Gente peço que não sejam rígidos comigo pois e minha primeira fanfic sozinha .
Pensei em escrever uma apresentação para os personagens, mas não achei necessário, com o tempo vocês vão se situando na história.
Estou me dedicando muito, espero que gostem, e qualquer erro eu corrijo depois .
Boa leitura 🖤
- liaP.o.v Natalie Smith
Me viro na cama com o som do despertador ecoando pelo quarto inteiro, sinto a luz de fora invadir meu quarto causando sensibilidade em meus olhos, me viro na cama tentando tomar coragem para me levantar, solto um suspiro longo enquanto me sento na cama, abro meus olhos lentamente e desligo o despertador que marca 8:00, pulo rapidamente da cama ao perceber que só tenho quinze minutos para me arrumar, vôo para o banheiro aonde faço higiene matinal, e logo em seguida passo um brilho labial e esfumo uma sombra clara, passo um blush e passo uma máscara de cílios, vou até meu armário pegando uma calça de moletom cinza e um cropped preto bem soltinho, visto a roupa e coloco meus tênis pretos .
Pego minha bolsa e saio em disparada para meu curso de teatro, no caminho a única coisa que se passava na minha cabeça era a impressão ruim que eu deixaria se chegasse atrasada no meu primeiro dia.
Andei o mais rápido que consegui e ao chegar em frente ao teatro soltei um suspiro tentando recuperar meu fôlego, olho meu relógio e vejo que estava apenas dois minutos atrasada, "não e tão ruim assim " digo a mim mesma enquanto entro no teatro, me surpreendo com o interior do mesmo, havia inúmeras cadeiras e um lustre lindo em cima de minha cabeça, o palco era perfeito, rodeado de luzes e máquinas de fumaça, no palco havia algumas meninas e apenas um menino, observo cada pessoa da roda com calma, mas uma menina em específico me chama antenção, ela possuía cabelos castanhos escuros, usava uma calça legging preta e uma blusa igualmente preta que havia uns escritos em branco, que eu não consegui ler pois estava longe, ela estava rindo de algo que um menino a falava, sua risada ecoava pelo teatro inteiro sua energia era tão contagiante que senti vontade de rir junto mas apenas me segurei e caminhei em direção ao palco.
Me sentei meio afastada da roda, os olhares das pessoas se concentraram sobre mim, abaixei minha cabeça meio envergonhada, até que uma moça se aproximou de mim e me lançou um sorriso .
- Você deve ser a Natalie Smith a aluna nova ! Seja bem vinda querida, sente mais perto das meninas. - ela pede se afastando e se sentando no meio do círculo que as meninas formavam .Solto um sorriso torto, e me sento ao lado da menina que antes ria, e que agora me encarava com um semblante sério, desvio meu olhar da mesma e encaro a professora.
- Então meu nome e Luiza e sou a professora dessa turma, alunos por favor se apresentem para a aluna nova ! - a professora fala em um som carinhoso que me reconforta um pouco .
Todos da roda se apresentam, não presto muita antenção o nó na minha garganta não permite, mas quando chega na vez da menina de cabelos castanhos eu a encaro curiosa, algo me prendia nela, como se eu precisasse conhecê-la .
- Me chamo Priscilla, faço teatro a muito tempo já. - a mesma fala enquanto mexe em seus cabelos meus olhos se encontram nós dela, e eu tenho a impressão que posso ficar ali olhando para ela pra sempre.
- Então gente agora que a novata já conhece todos vamos aquecer ! Andando pelo palco no ritmo da música que vou colocar ! - a professora fala em um tom alto me tirando de meus pensamentos .
Passamos um bom tempo alongando e depois fomos para exercícios de improviso que eu sinceramente amo, estava amando tanto estar ali que nem vi o tempo passar e quando reparei a aula já havia acabado, pego minha bolsa dou tchau para todos ali e caminho em direção a saída com um sorriso enorme em meu rosto, eu amava o palco .
Estava prestes a sair quando senti uma mão em meu ombro, me viro me deparando com Priscilla, solto um sorriso para a mesma confusa, o que ela quer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos
FanficDizem que o amor supera qualquer obstáculo, que duas almas apaixonadas superam qualquer coisa juntas. Mas será que o amor de duas almas totalmente diferentes, vence o medo? Essa fanfic e fictícia, qualquer coisa que conhecida com a realidade é mera...