8🍒

40 2 1
                                    

                   Shin Ryujin P.O.V

•°Dia seguinte°•

Eu e as meninas estamos no refeitório, nossas aulas acabaram e estávamos conversando pra depois irmos embora

-Yuna: Como assim?! -(Exclama se levantando e batendo a mão na mesa fazendo um barulho alto soar chamando a atenção de todos no refeitório,)

-Lia: Dá pra parar de gritar? Ou ta difícil? -(Indaga olhando para a Yuna que se senta logo em seguida com um beicinho nos lábios e massageando sua mão que agora está vermelha)

-Chae: Nunca aprende né Yuna? -(Começa a rir fazendo e eu e o resto das meninas a acompanhar rindo também)

-Yuna: Ya! Parem de rir eu só tô preocupada com a Ryu,agora vocês vem dizer que também não estão?  -(Cruza os braços, eu e as meninas paramos de rir a olhando)

-Ryu: Yuna eu já disse que não aconteceu nada de mais, ele só me salvou de ser atropelada duas vezes-(Brinco com os meus dedos)

-Yeji: Certeza que só foi isso Ryu?, não aconteceu nada a mais? Tipo ele não tentou sei la beijar você?-(a olho)-Pelo que você falou os rostos de vocês estavam bem proximos -(ela me olha sendo acompanhada com os olhares das outras três meninas e suspiro)

-Ryu: Sim só foi isso

Elas me olham e Yeji da de ombros, eu até entendo o por que delas estarem me fazendo tantas perguntas, elas só estão preocupadas.... eu contei pra elas sobre oque aconteceu ontem, do Taehyung me salvar se ser atropelada... duas vezes e de ele me... pegar pela a cintura fazendo que a gente ficasse tão próximos..... eu não sei oque poderia acontecer se não começasse a chover naquele momento.

Depois disso ele só me soltou e eu fui pra casa o mais rápido possível, não só por conta que eu estava meio constragida e com vergonha mas também por conta chuva, não queria pegar um resfriado.

Eu até entendo a preocupação das meninas, se eu contei pra elas sobre o Taehyung ser um psicopata?.... não, eu não contei mas só pelo o simples fato de ele ser conhecido aqui na escola como mulherengo, valentão e louco já é um grande motivo de preocupação...

Eu não pretendo contar pra elas sobre sobre o Taehyung, não quero colocar elas em risco

-Lia: Voces não tão achando isso estranho? -(Eu e as meninas a olhamos confusas)- O Taehyung ter meio que "seguido" e Salvado a Ryujin?, ele nunca fez isso, ele  nunca ligou pra nenhuma menina... ele sempre só... transa e no outro dia ele finge que nada aconteceu e ele meio que menospreza a menina que no dia seguinte vai tentar algo a mais com ele! -(Indaga nos olhando como se fosse óbvio)

-Chae: Verdade!, mas no caso da Ryujin ela não... vocês sabem... ela não foi pra cama com ele e ele fez isso

-Yeji: Estranho, muito estranho -(Fala mordedo os lábios)

-Yuna: Sei não... mas tô com uma impressão de que o Taehyung ta tentando proteger a Ryu. -(Fala e sinto um calafrio percorrer em minha espinha)

-Ryu: Acho que vocês tão exagerando...

****- AAAAAAAAAAAH SOCORRO! -(Um grito chama a atenção de todos do refeitório olho pras meninas que me olham assustada)

-Yuna: Que foi isso?!

-Lia: Um grito dã!

-Chae: Veio do corredor dos banheiros -(Fala e todos do refeitório começaram a se levantar indo a na direção do grito assim como eu e as meninas)

-Yeji: Yuna, Chae! -(Exclama quando as duas meninas vão correndo assim ultrapassando eu e a Yeji e a Lia)

Assim que chegamos no corredor dos banheiros uma multidão de alunos estão todos parados em frente ao banheiro feminino, a maioria dos alunos estão chorando, alguns de joelho no chão e outros abraçados com seus amigos, alguns dos alunos vão saindo segurando outros alunos nos braços que desmairam ou que estão passando mal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•°My dear Psychopath°• {Taehyung+Ryujin} Onde histórias criam vida. Descubra agora