JACK GRAZER
-Mãeeeeee!Onde tá a minha blusa vermelha?!-Jack grita impaciente enquanto anda inquieto de um lado para o outro em seu quarto bagunçado.Ele está desesperado.
Grazer nunca gostou de se arrumar.Seu armário é tão ultrapassado quanto as obras de um museu.Ele nunca parou para refletir sobre esse fato,e agora o arrependimento se apodera dele.Jack estaria completamente perdido,se não fosse pela ajuda de seu melhor amigo e seus conselhos de moda.Wyatt.
-Meu Deus Jack,onde você achou essas roupas?Num achados e perdidos do lixão?-diz o cacheado enquanto revira o guarda roupa do menor com uma feição exageradamente espantada.
-Achei que tinha te pedido ajuda e não um julgamento!-retruca Grazer,que se encontra largado sem esperanças sobre sua cama.
-Toma,prova isso-diz Wyatt jogando um par de roupas no menor.-é o melhor que eu encontrei.-ele se senta ao lado de Jack.
-Isso?!Tem certeza que é o melhor que tem aí?-Grazer encara as peças desconfiado.
-Cala a boca e prova!-responde ríspido.
Jack se dirige até o banheiro para experimentar as únicas alternativas que o restam,e pouco depois retorna vestido,com uma feição infeliz.
Os trajes haviam ficado grandes demais para ele.A calça larga e a blusa grande não o satisfazem.
-Eu tô parecendo um palhaço!-choraminga.
-Pior que tá mesmo.Mais é um palhaço estiloso!-retruca Oleff se segurando para não soltar uma risada.-mais é o que tem!Ou tu veste isso,ou vai vestido vibes Adão e Eva.
Um suspiro rendido de Grazer é a reposta final.
'📖'
São quase cinco horas,horário proposto pelo garoto da biblioteca.Jack já não aguenta mais esperar.Ele joga um último olhar sobre o seu corpo no espelho e se dirige a porta da cozinha,a qual ele abre com rapidez.Porém antes mesmo de deixar a casa,ele sente alguém pegando em seu pulso.Era Wyatt.
-Vai me dar mais um dos seus conselhos péssimos?-Grazer ri.
Oleff da um abraço em Jack.
-Não volta tarde!Vou estar aqui te esperando!-ele fala manhoso.
Então ambos os corpos se separam.
Grazer assente com a cabeça e abre um sorriso,fechando a porta á suas costas.Ele coloca seus fones e acompanhado da melodia que soa em seus ouvidos,ele se dirige a divisa.
'📖'
Depois de caminhar por algum tempo debaixo de um Sol escaldante e um céu azul livre de nuvens,Jack finalmente chega ao seu destino.A temperatura muda conforme ele se aproxima da entrada da floresta.Varios pensamentos preenchem sua mente.
Mas suas idéias são interrompidas quando ele encontra a divisa.Uma brisa fresca brinca com seus cabelos cacheados.Uma trilha se estende por entre as árvores.A sombra delas oferece um frescor milagroso á Grazer.Mas Jack sente falante de algo.Onde está o garoto que o convidára?
Ele olha em volta,mas só encontra o skate do mesmo jogado na grama junto a uma mochila.De repente um ruído alto vindo de dentro da floresta chama a sua atenção.O barulho se aproxima cada vez mais,vindo em sua direção.Jack assustado,pega um pedra do chão.Ele vai de encontro com o ruído,porém quando ia atingi-lo,ele hesita rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑙𝑖𝑏𝑟𝑎𝑟𝑦 { 𝗳𝗮𝗰𝗸 }
Romance[Em andamento] tudo começou em uma biblioteca,estantes e livros... Onde Finn é um skatista que não conhece o poder das palavras. Ou Onde Jack é um garoto apaixonado por literatura e poemas.