"Esse capitulo vai ser dedicado ao casal principal da fic ou seja o Tae e a Ryu,vai ter um pouco de clichê nesse cap... espero que gostem, preparem o coração akakka, boa leitura¡!"
Shin Ryujin P.O.V
*
1 semana depois*
Ja faz 1 semana des daquele acontecimento, des daquela maltida conversa com o meu primo e os amigos dele... Estou arrependida de ter prometido guardar o segredo do Taehyung?, Sim estou e muito! Aquele idiota continua pegando no meu pé e eu já estou de saco cheio, eu comecei a me arrepender disso no dia que eu prometi!, aquele filho da mãe do Taehyung não teve a coragem de dizer um "Obrigado" se quer!.
Não pense nisso Ryujin, se controla
...Se controla! Aah, bagunça meu curto cabelo e olho para o teto e um sorriso se forma em meus lábios após me lembrar de coisas simples mas que fazem eu me sentir bem como... eu e as meninas estamos muito próximas uma das outras, eu o Jeongin voltamos com a nossa amizade de antes e nós falamos constantemente seja na escola ou fora da escola solto um suspiro e rio.Hoje é domingo, to em casa ou melhor, especificamente no meu quarto trancada pelo o simples fato de meu padrasto esta em casa, minha mãe saiu com a minha tia, mãe Jin.
Olho para tela do celular vendo que são exatamente 08: 15 PM, o dia la fora está bem bonito dá uma saída não vai fazer mal, até por que eu não to fazendo nada, me levanto indo até o guarda roupa, troco de blusa colocando um moletom preto escrito "F*ck you!" passo as mãos em meu cabelo arrumando alguns fios de cabelo arrepiados, pego o meu celular o coloco no bolso da minha calça e saio do quarto rápido para que o meu padrasto não me veja, passo pela e vou em direção da porta, mas todo esse cuidado que eu tive não foi o suficiente pois quando abro a porta me dou de cara com o meu padrasto que sorri de uma forma meio maliciosa pra mim.
-Soyeeon: Onde você vai em Ryujin? -(Me olha de cima abaixo continuando a sorrir)
-Ryu: Não é da sua conta -(Falo tentando passar pela a porta mas o ser a minha frente não quer deixar)
-Soyeeon: Tão ignorante mas também tão gosto..
-Ryu: Sai da frente merda -(Falo o interrompendo e o dou um empurrão para que eu passe)
-Soyeeon: Volte aqui sua va....
-Ryu: Vai se fuder Soyeeon -(Mostro o dedo do meio pro mesmo e saio andando)
Respiro fundo quando não estou mais perto de casa e sorrio quando escuto os pássaros cantando e a leve brisa fria bater em meu rosto, pego o meu celular e começo a mexer no mesmo enquanto ando.
Escuto um barulho de sino tocar e tiro a minha atenção do celular olhando de onde vinha o barulho, vejo um homem em uma bicileta vir em minha direção, arregalo os olhos e logo o fecho esperando a batida mas a única coisa que acontece é uma mão me puxando pelo braço e logo essas mãos vão a minha cintura quando bato meu rosto em um peitoral desconhecido.
Abro os olhos vendo que o peitoral é um peitoral masculino, fico uum pouco confusa de quem poderia ser o meu "Herói", mas toda essa confusão de minha mente é tirada quando levanto o meu olhar vendo Kim Taehyung me olhar com um pequeno sorriso em seus lábios.
-Ryu: Taehyung?! -(Exclamo não acreditando)
-Tae: Depois que sou louco não é mesmo Ryujin? -(Fala rindo de leve e apertando um pouco a minha cintura Fazendo com que eu arfe um pouco)
-Ryu: V-você é louco -(Digo e o empuro de leve fazendo assim ccom que ele solte a minha cintura)
-Tae: Eu até posso ser louco, mas eu sou um louco que todas as meninas desejam eu fodendo suas bucetas com força -(Ele ri)
-Ryu: Todas uma vírgula -( guardo meu celular e cruzo os braços revirando os olhos)
-Tae: Duvido...... e muito!
Reviro os olhos novamente e começo a andar, coloco o capuz do meu moletom em minha cabeça e começo a acelerar os passos quando o mesmo começa a me seguir
-Ryu: Ta pra parar de me seguir?! -(Digo me virando rapidamente pro mesmo e volto a olhar pra frente, atravesso a rua indo pro outro lado onde fica a praça, olho pros lados não vendo mais o mesmo e suspiro aliviada e sorriso vitoriosa por ter conseguido fazer o mesmo parar de me seguir)
Ando em direção ao um dos bancos da praça e me sento, olho paras as pessoas que estavam na praça, alguns estavam sozinhos como eu, outros estavam acompanhados com seus amigos, namorados ou filhos
-Tae: Achou mesmo que ia se livrar de mim? -(Tomo um susto com o mesmo e levo uma de minhas mãos até meu peito tentando voltar a respirar regulamente normal)
-Ryu: Seu demônio! -(Bato forte no mesmo que solta um "ai" e logo sorri)
-Tae: Obrigado pelo o elogio
-Ryu: Será que você pode me deixa em PAZ?!, você ta enchendo meu saco des do dia em que eu prometi guardar o segredo! -(exclamo)- de que você é o Psico..... -(O mesmo coloca a mão em minha boca fazendo com que eu não termine a frase)
-Tae: Ryujin! Shiu! -(Me olha sério e tira a mão da minha boca lentamente)
-Ryu: Eu nunca vou ter paz meu deus? -(falo olhando pro céu)-Tae: Sem noção -(sussurra mas eu consigo ouvir)
-Ryu: Eu escutei seu doente! -( o olho)
-Tae: Tem ouvido pra isso!
-Ryu: " tem ouvido pra isso!" -(Falo o imitando)- Eu vou embora tenho mais o que fazer-( Me levanto apresada indo em direção a rua para a atravessar, mas quando eu ia atravessar a rua sinto mãos me puxarem pela a cintura e logo em seguida escuto uma buzina de carro soar)
-Tae: Quer morrer? Ja te salvei de ser atropelada duas vezes só hoje Ryujin! -(Exclama)
-Ryu: Me solta Taehyung! -(tento me soltar mas o mesmo me puxa pra mais de seu corpo fazendo nossos olhares se encontrarem)
-Tae: Eu to cansado Ryujin... -(Diz como um sussurro e sorri me olhando)- To cansado pra caralho de você garota
•°≈∞≈∞≈∞≈∞≈∞≈∞≈∞≈∞≈∞≈∞≈∞≈∞≈∞°•
A musica da mídia combina muito com esse capitulo ui🔥kkk, deixem seu voto até o próximo cap.
≠Kisses≠
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°My dear Psychopath°• {Taehyung+Ryujin}
RandomShin Ryujin sempre foi uma menina alegre, divertida, ingênua e carinhosa mas nem tudo nesse mundo é igual a um perfeito conto de fadas, e Ryujin só consegue perceber isso depois de sofrer com a perda de seu pai em um acidente de carro. Ryujin começ...