Aviso
Antes de tudo Quero falar que essa é minha primeira fanfic que eu escrevo, passei um tempo pensando se já estava na hora de postar ou não, então eu resolvi postar ela... Também quero falar que por favor não me julguem pelo o Shipp principal da Fic ou seja a Ryujin e o Taehyung, assim como eu gosto de inventar algumas coisas eu também gosto de inventar Shipps. Não irei colocar uma restrição de idade para ler a fanfic pois cada um sabe o que ler não é mesmo?.
Essa Fanfic contém, palavrões, relações sexuais, Bullying e alta mutilação se você não gosta desses tipos de coisa Recomendo você não ler. Obrigada...Shin Ryujin....
Oi, me chamo Shin Ryujin tenho 19 anos, moro em Busan com minha Mãe, meu Pai morreu em um acidente de carro no dia do meu aniversário de 17 anos quando a gente tava vindo do shopping, um carro vinha na contra mão e bateu de frente com o carro que eu e meu pai estávamos, eu fui a única sobrevivente do acidente, o meu pai e o motorista do outro carro acabarão morrendo e até hoje eu não Superei, as vezes eu chego até a me culpar por isso sendo que eu não tive culpa nenhuma. Minha mãe assim como eu ficou muito abalada com a morte do Papai, ela mudou bastante, ela começou a beber e a fumar mas mesmo assim ela não deixa de ser carinhosa e compreensiva, e cá estou eu sendo acordada aos gritos pela a minha mãe para que eu me arrume pois a gente tem que ir pra Seul e sinceramente, eu não estou gostando nenhuma um pouco dessa ideia, ir embora da cidade onde eu nasci e cresci para ir morar em outro lugar onde eu conheço nada, não é uma boa ideia pra mim
-Mãe: Ryujin?, filha, você ainda não se levantou? Já chamei você umas três vezes e você ainda não se levantou?!-(dizia minha mãe adentrando meu quarto e puxando meu cobertor)
-Ryujin: Mãe, eu ja falei mil vezes que não quero ir ora Seul! Sair da minha cidade natal pra morar em uma cidade onde eu não conheço nada e nem ninguém não vai ser legal- (Disse colocando o travesseiro em meu rosto.)
-Mãe: Filha vai ser bom pra nós duas, você vai terminar seu ensino médio lá e faz sua faculdade lá! O Soyeeon disse que vai colocar você na melhor faculdade que tem em Seul! E também eu ja consegui um emprego em Seul você deveria estar feliz por mim, agora não tem como voltar atrás_- (minha mãe falava sorrindo e se sentando na minha cama)-
(Tiro o travesseiro de meu rosto e a olho) -Ryujin: Mãe eu estou feliz pela a senhora, Mas eu ja disse eu não quero nada que venha do Soyeeon -Falo de meu padrasto cujo o nome é esse, eu não gosto nem um pouco daquele cara ele ja veio visitar minha mãe varias vezes e sempre trazia presentes pra mim, mas eu sempre jogava esses presentes no lixo quando ele ia embora. Eu tenho certo nojo dele por ele já ter tentado me agarrar uma vez e o filha da mãe ainda se vez te santo pra minha mãe e me pediu desculpas.
-Mãe: Ele só quer seu bem filha! -(Suspira e passa a mão no rosto) - Faz isso por mim filha
-Ryujin: Ok, ok faço por você!, Agora vou tomar banho-(me levanto vendo minha mãe saindo do meu quarto, adentro o banheiro, faço minhas higienes matinais, depois de alguns minutos saio e me visto, pego minhas coisas e desço indo pra fora de casa. Logo vejo minha mãe colocando as malas dela no carro e me aproximo da mesma)
-Mãe: Me dá suas malas filha-(a mesma pega minhas malas e as coloca no carro)
-Ryujin: Vou sentir falta daqui- (Suspiro e falo baixo pra mim mesma, entro no carro e vejo minha mãe indo fechar a casa)-
-Mãe: Partiu Seul Filha!-(Diz entrando no carro e o ligando, coloco meu cinto , vendo a casa onde morei e cresci ficando para trás)
-Ryujin: Mãe em qual escola a senhora me matriculou? -(falo tirando o silêncio que estava dentro do carro)
-Mãe: Eu Não matriculei você filha o Soyeeon vez isso por mim, ele disse que tinha conseguido uma vaga em uma escola de lá , ontem quando o caminhão de mudança veio pegar nossas coisas, os seus documentos foram junto , então o Soyeeon que te matriculou-(Ela dizia de sem tirar os olhos da estrada).
