Oioi, tudo bem?
Espero que sim, bom desculpem a demora, estou cheia de problemas e só pude postar o capítulo hoje.
Espero que gostem dele, me esforcei muito para escrever ele, qualquer erro corrijo depois!
Boa leitura 🖤
- liaP.o.v Priscilla
Tudo estava escuro, no fundo eu podia ouvir gritos abafados, senti uma energia ruim inesplicavel percorrer meu corpo todo, minha vontade de gritar era imensa mas não conseguia, eu abria a boca e nada de lá saia, parecia que havia algo preso dentro de de mim, sinto lágrimas escorrerem por minhas bochechas.
- Priiiii o café tá pronto - acordo ao ouvir um grito de Felipe.
Me sento na cama e esfrego meus olhos agradecendo por ter sido apenas um sonho, minha respiração estava descontrolada, e apesar de ter acordado aquela sensação de impotência continuava a me assombrar, respiro fundo algumas vezes e me levanto, sinto meu pé entrar em contato com o chão frio e um arrepio percorre dos meus pés até a cabeça, visto minhas pantufas do Harry Potter e caminho em direção a cozinha aonde Felipe estava sentado na mesa, caminho até o mesmo e me sento ao seu lado observando a mesa repleta de comida.
- Uau, por que tanta produção?- pergunto pegando logo um pedaço de pão e colocando na minha boca.
- Nada só queria te animar, sei que quando você discute com mamãe você fica triste...Comprei Nutella ! - ele diz colocando o pote de creme de avelã em minha frente.
- Obrigada Fe - Falo soltando um sorriso de canto e pegando um pão para passar Nutella nele.
Ele sorri e comemos em silêncio, sinto um ar de tristeza no ar, como todas as manhãs depois de uma briga, seguro minhas lágrimas, e tento fingir animação, depois de terminar meu café caminho até a pia e lavo toda a louça enquanto Felipe assiste YouTube, após eu terminar sigo para o meu quarto aonde vejo que falta só meia hora para o início do curso, então caminho para o banheiro aonde passo uma maquiagem e visto um shorts jeans rasgado e uma regata preta, coloco meus tênis pretos e amarro um casaco vermelho na cintura, pego minha bolsa e saio de caso em direção ao curso. No caminho penso em Natalie e em como nosso final de semana havia sido perfeito, no como eu estava ansiosa para ver aquele sorriso novamente, tudo nela me encantava, e ao seu lado meus problemas pareciam desaparecer, do lado dela tudo parecia mais fácil, mais leve, mais colorido até.
Ao chegar em frente ao teatro vejo Natalie e Rodrigo conversando e rindo, se eu admitir que senti talvez uma pontada de ciúmes você acreditam? Patético eu sei, mas eu senti, passei reto pelos dois e entrei no teatro, caminhei até a roda que as meninas formavam no meio do palco e me sentei ao lado delas, fingi prestar atenção na conversa delas mas minha cabeça só estava em como Natalie e Rodrigo estavam próximos, algo em mim dizia que não tinha nada a ver, mas outra parte dizia que eles estavam flertando, mas afinal eu poderia sentir ciúmes se nem nada oficial a gente tinha?
A professora chega alguns minutos depois e passa exercícios, tento ao máximo não olhar para Natalie, não quero ser pega a olhando, não quero que ela ache que estou apaixonada por ela, não que eu não esteja, mas ela não precisa saber. O tempo dessa vez vai se arrastando e parece demorar uma eternidade para a aula acabar, mas quando acaba eu caminho rapidamente para fora do teatro para tentar evitar Natalie mas não consigo ela corre até me alcançar e para ofegante em minha frente.- Ei por que você tá assim? - ela pergunta apoiando suas mãos em seus joelhos .
- Assim como? Eu tô normal! - falo o mais calma possível tentando disfarçar meus ciúmes .
- Ué você nem me comprimentou Priscilla. Normal e que você não tá né ? - ela diz parecendo estar nervosa .
- Desculpa, só não tô muito afim de conversar hoje...- digo dando um passo pra trás .
- Tá mas precisava passar reto por mim? Depois de um final de semana maravilhoso, aonde eu dei meu melhor pra te animar e te ajudar você simplismente não me comprimenta e passa reto por mim? - ela fala alto com as mãos na cintura.
- Precisa gritar? Pensa que tá falando com quem ? - falo em um tom alto, a mesma sai na minha direção oposta em passos rápidos.
- IDIOTA - ela grita alto já longe .
- GROSSA - grito me virando e caminhnando em direção a minha casa.
P.o.v Natalie
Sinto lágrimas saírem de meus olhos, a voz de Priscilla ecoando em minha cabeça " GROSSA", minha visão embaçada pelo choro, sinto um vazio no meu peito, uma pontada de culpa por ter sido grossa com Priscilla, mas logo em seguida a raiva supera a sençação de culpa, eu sempre tratava Priscilla da melhor forma possível, pra do nada ela me tratar como se eu não fosse nada ? Vejo um banco por perto e caminho para me sentar nele, me sento no mesmo e começo a contar carneirinhos para me acalmar, mas não adianta as lágrimas não param de escorrer e o vazio que eu sinto nem se quer diminuí.
- Natalie? Tá tudo bem? - ouço a voz de Rodrigo e levanto meu olhar para o mesmo que estava em minha frente.
- Tá sim...- falo enxugando minhas lágrimas .
- Vamos lá pra casa, a gente vê um filme e você me conta por que tá assim! - ele fala estendendo a mão pra mim.
Eu seguro a mão de Rodrigo e caminhamos para sua casa, ao chegar lá me sento no sofá e ele me trás um copo de água, tomo um gole longo tentando me acalmar, engulo o choro e olho para o mesmo.
- O que houve? - ele pergunta se sentando ao meu lado .
- Briguei com a Priscilla...- falo colocando meu copo no chão .
- Foi por que ela passou reto pela gente né ? - ele fala enquanto tira os tênis .
- Sim eu perguntei por que ela tava estranha, ela falou que tava normal e eu acabei chamando ela de idiota ... - digo me encostando no sofá.
- Puts, olha a Pri as vezes e assim sabe? Ela toma decisões por impulso... - ele fala se levantando - Vou pegar o pote de sorvete para emergências !!! - ele diz e eu solto uma risada .
- Tu tem sorvete pra emergências? - falo olhando o mesmo que pegava o sorvete no frizeer .
- Sim ! - ele fala voltando pro sofá abrindo o pote e me dando uma colher - olha a Pri já já pede desculpas por isso, e até ela pedir desculpas tenta se acalmar, a errada não foi você e sim ela !
- A mas eu errei em chamar ela de Idiota ....- falo colocando em seguida uma colherada de sorvete na boca e soltando um suspiro como se tivesse tomado um remédio .
- A mas ela foi idiota! - ele diz comendo o sorvete também .
Ficamos comendo e conversando, Rodrigo fala de seus rolos com uns meninos e algumas meninas, e eu escuto entretida com as histórias, depois de ouvir suas histórias conto tudo sobre Priscilla e o quanto eu estava apaixonada por ela, choro ao achar que tudo tinha acabado e Rodrigo me consola, e depois de chorar bastante pego no sono alí mesmo no sofá de Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos
FanfictionDizem que o amor supera qualquer obstáculo, que duas almas apaixonadas superam qualquer coisa juntas. Mas será que o amor de duas almas totalmente diferentes, vence o medo? Essa fanfic e fictícia, qualquer coisa que conhecida com a realidade é mera...