, Naruto abriu a porta do quarto, e, por pouco, não pegou os dois em flagrante.

Eles olharam para Naruto e, Naruto olhou para eles, mas olhou como se estivesse procurando algo de errado. Ele observava atentamente enquanto as mãos de Mitsuki e Boruto suavam.

- Venham lanchar. _ Naruto disse saindo do quarto e fechando a porta desconfiado.

Meu MédicoOnde histórias criam vida. Descubra agora