Suspiro com que a mesma disse, fecho meus olhos e fico olhando a paisagem pela a janela, como seria em Seul?, como seria na escola nova?, será que ia ser mesmo bom como minha mãe tinha falado?. Bom eu não sei agora basta descubrir quando chegarmos lá
-Quebra de tempo-
Chegamos na casa do meu padrasto as 18:45 da noite, pela a janela do carro vi o meu padrasto saindo de sua casa e indo até o carro reviro os olhos quando eu vejo ele
-Mãe:Vamos Ryujin-(Minha mãe sai do carro, eu faço o mesmo, vejo ele indo em direção ao Soyeoon e o abraçando)
-Padrasto:Finalmente vocês chegaram meu amor-(Diz ajudando minha mãe a tirar as malas do carro)-Eu estava ansioso pra que vocês chegasse logo e Oi Ryujin
-Ryujin:Oi-(Falo seca com o mesmo e pego minhas malas) -Onde fica o meu quarto
-Padrasto:Lá em cima na terceira porta da esquerda,o seu uniforme escolar tá lá no quarto também e suas coisa que o caminhão de mudança trouxe está lá tudo arrumado, eu pedi pra que arrumasse
-Ryujin:Huum, eu mesma poderia ter arrumado, não gosto que toquem nas minhas coisas sem minha permissão-(Falo seria)
-Mãe: Isso é jeito de se falar com quem quis te ajudar?-(Fala me encarando)
-Padrasto:Tá tudo bem amor, esse estresse deve ser por conta da viajem, vá descansar Ryujin amanhã você tem aula-(Fala me guiando pra dentro de casa)
-Ryujin: Não, eu vou a uma praça que tem aqui perto, eu vi ela quando estava vindo-(Falo parando quando estávamos ja dentro da casa)
-Mãe:Ok filha, mas tome cuidado e não volte tarde eu arrumo as suas coisas no seu quarto-(Vem até mim e da Um beijo em minha testa)
-Ryujin:Tá bom mãe-(Pego meu celular, saio da casa e vou andando até a praça.)
Depois de alguns minutos chego na praça ela não estava muito movimentada mas também não estava muito deserta, me sento em um banco e sinto a brisa da noite em meu rosto. E se meu pai tivesse aqui se ele ainda estivesse vivo? Certeza que estaríamos tomando sorvete juntos em Busan, sou tirada dos meus pensamentos quando sinto uma mão pegar em meu ombro.
******-Oque faz esse horário na rua menina?-(Sua voz era grossa que me causou um certo arrepio, pela a voz é um menino, me viro olhando para o mesmo)
-Ryujin:Não é da su conta e não esta tarde-(Me levanto falando seca para o Menino de cabelos negros em minha frente)-Eu ja estava indo para casa então.... Não enche -(quando ia saisair andando sinto ele puxando meu braço)
*****-Tome cuidado com quem você fala com ignorância garota, tem um psicopata solto por aí e você não sabe quem ele pode ser
-Ryujin:Dane-se, agora me solta-(O mesmo dar uma risada debochada , solta o meu braço e eu saio andando.
Assim que chego em casa entro na mesma e subo para o meu quarto,me jogo na cama e coloco meu celular pra despertar. Não vai fazer mal se eu não tomar banho né?, que seja amanhã eu tomo eu só quero dormir amanhã vai ser um longo dia, fecho meus olhos e durmo.
Foi isso gente não vou pedir pra vocês deixarem a estrelinha, deixem só se vocês quiserem. Até o próximo capítulo beijos e obrigada por lerem
^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°My dear Psychopath°• {Taehyung+Ryujin}
RandomShin Ryujin sempre foi uma menina alegre, divertida, ingênua e carinhosa mas nem tudo nesse mundo é igual a um perfeito conto de fadas, e Ryujin só consegue perceber isso depois de sofrer com a perda de seu pai em um acidente de carro. Ryujin começ...