Oiiii, o jeito que encontrei de postar o capítulo hoje foi fazendo ele mais curto .
Me desculpem, irei postar a parte dois desse capítulo amanhã !!!
E isso boa leitura 🖤
- liaP.ov Priscilla
Entrei em casa, o meu corpo pesava, minha respiração estava descompassada, tudo estava confuso como se em uma fração de segundo o medo ouvesse tomado conta de todo o meu ser, fechei a porta e caminhei com o resto de minhas forças para meu quarto, tranquei a porta e desmoronei em cima da cama, tentando relaxar meu corpo, tentei contar até dez, mas quando cheguei no três um choro tomou conta de meus olhos, lágrimas que gritavam a dias para sair escorriam finalmente , doía algo doía em mim e não saber o que era fazia com que ficasse mais difícil ainda.
Me levantei da cama com a visão embaçada, abri o armário entre soluços, revirei tudo até encontrar a caixa preta no fundo, abri a mesma tirando um maço de cigarros dali, peguei meu esqueiro preto peguei minha jaqueta e sai de meu quarto e logo em seguida sai de casa.
Tranquei a porta e sai sem rumo, acendi um cigarro e dei um longo trago no mesmo, as lágrimas não pararam mas meu corpo se descontraiu, eu precisava daquilo, meu corpo gritava por ajuda e a única ajuda que eu conseguia encontrar era essa, dei mais uma longa tragada naquele cigarro barato, abri meus olhos olhando ao redor, já estava escuro, escuro o suficiente para não ter quase nenhuma alma viva na rua, algo me dizia para voltar para casa, mas eu não podia nem queria, voltei a caminhar enquanto tentava me acalmar .
Ascendo meu segundo cigarro, e resolvo sentar em um banco que havia ali perto, me sentei no mesmo enquanto dava mais uma tragada no cigarro, olho para a frente e percebo estar em frente a casa de Natalie, suspiro fundo pensando em sair antes que ela me veja, mas algo me pede para tocar a campainha, uma voz dentro de mim implora por um abraço.
Jogo o cigarro no chão, piso no mesmo apagando ele e sigo em direção ao prédio, digito o número do apartamento de Natalie no interfone e espero ouvir sua voz.- Alô?!- ouço sua voz com um tom de cansaço .
- Oi...posso te ver ?- falo tentando desfarçar minha voz de choro .
- Prii, pode subir . - ouço a voz animada da mesma do outro lado da linha .
A porta se abre e entro para dentro do prédio, limpo minhas lágrimas e pego o elevador, ao me olhar no espelho percebo que ainda estava com a roupa molhada do mar, e meus cabelos estavam mais bagunçados que meu coração, suspirei descendo do elevador e caminhando até a porta da casa de Natalie, a porta se abriu e eu forcei um sorriso .
- Aí meu deus, você ainda está molhada! Entra logo. - a mesma falou alto me puxando para dentro de sua casa .
- Vou pegar uma toalha e uma roupa seca e você vai para o banho ok? - ela disse sem esperar uma resposta, sumiu para dentro do apartamento e voltou com uma toalha branca e um pijama preto. - Vá tomar um banho antes que você se resfrie por favor .
Solto uma risada e faço o que ela pede, entro no banheiro tranco a porta e tiro minhas roupas, entro no box e deixo a água escorrer sobre minha pele enquanto me permito voltar a chorar, me sinto segura por estar perto de Natalie mas mesmo assim aquela sensação de vazio invade eu por completo, aquele medo toma conta de tudo novamente. Termino meu banho, me seco com a toalha e visto o pijama de Natalie, penduro a toalha e saio do banheiro, caminho até a cozinha onde Natalie preparava algo.
- Tô fazendo um chá, se quiser podemos jogar algo ou ver um filme, ou conversar...- a mesma falava enquanto colocava água para esquentar na chaleira .
- Eu prefiro conversar - digo a olhando ela solta um sorriso e eu volto a falar - Eu não sei, muita coisa tem acontecido, a muito tempo eu vivo com uma sensação de vazio, como se nada mais fizesse sentido, como se eu não tivesse mas nenhum motivo para estar aqui, como se eu tivesse de tudo para estar feliz mas que mesmo assim eu não conseguisse ser...como se nada fosse suficiente pra suprir o vazio que eu tava sentindo. - suspiro deixando uma lágrima sair de meus olhos - e eu estava acostumada a não sentir mais nada, e você chegou e eu simplismente voltei a sentir coisas, e junto com essas coisas me veio o medo...
Natalie caminha até atrás de mim e me envolve com seu braços, me ajeito em meio a eles e me sinto em liberdade para continuar chorando, me desmancho em lágrimas .
- Eu tô aqui pra você ok? Não vai precisar nunca mais chorar sozinha - ela se afasta e olha nos meus olhos .
- Obrigada... Será que a gente pode ver um filme agora ? - pergunto enxugando minha lágrimas .
- Claro - ela disse pegando o controle da tv e colocando na minha mão - Vai escolhendo o filme que eu vou pegar chá e biscoito pra gente .
- Ok - me sentei no sofá e coloquei na Netflix Marley e Eu .
Natalie chegou segundos depois com duas xícaras de chá e biscoitos, me entregou uma das xícaras e eu sorri para a mesma, me encostei em seu ombro e tomei um gole do chá enquanto olhava o filme.
Terminei meu chá e deixei a xícara de lado voltando a prestar atenção em um filme, até sentir meus olhos pesarem e cair em sono profundo.P.o.v Natalie
A alguns minutos Pri havia pegado no sono, coloquei um travesseiro em baixo de sua cabeça e cobri a mesma com um cobertor fininho, desliguei a tv e fiquei olhando a mesma, como me doía vê-la assim, me doía me sentir incapaz de ajudar ela, minha vontade era de pegar sua dor pra mim, me ajoelhei ao lado dela e passei minhas mãos em seus cabelos, dei um beijo em sua testa e me levantei novamente pensando em acorda-lá pra levá-la pra cama, mas resolvo deixar ela alí, caminho até meu quarto pego meu colchão e levo até a sala ao lado do sofá aonde Pri dormia, pego uma coberta e meu travesseiro e deito ali perto da mesma, me aconchego e fico olhando a mesma até cair no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos
FanfictionDizem que o amor supera qualquer obstáculo, que duas almas apaixonadas superam qualquer coisa juntas. Mas será que o amor de duas almas totalmente diferentes, vence o medo? Essa fanfic e fictícia, qualquer coisa que conhecida com a realidade é mera...