How we met again

63 5 18
                                    

FINN WOLFHARD

      Finn adentra a biblioteca.O ar quente do estabelecimento beija seu rosto gelado.Ele fecha a porta que ranje como resposta.Wolfhard usa a parede de madeira como apoio para o seu skate.Seu olhar vaga pelo salão.Seu corpo gela de repente.

      Os batimentos de seu coração aceleram quando ele percebe a presença do garoto pelo qual tanto procurava.O menino misterioso da biblioteca.Seu olhar se junta com o do menor.Os dois se encaram profundamente por alguns segundos,mas o constrangimento os separa.

      O desejo de trocar algumas palavras com o garoto é enorme,mas o receio é maior.Droga."Vai lá Finn" diz ele para sí mesmo tentando se encorajar.Ele caminha lentamente até uma grande prateleira bem próxima á mesa onde o garoto se encontra sentado.O mesmo está com sua cabeça afundada em um livro.

      Wolfhard para de frente para a estante.Ele começa a mexer em algumas obras velhas e empoeiradas para tentar chamar a atenção do garoto,mas o mesmo não tira seus olhos do livro.Mais que droga!Os movimentos de Finn vão ficando cada vez maiores,mas é quando ele deixa um livro cair.

      O objetivo desliza pelo chão até parar nos pés do rapaz que nota o impacto.Ele coloca o seu livro de lado e se abaixa para pegar a obra que caiu.Com lentos passos ele se aproxima de Finn que sente seus dedos encostarem em sei braço.Wolfhard se arrepia.

      -Acho que você deixou isso cair.-ele estende o livro para a maior.

      Finn observa o garoto de cima pra baixo,congelado.O menor está vestindo uma calça de um tecido desconhecido por Finn.Seu estilo é bem diferente,mas dá um toque especial a ele.Wolfhard se sacode voltando á realidade.Ele pega os livro das mãos macias do rapaz.

      -O-obrigado.

      -Quer sentar aqui na minha mesa?

      "Sim,sim,sim e sim!Achei que você nunca iria perguntar!" pensa Wolfhard,mas logo repreende tal pensamento.

      -Pode ser.-são as únicas palavras que saiem de Finn.

'📖'

      JACK GRAZER

      "Ai meu Deus!Eu não acredito que é ele!" pensa Jack enquanto observa o garoto sentar ao seu lado na mesa.Seu corpo está em estado de choque.Seus olhos não conseguem se desviar do menino,não importa o quanto ele tente.Um sorriso bobo porém tímido brinca em seus lábios.Ele volta a olhar para seu livro.Os dois estão um de frente para o outro porém sem soltar uma palavra.O silêncio é mortal.

      -Que livro você tá lendo?-o garoto pergunta de repente quebrando a tensão.

      -Hm...Romeu e Julieta...-a vergonha se apodera das palavras de Jack.

       -Parece ser um tédio.-ele ri.Grazer sorri de volta.

      -O que você me sugere então,"senhor leitor"?

      -De livro eu não faço idéia.Odeio livros,mas conheço conheço uns lugares legais onde você pode passar a tarde lendo.

      Jack o olha intrigado.Ele nunca conversou com alguém que não gostasse de livros antes.

      -Eu não entendo,se não gosta de ler porque está aqui?

      Jack percebe o desespero do garoto para tentar encontrar uma desculpa descente.Uma risada escapa de seus lábios.O rapaz ri junto.

      -Dessa vez você me pegou- ele ri- sabe,eu vim encontrar alguém muito importante,que eu procuro a muito tempo.

      -E conseguiu encontrar essa pessoa?- Jack pergunta encarando os olhos do maior profundamente.

      -Sim...eu encontrei...-ele olha para Jack,seu olhar parece querer desafiá-lo.

      A troca de olhares entre as dois dura alguns longos segundos,mais logo é interrompida.

      -E vôce?O que faz aqui?- ele pergunta curioso.

      -Eu venho aqui sempre.Gosto de passar minha tarde aqui,no meio dos livros.- Jack olha para o garoto que o encara com um rosto de admiração."Acho que exagerei" pensa.-mas eu bem que estava precisando de um lugar novo para passar meu tempo.Você...pode me indicar algum?

      -Hmmmm..eu conheço um que acho que você vai gostar...- diz o rapaz deixando um leve suspense no ar.

      -Onde fica esse lugar?

      -Amanhã,me encontre na divisa da floresta com a cidade as 5 horas.Vou te mostrar pessoalmente.- o menino morde seu lábio inferior lentamente.

      Ele se levanta da cadeira de onde está sentado.Jack o observa com a curiosidade explícita em seu olhar.O garoto se vira de costas já se dirigindo á saída,mas é parado por Grazer.

      -Aliás,meu nome é Jack.Qual é o seu?

      -Me encontre na floresta amanhã para descobrir.-responde com um ar de mistério.

      Então o mesmo se vira e vai até saída.Jack o observa pegar seu skate e logo desaparecer pela porta.Muitos pensamentos vagam por sua mente,porém o único no qual ele tem certeza é: ele precisa ir encontrar com o garoto novamente.

'📖'

Oii!!Voltei kkk mil desculpas por ter demorado pra postar.A escola tava me matando kk enfim,espero que tenham gostado do capítulo!Eu sei que ele ficou meio merda kk mais vou tentar melhorar.O próximo eu prometo tentar fazer o mais rápido o possível.Falando em capítulo,muito obrigada á todos que estão acompanhando a fic!Já estamos com mais de 50 leituras!Eu tô emocionada kkk porque eu sou muito flopada!Muito obrigada!Enfim,vejo vocês no próximo capítulo!
XOXO <3

𝑇ℎ𝑒 𝑙𝑖𝑏𝑟𝑎𝑟𝑦 { 𝗳𝗮𝗰𝗸 }Onde histórias criam vida. Descubra agora