P.O.V Shin Ryujin
~Sonho on~
-Pai: Gostou do seu passeio de aniversário filha? -(Papai me olha sorrindo de orelha a orelha)
-Ryujin: Se eu Gostei?, Eu amei papai!... Fazia tempo que eu não ia ao Shopping - ( Exclamo feliz com um sorriso em meus lábios)
E fazia mesmo, a última vez que eu fui ao Shopping não deu muito certo... Fui tirada de lá pelo os seguranças só porque eu chutei um homem por ele ter tentado furar a fila do cinema, mas ele bem que mereceu por mim eu faria isso de novo.
-Pai: Que bom minha filha... Você já abriu a caixinha com o colar que eu dei pra você filha? -(Ele se refere a uma caixa com o colar que ele me deu hoje... Nego com a cabeça)
-Ryujin: Não, eu vou abrir ela somente quando chegarmos em casa, ela está bem guardada na minha bolsa aqui -(Meu pai balança a cabeça em um sim...)
Olho para a paisagem pela a janela aberta do carro sentindo o vento gélido em meu rosto, olho para meu pai que me olha também e sorri... Ele volta a sua atenção para a estrada, seu sorriso desaparece olho para a estrada e arregalo os meu olhos... Um carro vem na contra mão, meu pai tenta desviar do carro mas não obtém sucesso e fecho meus olhos e aperto a minha bolsa onde estava meu presente em meus braços...Nosso carro bate com o outro em cheio. abro meus olhos meio desnorteada "eu não morri?" penso, cacos de vidros do carro espalhados por todo o lado, o nosso capô quebrou e saia fumaça... Olho para o lado, meu pai me olha quase fechando os olhos.. Não ele não pode morrer!.
-Ryujin: Papai -(Falo com dor e É a única coisa que sai de minha boca, aquela palavra saiu como tivesse rasgando minha garganta... Sinto já lágrimas descerem pelo o meu rosto)
-Pai: Filha...
Sonho off
-Mãe: Filha?, filha acorda
Abro meus olhos vendo minha mãe me olhando com um ar preocupada. Me levantando sentando no sofá... Passo minhas mãos em meus olhos sentindo os cantos deles molhado.. Eu.. Eu tava chorando mesmo?.
Minha mão está trêmula, minha respiração um pouco descontrolada, quase não estou conseguindo respirar direito com isso... Por que eu Estou tentendo esses pesadelos novamente?, por que isso aconteceu?...por que ele morreu?, Por que?! Eu não queria que isso tivesse acontecido... Foi culpa minha, se eu não tivesse tirado a atenção dele, ele tinha conseguido ter desviado do outro carro... Eu não queria que isso acontecesse... Mas infelizmente Querer não é poder...-Mãe: filha você tá bem?, sua mão ta tremendo... Você teve algum pesadelo? -(Demoro pra responder sua pergunta mas respondo)
-Ryujin:... Sim mãe tive pesadelo... aquele pesadelo que sempre tinha quando o papai morreu... Que horas são? -(passo minhas mãos pelo os meus cabelos curtos)
-Mãe: ah....Aqueles pesadelos que você tinha... Jin que horas são? -(Jin?, não é o mesmo Jin da escola né?)
-Jin: 19:45 da noite tia -(Nossa dormi muit... mas pera...Olho para trás vendo Jin em pé com os braços cruzados)
-Ryujin: Jin?! Oque você faz aqui? Por que ta chamando minha mãe de "tia"? -(olho para os dois na sala)
-Mãe: Filha esse é o Jin, seu primo vocês nunca tiveram a oportunidade de se conhecerem quando crianças... mas já vi que vocês já se conhecem, da onde?
-Jin: Tia a Ryujin estuda na mesma escola que eu estudo -( Serio que o Jin é meu primo?, e pra variar ele é amigo do Taehyung!)
-Mãe: Nossa que bom! Né filha? -(Se levanta indo para perto de Jin e o abraçando de lado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°My dear Psychopath°• {Taehyung+Ryujin}
RandomShin Ryujin sempre foi uma menina alegre, divertida, ingênua e carinhosa mas nem tudo nesse mundo é igual a um perfeito conto de fadas, e Ryujin só consegue perceber isso depois de sofrer com a perda de seu pai em um acidente de carro. Ryujin começ...