JACK GRAZER
São quase nove horas quando Jack finalmente se aproxima de casa.Se ele pegou atalhos diversos só para desfrutar mais da natureza ao seu redor?A resposta é óbvia.O céu já tomado pela escuridão junto com a Lua e suas estrelas trazem um conforto a ele.Uma brisa gelada faz seu corpo arrepiar.Apesar de já ter se passado muito tempo,suas roupas ainda continuam úmidas por conta da água do rio onde ele esteve mais cedo.Se sua mãe o questionaria sobre isso?Claro.
Mas nada disso o importava.O sorriso da pessoa pelo qual tanto procurou fez tudo valer a pena.Grazer reviveria cada segundo dessa tarde se pudesse.Já sentia a ausência do toque dos dedos longos das mãos do garoto.Ou melhor,das mãos de Finn.
''📖'
Depois de mais alguns poucos minutos caminhando sobre o céu estrelado,Jack finalmente chega em seu quarteirão vazio,onde não andava uma alma sequer.O silêncio o reconforta.
Parado em frente a porta de sua casa ele toca a campainha.Passado alguns segundos alguém a atende.Era a sua mãe.Ela arregala seus olhos ao ver Grazer no estado que se encontrava.
-Meu Deus Jack!-leva as mãos ao peito.-eu fiquei preocupada!Você sabe que horas são??
-Desculpa,não queria te assustar assim.E-eu me perdi.-diz na tentativa de amenizar a bronca que levaria.Mas só piorou.
-Se perdeu??Misericórdia!Vem,entra querido.-ela fecha a porta atrás dele.-Olha só pra suas roupas!Estão todas molhadas!Onde você foi?
-Eu fui encontrar com um amigo e no caminho eu...cai num lago...?-mente.
-Olha,fica aqui parado.Vou pegar uma toalha bem quentinha para você se esquentar.Ta bom?-após um aceno com a cabeça vindo da parte de Jack,ela some pelos fundos.
Sua mãe não precisa saber a verdade.Contar a ela que ele havia ido de encontro com um estranho só pioraria as coisas.Ele contaria,mas não agora.Seus pensamentos são interrompidos quando Wyatt entra na cozinha.
-E aí garotão?Como foi o seu primeiro encontro?-Wy usava um pijama grosso de inverno e umas pantufas gigantes esquisitas nos pés.Jack as reconhecia.Eram suas.Ele solta um pequeno riso.
-Não foi um encontro!Foi um...-procura a palavra.-uma tarde muito legal entre dois colegas.
-Nome muito grande,prefiro encontro.-provoca.Ambos riem.
-Aqui querido.-Angela volta estendendo uma toalha branca e seca para Jack na qual ele se embrulha rapidamente.
-Wyatt docinho,vai mesmo usar essa pantufas ou quer um par de meias?-pergunta.Seu olhar se direciona ai cacheado.
-Não,tô bem assim tia,obrigado.-sorri gentilmente.
-Err...Angela,por favor.-corrige.-bom garotos,acho que devem ir dormir.Vocês tem aula amanhã e já são quase dez horas.Eu já vou deitar.Boa noite para vocês!-com um sorriso ela desaparece na escuridão do corredor,deixando ambos a sós.
-"Tia",sério?-pergunta o menor soltando uma risada que é logo abafada por um soco depositado em seu ombro esquerdo por Oleff.
-Vem,vamos.-Jack apaga as luzes da cozinha.Os dois sobem as escadas que dão para o quarto de Grazer.Wyatt se joga sobre a cama coberta por lençóis e cobertores.Jack vai até o banheiro vestir seu pijama.Ele retorna vestido,e na boca,sua escova de dentes afundada no meio de baba e pasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑙𝑖𝑏𝑟𝑎𝑟𝑦 { 𝗳𝗮𝗰𝗸 }
Romance[Em andamento] tudo começou em uma biblioteca,estantes e livros... Onde Finn é um skatista que não conhece o poder das palavras. Ou Onde Jack é um garoto apaixonado por literatura e poemas.