When I saw you

76 4 13
                                    

JACK GRAZER

- Calma!Você tá me dizendo que você está apaixonado por um cara que você acabou de conhecer?- Wyatt pergunta indignado.

- O que?Não!Do jeito que você fala soa tão errado.- Jack meche nervoso em seu pingente que se encontra pendurado em seu pescoço.

Seus pensamentos estão a mil por hora.Desde o dia em que ele trombou com o menino na biblioteca ele não consegue tirar a imagem do mesmo de sua mente.Sua voz fofa e preocupada de reproduz como um áudio em sua memória.Os cachos encaracolados do garoto arrepiam Jack.Como será possível ele passar 24 horas de seu dia pensando em um sujeito cujo o nome ele nem sabe?

- Isso é loucura!-Wyatt leva as mãos em seus cabelos.Ele anda inqueto de um lado para outro.Seu comportamento aparenta ser mais nervoso do que o de Jack.Sua voz carrega um ar de desespero.-Isso não é um filme da Disney,Jack!Não é só porque você tromba com um menino gostosão,alto e magro igual um cabo de vassoura em uma biblioteca que vocês devam namorar!- O cabelo de miojo não hesita em apontar o dedo no rosto de Grazer.

Ele para e encara o amigo,que se encontra sentado em uma poltrona a sua frente.Os olhos de Jack fixam o chão.A tristeza em seu olhar e explícita.

-Ah...-Wyatt cede- o garoto é bonito pelo menos?-ele se senta no sofá de frente para o amigo.

-O mais lindo de todos.- Jack suspira apaixonado.- aqueles cachos eram perfeitos.Os traços de seu rosto pareciam os de um anjo.Você acha que eu estou ficando louco?

-Não,não.Eu só...acho que você podia ir atrás dele,se acha que o ama tanto.

-Mas a onde que eu encontro ele?Essa cidade é enorme!-o menor cobre o rosto com as mãos e joga sua cabeça para trás.Wyatt se levanta e se senta ao lado de Jack,pegando em suas mãos.-eu sou patético!

-Não,você não é.Olha,-ele respira fundo- você vai voltar para aquela biblioteca e vai esperar por ele.Se o garoto sentir o mesmo por você ele vai aparecer.

- E se ele não aparecer?-Jack pergunta paranóico.

-Daí você me liga e a gente vai tomar um sorvete,e você pode chorar no meu ombro enquanto assistimos romances clichês na TV.-Wy aperta as mãos do amigo.

Ele observa Jack esperando por uma resposta,mas o menor não leva nenhuma expressão sobre seu rosto.Ele apenas encara o chão.

-Jack?Você tá...-Wyatt é interrompido por seu amigo.

- Porra,tu é um gênio!-o menor abraça Wy derepente.Um sorriso brilhante que vai de bochecha a bochecha preenche o rosto de Grazer.Ele sai saltitante da sala.

-Onde você vai?-Oleff se levanta.Jack para na porta.

-Vou me arrumar!Tenho um encontro pra ir.-ele some indo para seu quarto.

'📖'

FINN WOLFHARD

24 horas.Esse é o tempo que Finn passa pensando no garoto misterioso da biblioteca.Não importa o que ele faça,ele não consegue esquecê-lo.O que antes eram noites tranquilas de sono,agora são suposições e paranóias.

Aquele cabelo,a voz doce e calma e seus lindos olhos castanhos fazem Finn ficar excitado.Uma vontade um tanto quando estranha se apodera de Wolfhard.Uma necessidade absurda de rever o garoto.Mas "onde encontra-lo" não é sua maior pergunta.Será que o garoto quer vê-lo?

Finn suspira e se deixa cair sobre sua cama desarrumada.São muitas perguntas para poucas respostas.

'📖'

JACK GRAZER

Jack se olha no espelho.Milhões de roupas espalhadas pelo chão de seu quarto são a prova de que ele lutou pra encontrar algo decente para vestir,porém o único conjunto que realmente serve não o agrada.

Depois de um tempo se observando no espelho ele começa a notar falhas em suas vestimentas.Sua blusa é longa demais,suas calças estranhas demais.Ele pede ajuda com um olhar inseguro para o amigo que está sentado em sua cama,mais este apenas abre um sorriso e exclama "perfeito".

'📖'

Logo após ter se arrumado,Jack desce com Wyatt até a porta da cozinha.Antes de partir,Oleff da algumas dicas á ele.

-Não se esqueça,caso ele aparecer tente agir o mais natural o possível.-ele ajeita alguns detalhes nas vestimentas do menor- se for fingir que tá lendo um livro,pegue um interessante.Nada de livros velhos!

-Não são velhos,são clássicos!

- Da na mesma!E por último-ele faz uma pausa- se forem se beijar,vão em outro lugar.Acho que a tia da biblioteca não ia gostar de ver baba escorrendo nos livros.

Jack sai e fecha a porta na cara de Wyatt."Idiota" pensa quando ouve a risada do mesmo logo após praticar o ato. Com seus fones de ouvido bem encaixados,Grazer caminha até a biblioteca.

'📖'

Depois de muito caminhar,Jack finalmente chega em seu destino.Quando ele vê a velha porta da biblioteca seu corpo gela.Ele coloca a mão sobre a maçaneta enferrujada.Seu estômago borbulha de ansiedade.Com uma leve inclinada da maçaneta a porta se abre.Grazer adentra o local escuro.Ele lança um olhar curioso sobre o salão.Nem um sinal do garoto cacheado.

Desapontado porém não derrotado,Jack se dirige á uma mesa vazia. A biblioteca não estava tão lotada,pelo contrário,estava quase vazia,se não fosse por um par de pessoas.Grazer sempte vem a biblioteca.Esse é seu porto-seguro.O garoto sempre foi apaixonado por literatura.Ele gosta do cheiro de antiguidade que preenche o ar.

Jack tira um livro de sua mochila.Ele lê para se destrair,mas sempre lançando um olhar sobre a porta para se certificar da chegada de seu "convidado".Seu estômago continua borbulhando de ansiedade.

'📖'

Grazer olha para o relógio.O ponteiro marca 5:36 da tarde.Jack estava á espera do garoto fazia 40 minutos.Suas esperanças foram diminuindo até desaparecerem completamente.Ele se sente um completo idiota. "E eu que achei que podia rolar algo" pensa ele.Algumas lágrimas começam a se acomular em seus olhos.Ele tenta segurá-las,porém algumas caem.Ele as limpa com a manga de sua blusa.Jack já procura por seu celular,mas é quando a porta da biblioteca se abre.

Grazer observa a cena espantado levando a mão a sua boca.Ele congela.O recém chegado apóia o seu skate na parede ao lado da porta...

'📖'

Oiie fanfiqueiros!!!Desculpa pelo capítulo longo...ficou meio ruim eu sei,mais espero que goxtemmm!O próximo capitulo sai daqui alguns dias!Até lá!Xoxo

𝑇ℎ𝑒 𝑙𝑖𝑏𝑟𝑎𝑟𝑦 { 𝗳𝗮𝗰𝗸 }Onde histórias criam vida. Descubra agora