Pov Sina-Heyoon-falo abracando-a, aquele cheiro de morango do cabelo dela e o seu perfume da Ariana Grande logo invadem meu nariz, como eu adoro aquele cheiro.
-Sininho,que saudade nem parece que estávamos em chamada de vídeo de noite.
Eu e yoon conversamos praticamente toda noite e as vezes até dormimos na chamada é desligamos apenas de manhã e foi o que aconteceu ontem para hoje.
-Vamos?-ela pergunta
-Vamos
Quando entrei no carro ela ligou o rádio em Monopoly da Ariana e cantamos o caminho inteiro, chegamos na escola e entramos na aula de biologia, tinha vários grupos conversando e logo vimos a Any. Ela se mudou para a escola esse ano, e já viramos amigas,como Jojo e sabi tinha se mudado precisávamos de novas amigas. Any estava falando com Hina e Shivani.
-Hello-falou yoon
-oii-todas responderam em conjuntoChamei Hina no canto para falar com ela.
-E aí falou com a shiv?
-Ai amiga não tive coragem,vai que ela não gosta de mimHina e Shivani são amigas a mais ou menos uns 10 anos e todo mundo desconfia que tem algo entre elas mas por incrível que pareça nunca aconteceu nada entre elas.
Heyoon me olhava com aquela cara de deboche dela que eu já reconhecia muito bem, ela nunca gostou tanto assim da Hina mas depois que eu e ela começamos a conversar ela ficou com mais raiva da menina, mas as duas até que conversam mas a yoon sempre me fala que ela é um puxa saco meu,mas eu gosto tanto da Hina e acho ela super legal.
Fui para a mesa de yoon,ela estava emburrada ,eu conhecia ela mas resolvi não perguntar nada.
A aula estava passando e a professora estava passando os exercícios,como eu e Hina sempre estamos na frente da turma a professora deixa a gente fazer junto. Eu e ela colocamos nossas carteiras juntas e começamos a fazer os exercícios, Heyoon me olhava da cabeça aos pés,mas não falou nada.
Chegou a hora do recreio,sempre fica Heyoon,eu,Any,Hina,Sav, sofya e shiv juntas. Na escola não pode levar o celular,mas quase todo mundo leva escondido,eu estava escutando only tood the moon da Camila Cabello quando Heyoon chegou e apontou para o fone, eu logo dei um para ela,aquela musica me faz pensar nela. Ficamos escutando e ela enconstou a cabeça no meu ombro e eu a minha cabeça em cima da dela,ficamos ali,ouvimos umas 5 musicas e o sinal tocou.
Passou as aulas e Heyoon estava alegre, hoje temos que ir a missa pois nossa escola é católica e toda segunda a tarde tem os Que ir ,Heyoon sempre passa lá em casa pra gente ir junto. Hoje nos combinamos dela passar antes para dar tempo de ver algum filme.
Almocei,tomei um banho e dormi. Quando acordei era quase na hora de heyoon chegar na minha casa escovei meus dentes,coloquei uma roupa e passei meu perfume o 212 sexy,quando estava indo para a sala de estar que é de frente para o portao da munha casa Heyoon ja estava entrando,abri a porta para ela e entramos.
-Sininho o que você quer ver?
-qualquer coisa yoon
-pode ser teen beach movie?
-pode-teen beach movies é um dos filmes favoritos dela,colocamos para ir o filme no meu quarto,pois tem uma cama de casal nele.Quando estava quase a acabando o filme eu estava quase dormindo e ela estava mexendo no celular, eu me virei para ela, comecei a me mexer e coloquei a minha cabeça entre os braços dela para ver o que ela estava fazendo.
- o que foi si?
-você nem liga mais para mim
-para de drama sininhoEla falou e me tirou do lado dela e eu chata como sempre voltei e tirei o celular da mao dela e coloquei do lado da minha cama e comecei a fazer cosquinhas na barriga dela e ela ria muito pedindo para para, no meio dos risos o despertador dela tocou avisando que faltava 10 minutos para a missa,desligamos o filme que ja estva nos creditos,penteamos nossos cabelos e fomos para la, chegando ja recebendo olhares de todos,la em baixo ja dava pra ver todo mundo da sala,como a cidade aqui é bem catolica todas as escolas vão juntas a missa no mesmo lugar e logo já vi Jojo e sabi, corremos umas em encontro as outras e fizemos aquele mesmo "show" de segunda ficamos um tempo abraçadas em grupo,nos separamos e rimos
-E aí como que tá o colégio-pergunta sabi
-Mesma coisa de sempre,aquela coisa chata-respondi
-Eu não aguentava mais lá, até que eu mudei,mas sinto saudade de vocês suas camioneiras-Jojo falou em tom de brincadeira
-Camioneira teu cu Joalin -Heyoon falou rindo
Conversamos mais um pouco e começou a missa. Quando acabou cada uma foi para a sua casa, me despedi das meninas mas ja estou com saudadesO que vocês estão achando da história?
Tem alguma sugestão para colocar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Love-siyoon/heyna
FanficSina e Heyoon amigas inseparáveis,até que sentimentos começam a crescer entre elas. Em uma viagem surpresa preparada pelos ambos os pais para as duas,Heyoon acorda nos braços de Sina que parecem serem feitos para ela,yoon começa a observar e sina er...