3°✔

21 3 0
                                    

P.O.V Shin Ryujin....

E lá estava o Taehyung ou melhor o "Louco da praça" encostado na porta com as mãos no bolso de sua calça, com um olhar serio e sombrio, acompanhado junto de dois garotos, os três entraram e se sentaram na terceira fileira de cadeiras quando o professor entrou na sala,e sem dizer se quer um "Bom dia" o professor começou a escrever começou a escrever no quadro.

-Ryujin: Será que estou no inferno? Por que pra onde eu vou o demônio tá -(Falo e Reviro os olhos)

-Lia: Que sorte a sua né Ryujin?-(Sai de seu lugar vindo até mim e dando pequenos tapinhas em minha costa)

-Yuna: Quando falamos que você teria que aturar o Taehyung por vários motivos, um deles é que ele é da mesma sala que a gente -(A olho e balanço a cabeça em reprovação)

-Lia: É mas acho você não deveria enfrentar o Taehyung, ou melhor dizendo não deveria enfrentar ele de novo-(Me Olha séria)

-Ryujin: Posso saber por quê?, eu não tenho medo dele e nem vou ter-(Falo Ajeitando minha postura na cadeira e cruzando os braços).

Yuna e Lia se entreolharam e suspiram, pra que tudo isso? Eu deveria ter medo dele por qual motivo?

-Yuna: O Taehyung pode até ter esse rostinho bonito mas quando o enfrentam ou não fazem o que ele manda, ele bate ou arruma algum jeito dessa pessoa se ferrar seja menino ou menina

-Ryujin: Que covarde... bater em garotas? Por que elas não falam pra diretora ou pros pais? -(Pergunta incrédula bater em meninas? Só por que não fazem o que ele quer?, Já é demais)

-Lia: Na questão das meninas é por que o Taehyung usa o charme dele pra elas não falarem, e se falarem ele não se ferra por que a diretora Hyuna é tia dele e ele sempre arruma um jeito de se livrar da bronca, e vamiz dizer que esse também é o motivo dos meninos -(Olho com tedio em direção a Taehyung que escrevia, outro motivo para odiar essa escola)

-Yuna: Ele arruma um jeito de ele e o Bonde dele não levarem.

-Ryujin: Bonde?... -(A olho mas sou interrompida pelo o professor)

-Professor: Bom,  temos uma aluna nova na escola, e Ela é desa sala levante-se e se apresente-se por favor novata-(Aponta para mim e me levanto)

-Ryujin: Me chamo Ryujin, tenho 19 anos.... " E Estou odiando morar em Seul e em estudar em uma escola onde tem um louco que bate em quem não fazem o que ele quer"-(Por um momento eu pensei que irira falar isso mas me contive e me sentei novamente)

-Yuna: É o jeito que a gente chama os seis amigos dele -(Fala quando o professor começa a escrever novamente)

-Ryujin: E como um ser ignorante e violento como ele pode ter amigos?

-Lia: Eles se conhecem a bastante tempo pelo o que sabem, mas dizem que o Taehyung só começou a ser desse jeito ignorante e violento quando a Mãe dele morreu -(Dá de ombros)

-Ryujin : Quem são esses seis meninos? São aqueles que acalmaram o Taehyung na hora que eu esbarrei nele? -(Coloco mmeus braço na mesa colocando minhas mãos em meu queixo)

-Yuna:Sim, são o  Namjoom, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin e Jungkook. Aqueles dois ali são o Hoseok e o Jungkook-(Aponta para os dois que estão sentados perto de Taehyung)

-Ryujin: Enten....-(Sou interrompida pelo o professor de novo)

-Professor: Yuna, Lia e Ryujin oque as senhoritas estão conversando?-( Engulo o seco e olho para Yuna e Lia, serio que irei levar bronca no primeiro Dia de aula?)

•°My dear Psychopath°• {Taehyung+Ryujin} Onde histórias criam vida. Descubra agora