9

147 16 1
                                    

Pov-Sina

Acabei de chegar de viagem,achei o voo muito cansativo, mas valeu a pena cada segundo que passei lá nos Estados Unidos, posso considerar os melhores momentos da minha vida.
Mas aqui estou eu falando com meus pais sobre como foi tudo

-filha,eu não te contei antes,porque você estava de viagem e não queria te preocupar,sabe a mamãe quase ficou internada
-Mãe você o que?
-Quase Fiquei internada
-Mas porque?Aconteceu alguma coisa?
-Não filha,é que eu fiquei com tanta saudade que não estava aguentando,sua tia e o seu pai falaram que não era necessário ficar assim,mas estava com tanta saudade, continuando,até o médico que eu fui não estava entendendo,falou que eu tinha que ficar feliz por você estar lá realizando o seu sonho.Mas no fundo ele provavelmente achou que eu era uma louca.
-Uai mãe porque você não me ligou? Eu estava a disposição para a senhora no momento que fosse.
-Sabe filha a mãe não quis te atrapalhar,e eu sou meio pirada capaz que você voltava só pra me consolar

Ri da minha mãe e atualizei sobre tudo como era lá, contei tudo,lógico que não sobre o beijo,não sei como ela ficaria com essa informação,então melhor pular esta parte.

Cheguei na minha casa,dei os presentes para todos e aparentemente gostaram,desmontei minha mala e coloquei as coisas que tinha para lavar.
Minha mãe pediu pizza pro jantar,eu não conseguia parar de falar sobre tudo que aconteceu.
Acabei de jantar e fui para o meu quarto,vou faltar amanhã porque ainda estou cansada,vou ir só segunda e imagino que yoon também.
...
Escuto meu celular tocar era segunda,quanto tempo não escutava esse barulho?
Fiz minhas higiene matinais e fui para a escola com minhas roupas novas que comprei.
Chegando lá Heyoon estava descendo do carro e por conhecidencia fomos com o mesmo moletom,compramos iguais,eram rosa da Adidas estilo cropped.
As primeiras aulas estavam intediantes e chatas.No recreio Heyoon ja estava contando os dias para a sua próxima viagem,que seria daqui 1 semana,não queria ficar longe dela por muito tempo mas fazer o que.
A aula acabou e fui para minha casa.

Chegando Fiz tudo que tinha que fazer e já era umas 15:00 e Heyoon me liga falando se poderia ir na minha casa,lógico que falei que sim.

Estava esperando ela na sala de estar como sempre,ela estava linda não que seja novidade.

-Então o que você quer fazer?
-Sabe sina,a gente vai precisar conversar sobre o que rolou entre a gente na viagem.
-Sobre o beijo?
-Obvio que sim-quando ela falou que sim respirei fundo e falei
-Assim Heyoon,você é muito importante par mim,uma das coisas que mais amo nesse mundo,então o que eu falar,não quero te assustar ou te afastar,você promete que não vai mudar comigo?
-Lógico que não vou mudar com você.
-Então acho que eu gosto de você,mais do que como amiga,não sei quando este sentimento surgiu,eu me perco quando estou com você, quando estou com você meu mundo muda,fica mais feliz e alegre,você é meu mundo,e sabe disso,mas o mais importante eu gosto de você com todas as minhas forças,não quero que isso mude alguma coisa entre a gente
-Sina...
Ela me olhou e levantou do sofá da sala

-Eu preciso pensar,é muita informação de uma vez,espero que me entenda,não quero manter você longe nem nada só vou pensar,você é muito importante para mim também...
Ela abriu a porta e saiu,escutei ela bater o portão e lá se foi,chorei muito é agora o que aconteceria? Ela sente o mesmo? Quer acabar com a amizade?
O clima entre a gente vai mudar será?
São tantas perguntas que  estão na minha cabeça vou ter que colocar tudo em ordem,sai da sala e fui para meu quarto peguei meu diário e escrevi tudo que estava sentindo,escrevi tudo que senti na viagem,e parece que coloquei minha cabeça em ordem,fechei o diário e escondi na manga do meu casaco grosso que quase nunca uso.
Entrei no banho gelado para me acalmar mais. Eu falo com ela por mensagem?
Melhor deixar quieto,ela pediu um tempo para pensar e vou deixar,vai ser bom para nós duas.

CHEGAY
Demorei um pouco mas voltei
Gostaram? Alguma ideia para adicionar?
uma coisa que eu falo o diário vai dar um problema...

Best Love-siyoon/heynaOnde histórias criam vida. Descubra agora