imensidão

215 23 11
                                    

Oiiii, então depois de um bom tempo sem postar tô aqui...
Desculpa a demora, e boa leitura °^° 🖤
Prometo voltar a postar um capítulo por semana até terminar a fanfic, pretendo deixar ela apenas com 25 a 30 capítulos.

P.o.v Priscilla

Depois da briga com Natalie eu corri pra casa e me tranquei em meu quarto, Felipe bateu em minha porta mas eu não consegui falar nada, fiquei lá deitada pensando na merda que eu tinha feito, dessa vez nem chorar eu consegui, sabe quando você sente tanta coisa que acaba não conseguindo sentir nada? Bom eu to assim agora.
Eu sempre fui explosiva, sempre tive um lado que nunca entendi, já tentei mudar e de verdade eu queria poder mudar mas não consigo sou assim, eu sou assim, em um momento tudo parece estar sobre meu controle e tudo parece estar perfeitamente bem e em um segundo tudo desanda tudo que eu sentia e tinha certeza simplismente deixa de existir...
Sinto o ar entrar com certa dificuldade, eu me viro mais uma vez na cama tentando afastar os pensamentos antes que eu enloqueça, mas não consigo, tudo que escuto e a voz de Natalie ecoando em minha cabeça " IDIOTA ", eu fui idiota sei que fui, até por que nem o direito de ter ciúmes eu tinha, meu celular vibra e eu o pego o colocando perto de meu rosto, vejo o nome de Rodrigo piscar na tela solto um suspiro e clico na mensagem.

📱Rod : Natalie tá aqui no meu sofá chorando, trate de vir aqui logo! Vem pedir desculpas pra sua garota!

Leio a mensagem umas quatro vezes seguidas, me sento na cama e fico olhando para a parede, penso em responder a mensagem, mas o que responderia ? O Rodrigo tem razão eu tenho que pedir desculpas pra ela ...me levanto da cama pego minha bolsa e abro a porta de meu quarto dando de cara com Felipe.

- Porra Priscilla já tava surtando, por que não abriu a porta ? Que cara e essa ? Tá tudo bem ? - ouvi um tom de preocupação em sua voz .

- Desculpa Fe, depois a gente conversa tá ? Tenho que resolver uma coisa ... - Disse já caminhando em direção a porta.

Bati a porta e sai em disparada a casa de Rodrigo, não queria nem podia ficar brigada com Natalie, não sei o que sinto por ela, mas só sei que ela me faz bem, aquele sorriso, aquela mãozinha, aquele cabelo sempre bagunçado, só sei que não queria ficar sem isso. Corri sem parar um minuto, passei entre os carros e parei em frente ao prédio do Rodrigo suspirei quase sem ar, não é segredo pra ninguém que eu sou sedentária pra caralho, respirei fundo algumas vezes e interfonei para o Rodrigo .

- Alô? Pri?
- Eu, abre logo preciso falar com a Natalie .
- Abri, empurra aí .
- Valeuuu

Entrei e caminhei em passos largos até o elevador que já estava no térreo entrei no mesmo já impaciente cliquei no andar do Rodrigo e me olhei no espelho, e meu deus eu estava numa situação deplorável, passei a mão no meu cabelo que estava todo bagunçado, não consegui arumalo a tempo, o elevador abriu e eu caminhei até a porta do ap de Rodrigo que estava aberta olhei para dentro e vi Rodrigo e natalie no sofá com a tv ligada, entrei sem pedir licença e me sentei ao lado de Natalie no sofá, ela me olhou surpresa, seus olhos estavam vermelhos, ela tremia e pela primeira vez a vi sem palavras.

- Pequena, desculpa ...desculpa eu fui uma completa idiota...Eu tava com ciúmes...e eu sei que nem tenho direito de ter ciúmes, por que a gente não tem - não consegui terminar de falar, Natalie me puxou para perto envolvendo suas mãos em minha cintura, começando um beijo lento e calmo mas cheio de calor, passei minhas mãos em seus cabelos macios.

- E eu fiquei sobrando né ! - Rodrigo disse rindo - Bom vou comprar comida pra gente...tchauuuu - ele disse saindo .

Natalie se afastou lentamente, soltando uma risada e eu ri junto, olhei em seus olhos soltei um sorriso de canto e me deitei em seu colo, a mesma fez carinho em meus cabelos .

- Te amo - Natalie disse baixo, mas auto o suficiente para eu ouvi-la, sorri automaticamente e me esforcei para não fazer minha dancinha de felicidade alí mesmo .

- Também te amo Natalie Kate Smith de Almeida...te amo com todas as minhas forças .

Aqueles Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora