8

146 14 4
                                    


P.O.V Sina

A viagem já está para acabar,compramos várias coisa e acabou que minha mala e a dela já está praticamente lotada,comprei alguns presentes para meus familiares,e hoje estamos no wallgrens,uma farmácia que vende de tudo aqui nos Estados Unidos,comprei algumas coisas e entre elas um caderninho que vou usar com diário e umas canetas diferentes.

Pagamos e estamos andando por aí,sentamos em uma mesa e escrevi algumas coisas,no diário,uma lista de compras que ainda teria que fazer e a yoon aproveitou e fez uma dela também ali do lado da minha.

-Sina,não tem nada pra fazer
-Uai,você quer que eu faça o que?
-A sei lá
-Que tal a gente escrever uma fic?
-A Gente não tem uma coisa chamada,criatividade
-Aff Sina,vamos tentar pelo menos

Concordei com a cabeça e colocamos o "plano" em prática,sinceramente não ficou ruim mas também não ficou bom.

Paramos de escrever e fomos andar,nós não comentamos sobre o beijo nem nada,só dormimos agarradas e pronto, no outro dia é como nada tivesse acontecido, eu sei que é o que Heyoon faria com qualquer pessoa mas sei lá queria tentar alguma coisa,só que eu também não falo nada,aí fica difícil defender a gente.

Estávamos chegando no hotel e recebo uma mensagem da minha mãe perguntando se estava tudo bem,respondi e aí veio a bomba,ela falou que eu havia ficado de recuperação em história,justo na minha matéria favorita, ela não pareceu ficar brava só me falou que tinha ficado e pronto nesta questão minha mãe já é bem de boa.

-Yoon,eu fiquei de recuperação em história.
-Vish,sua mae ficou brava?
-Até que não.

O celular de Heyoon tocou também é era a mãe dela

-Sina,vou morrer
-Aí la vem o que que aconteceu?
-Fiquei de superação também
- Em que?
-História e Álgebra
-Minha mãe tá mais ou menos brava.
-Que sorte,e no mesmo tempo que pena de termos ficado,agora vamos ter que estudar muito pra passar.
-Quando você fala que nós vamos ter que estudar,você quer dizer que eu vou ter,a professora puxa saco seu,na última vez você precisou de três pontos pra passar,e ela te deu,você nem fez recuperação
-Acho que isso dela me dar os pontos é verdade,mas ela não puxa meu saco não.
-Se você quer falar que não,mas tá né

Continuamos a conversa por um bom tempo até que chegamos no hotel,e parei pra pensar só temos mais um dia aqui e vamos ter que voltar, estou com saudade de todo mundo mas queria passar mais tempo com Heyoon aqui só a gente, e quando eu chegar ela vai fazer uma viagem para outro estado com os pais dela,então vou ficar umas dias sem a ver pessoalmente,vou ficar com tanta saudade que nem quero pensar muito.

Aí gente sabe,a Sina é muito boiola pela Heyoon.

Vocês têm alguma ideia pra colocar?Estão gostando?

Best Love-siyoon/heynaOnde histórias criam vida. Descubra agora