Só vim avisar que vou postar capítulo, toda a segunda, quarta e sábado.
Estou tentando melhorar na escrita, espero que se divirtam lendo.
Bjs e boa leitura 🖤P.o.v Natalie
A luz que adentrava em meu quarto fez com que eu despertasse, me virei na cama tentando voltar a dormir mas a tentativa foi falha, me sentei na cama e olhei para o relógio que mostrava que eram apenas sete horas, me levanto e meu pé descalço toca o chão frio do quarto me fazendo me arrepiar, visto minhas pantufas e caminho para o banheiro, escovo os dentes e logo depois entro no box para tomar um banho, fecho os meus olhos deixando a água quente cair sobre mim, meus pensamentos foram de encontro ao sorriso daquela menina, aquela desgraça não saia de minha cabeça, era como se ela tivesse um ímã que atraia todos os meus pensamentos .
Terminei meu banho me enrolei na toalha e caminhei em direção ao meu armário, observei todas as roupas, baguncei meu armário até encontrar um short e um moletom soltinho, o short era perfeito nem muito curto nem muito solto, o moletom era do RBD minha banda favorita, vesti as duas peças e me olhei no espelho enquanto ajeitava meus cabelos em um rabo alto .
Calço meus tênis brancos, e pego minha mochila, visto a mesma em minhas costas e caminho até a cozinha pego uma maçã e olho para o relógio que indicava oito horas em ponto, comi a maçã com calma e sai de casa indo em direção ao teatro .
Coloco meus fones de ouvido, e coloco no aleatório, vou caminhando e observando o caminho, será que Priscilla iria hoje para o curso? Droga ela não sai da minha cabeça meu deus, parece que ela despertou uma curiosidade imensa em mim .
Levo um susto ao sentir uma mão me puxar para trás, solto um grito dando de cara com ninguém menos que Priscilla .- Desculpa te assustei?- ela diz soltando uma risada .
- Quase me matou de susto meu deus ! Isso não se faz não ! - disse tirando meus fones para escutar ela melhor .
- Desculpa. Não foi minha intenção, bom como você tá ?- a mesma pergunta continuando a andar em direção ao teatro .
- Tô bem animada hoje, e você como está?- digo andando ao lado da mesma .
- Tô animada também ! O pessoal do teatro sai todas as sextas juntos pra jantar na praia, o que acha de ir junto?- ela pergunta enquanto arrumava seus cabelos .
- A claro, vou sim . - seguro meu sorriso, mas minha vontade é de fazer minha dancinha da vitória alí mesmo e grande .
- Posso passar na sua casa te buscar? - ela para em frente a escadaria da entrada do teatro .
- Claro ! Me passa seu número para eu passar meu endereço.- falo passando meu celular para a mesma digitar seu número.
Ela pega meu celular adiciona seu número e passa para mim, olho para o número e logo guardo meu celular no bolso novamente, depois a olho nós olhos e solto um sorriso torto .
- Vamos entrar?! - pergunto caminhando para dentro do teatro .
A mesma não responde nada apenas me acompanha, entramos no teatro deixamos nossas mochilas em um canto e subimos no palco, me sento no meio de Priscilla e de Rodrigo .
- Bom agora que estão todos aqui vamos começar os exercícios! Levantem e se espalhem pelo palco . - a professora diz em um tom sério .
As horas passaram voando, o treino foi perfeito, fizemos cenas de improviso em grupos, fui junto de Priscilla e Rodrigo, fizemos uma cena perfeita, os dois atuam muito bem .
O treino chegou ao fim, caminhei até Priscilla e Rodrigo para me despedir dos dois.- Então vejo vocês dois a noite ? - falo enquanto solto meu cabelo .
- Ah eu não vou ! Tenho compromisso, hoje vai ser só as meninas mesmo ! - Rodrigo fala dando um gole em sua água .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos
FanficDizem que o amor supera qualquer obstáculo, que duas almas apaixonadas superam qualquer coisa juntas. Mas será que o amor de duas almas totalmente diferentes, vence o medo? Essa fanfic e fictícia, qualquer coisa que conhecida com a realidade é mera...