Suas palavras me cortaram "eu não me importo de usar. Se gosto de usar, o que você pode fazer". A pessoa que um dia esteve ao meu lado, me deu um filho, está nessa situação agora. Pego meu travesseiro e me vou para o quarto de hóspedes, não irei conseguir dormi hoje ao lado dele.
No outro dia...
Acordo cedo, faço o café para mim. Vou ver se Conrado já havia acordado e lá estava ele acordado já.— e o papai? — pergunta, enquanto o levo para escovar seus dentes.
— está dormindo.
— posso acorda-lo? Deixa mamãe... — faz cara de cachorrinho abandonado.
— acho melhor não, ele chegou tarde ontem e está cansan... Pode sim, ele irá ficar com você hoje. — escovo seus dentes e depois deixo ele acordar o pai. Alguns minutos depois eles aparecem na cozinha, porém minha hora de sair já tinha chegado — tchau, filho. — lhe dou um abraço.
— e o beijo da mamãe? — Shawn pergunta para ele, enquanto o segurava. Conrado se estica e me deposita um beijo molhado na bochecha. Não falo com Shawn, pego as chaves do carro e vou para meu trabalho. Aquele carro estava um lixão, socorro.
[•••]
Ligo para seu Manny.— alô? Seu Manny? Desculpa estar incomodando, eu precisava conversar com alguém sobre Shawn. É importante. Okay. Nos encontramos. Tchau. — em 10 min nos encontramos em uma cafeteria.
— o que aconteceu? Sua expressão não está nada boa. — Manny se pronuncia.
— e não estão, tudo que eu queria era não ter que vir aqui fala isso. Não quis fala com Karen, pois sei que ela irá se abalar mais.
— está me deixando preocupado, S/n.
— vou ser direta. A um tempo Shawn tem voltado tarde, fala que está trabalhando, mas não estava — fraca do jeito que sou, começou a chorar já.
— se acalme, tome um pouco do chá. — tenta me acalmar.
— estou bem. Ele chegou tarde da noite, totalmente chapado. Ele voltou com isso, ele próprio admitiu. Falou que se ele gostava de usar não podia fazer nada. — Manny paralisou, olhava para sua xícara de cappuccino sem reação nenhuma.
— eu não acredito nisso. Ele estava indo tão bem, a quanto tempo não usava? 3, 4 anos? — questiona chocado.
— sim. Eu só queria falar com alguém, não tinha para quem falar. Me desculpe lhe preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXTREMOS
FanfictionShawn e S/n tem um filho juntos Shawn tem um passado conturbado pelo uso de entorpecentes. este passado voltará a tona? como o casal irá passar por esta fase?