6°☁

29 0 4
                                    

-Jin: A Bela adormecida acordou -(Diz sorrindo de orelha a orelha)

-Tae: Tá mais pra bruxa adormecida -(Sorri sarcástico)

-Ryu: Não enche seu idiota -(Reviro os olhos, tenho que sair dessa casa)

-Tae: Deveria ter te matado ontem e não ter ficado com pena! -(Engrossa a voz mais do que já é e Se aproxima, fico parada sentindo um arrepio percorrer meu corpo)

-Nam: Ninguém vai matar ninguém! -(Vai até Taehyung e o puxa pra longe de mim)

-Yoongi: Queremos conversar e não causar mais problemas -(Sorri)

-Jin: Yoongi está certo, Ryujin sentesse por favor queremos conversar com você sobre o acontecido de ontem -(Se levanta de seu lugar e Jungkook que estava no meu lado meu puxa com gentileza para que eu me sente)

-Ryu: Sobre ontem?, oque aconteceu ontem? Eu não me lembro... acho que estou com amnésia sabe? -(Digo um pouco ignorante e debochada)

-Jimin: Jin Hyung tem certeza que ela é sua prima?, acho que ela deve ser prima do Yoongi ela é mais ignorante e debochada que ela -( Yoongi mostra dedo do meio para e Jimin mostra língua)

-Hoseok: Parou vocês dois ai -(Diz serio e logo ri Jin os olha e os mesmo param)

-Nam: Ryujin é serio -(Suspira)- Queremos que você mantenha isso em segredo

-Ryu: Segredo?, deixa eu ver se entendi... Vocês querem que eu matenha segredo que o amigo de vocês é um louco psicopata que quis me matar? E que ele tambem é o psicopata que ta matando outras pessoas fazendo com que os familiares sofram por luto? -(Rio nasalmente)- Vocês não querem também que eu veja se o porco botou  um ovo?

-Hoseok: Essa foi boa -(Começa a rir)

-Jin: Hoseok! Shiu! -(Faz um sinal de silêncio e Hoseok para de rir forçado)

-Nam: Faça isso por favor Ryu, faça isso como agradecimento do Taehyung não ter feito nada com você por favor -(Fala meio tristonho)

Suspiro pesadamente, eu deveria guardar segredo mesmo?, alias por que eles querem devender o Taehyung?, mas eu tenho que agradecer por eles terem cuidado de mim na noite passada e tenho até mesmo que agradecer ao Taehyung por não ter me... Matado

Eu mantenho isso mesmo em segredo? Eu devo manter isso em em segredo? Acho que sim...

-Ryu: Eu... Eu matenho isso em segredo -(Falo baixo, mas não muito baixo para que os mesmo possam ouvir... Logo sinto um abraço e olho para o lado vendo que o dono do abraço é o Jungkook que sorrir pra mim qque sussurra um obrigada)

-Jin: Obrigada Ryujin!

•°∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞°•
Capítulo bem curto....
Demorei?, sim demorei. Ando ocupada esses tempos por isso estou demorandoba postar os capítulos, sorry✊😧☁

•°My dear Psychopath°• {Taehyung+Ryujin} Onde histórias criam vida. Descubra agora