Pov Sina
Acordei e ainda estava agarrada a Heyoon,fiquei sentindo o cheiro de seu cabelo por um tempo e levantei,peguei minhas roupas e levei para o banheiro e fiz minha higiene matinal.
Heyoon ainda estava dormindo então peguei uma tigela e coloquei un cereal que havíamos comprado,liguei a TV e continuei ao seu lado.-Sininho,faz tempo que você tá acordada?
-Mais ou menos,porque?
-nada,me da um pouco?
- você mal acordou e já quer comer,só você mesmo.Passei a tigela e ela acabou com tudo,levantei e peguei mais, tenho medo de acontecer alguma coisa com ela,porque nunca come nada saudável, e gosta só de coisas industrializadas, mas coloquei novamente os cereais para que pelo menos ela se alimente.
-O que vamos fazer hoje?
-tava pensando em só dar uma andada pelo hotel, e depois vamos para Orlando.
-A gente mal conheceu a cidade si.
- eu sei mas vamos passar uma semana em Orlando e depois voltaremos para Miami e passar um pouco mais de uma semana aqui assim da pra conhecer tudoEla apenas concordou com a cabeça e foi em direção a sua mala.
-Sininho,amor da minha vida
-O que você quer?
-posso pegar sua blusa?
-pode mas tem duas iguais uma preta e a outra cinza.
-Vou ficar com a cinzaOlhei pra ela e balancei a cabeça em sinal de afirmativo,foi direto para o banheiro e escutei o chuveiro sendo aberto. Eu e Yoon somos amigas a algum tempo e não trocamos de roupa na frente da outra,só caso seja muito necessário, eu as vezes troco na frente dela e ela só disfarça não estar vendo aquilo,não sei o porquê,na frente de Jojo e sabi eu troco super na frente delas e elas na minha frente.
-Vamos?
Nem percebi que ela já havia saído do banho e ela ficou linda com a minha blusa que ficou grande pra ela.
-Vamos
Entramos no elevador e erramos o andar mas mesmo assim saímos,a gente olhou em volta
-posso ao subir?
-podeEla subiu em minha costas e eu corri pelos corredores e ela e eu iríamos muito,paramos e vimos uma janelinha no alto desci ela é a peguei no colo a levantado para ver através da janela e ela tirou uma foto e era uma linda paisagem que tinha um rio passando bem pequeno e um tipo de mata.
Voltamos para o elevador e tinha uma academia,entramos e tinha muitos aparelhos para malhar eu e yoon apenas olhamos,porque somos sedentárias de mais,tinha um pote de fones de graça para o pessoal que malha e como não somos bobas nem nada pegamos alguns e colocamos no bolso e começamos a rir,porque aquilo não era ilegal nem nada porque o pessoal do hotel estava dando aquilo,mas vai que dava merda de alguma forma.
Andamos mais um pouco e voltamos para o nosso quarto e descemos com as malas até o carro, ligamos o som e Heyoon colocou na sua playlist e ficamos cantando muito alto,e o pior que as musicas são em inglês então todo mundo intendia a música mas não o que estávamos cantando porque nosso inglês, principalmente o meu, é muito ruim.
Chegamos em Orlando umas 4 horas depois e fomos para o hotel,tomamos banho e dormimos juntas, e fiz exatamente como na noite passada me.juntei a ela é aquilo parece encher muito comigo era como uma corrente elétrica estivesse passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Love-siyoon/heyna
FanfictionSina e Heyoon amigas inseparáveis,até que sentimentos começam a crescer entre elas. Em uma viagem surpresa preparada pelos ambos os pais para as duas,Heyoon acorda nos braços de Sina que parecem serem feitos para ela,yoon começa a observar e sina er...