Pov-Sina
Hoje é o primeiro dia do segundo colegial,e Heyoon vai vir para a minha casa para me buscar,essa é a nossa tradição, nos nós "conhecemos" quando tínhamos uns 10 meses, pois sua avó e minha mãe são amigas,só que Heyoon foi para a Coreia do Sul. Voltou para a Alemanha com 8 anos, e nós não éramos exatamente amigas. Eu e Jacky estávamos brincando quando Heyoon Chegou, ficamos nessa amizade até nossos 9 anos no final, nos brigamos por uma bobeira, Eu a chamei de vaca e ela me chamou de feia. Depois passamos um ano sem nos falar, quando tínhamos 11 começamos a conversar novamente e ficamos inseparáveis, Jacky surtou pois nos ficamos muito próximas e arrumou um rolo na escola inteira, nos nunca a proibimos de falar com a gente só que eu e Heyoon estávamos próximas como nunca,e isso a deixou com raiva e com ciúmes. Eu decidi cortar o vínculo com Jacky pois aquilo estava ficando muito tóxico. Me aproximei de outras duas meninas da sala Sabina e Joalin, assim nos nunca nos separamos, era apenas eu,yoon,sabi e Jojo.
Quando eu tinha 12 anos me descobri,como bi sexy uau, se é que me entendem,percebi que tinha sentimentos por yoon,muito mais do que como amigas.
Agora estamos aqui com eu nunca ter falado nada pra ela sobre esse sentimento, mesmo passando 4 anos com ele dentro de mim, tenho medo da rejeição, mesmo eu sabendo que ela nunca me julgaria pois ela foi a primeira pessoa a saber sobre minha sexualidade e ela nunca me julgou. Eu e ela temos uma conexão incrível e nunca quero que isso acabe.
Sabi e Jojo se mudaram para uma escola na mesma cidade que a gente, mas no início foi difícil a distância,ficamos um tempo afastadas,mas nunca acabou o vínculo e hoje conversamos sobre tudo,elas suspeitam sobre meus sentimentos por yoon mas nunca neguei e nunca admiti, Heyoon é super fechada quanto a sexualidade dela e ninguém que forçar ela a falar nada mas nos temos aquela famosa suspeita que ela é bissexual.
Sabi e Jojo tem uma amizade colorida mas ambas querem mais que isso, só que nenhuma quer dar o primeiro passo.Se gostarem da história deixem nos comentários o que acharam é minha primeira história,então peguem leve, jaja volto com uma atualização.
Tem algumas sugestões para colocar na história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Love-siyoon/heyna
FanfictionSina e Heyoon amigas inseparáveis,até que sentimentos começam a crescer entre elas. Em uma viagem surpresa preparada pelos ambos os pais para as duas,Heyoon acorda nos braços de Sina que parecem serem feitos para ela,yoon começa a observar e sina er...