Clarke Griffin
Hoje, é meu primeiro dia na faculdade, Finn , meu namorado, está me dando carona. Estamos em direção ao instituto.
ㅡ Está ansiosa? ㅡ pergunta Finn, enquanto dirigi.ㅡ Não muito. ㅡ respondo.
ㅡ Certeza? ㅡ direcionar seus olhos para a perna esquerda que tremia. Rimos disso , ele volta a olha para a estrada.
ㅡ É, eu estou nervosa. E se eu não fizer novos amigos?
ㅡEu vou está do seu lado, literalmente, eu vou dá um jeito de sair do trabalho pra te visitar.
ㅡ Não Finn, não quero que perca seu emprego por minha causa.
ㅡ Como eu te conheço, não fique com isso na cabeça, não tem como você não fazer amigos, as pessoas vão gostar de você ㅡ ele fala. ㅡ Por isso não estou muito preocupado com isso. ㅡ sorrir para mim.
ㅡ Eu não sei, não sou muito de socializar. ㅡ faço um gesto com a mãos as virando.
ㅡ Vai dá tudo certo, confie em mim. ㅡ ele se vira para mim dando uma piscada.
Depois de uns minutos, chegamos na faculdade.Fico encantada com a beleza e o tamanho da universidade, imagine por dentro. Havia muita gente, gente já começando fazer novas amizades, outros dançando, e uns lendo livros escorados nas árvores, esse é o tipo de coisa que eu faria.
ㅡ Sinto que você vai se adaptar bem aqui. - comenta Finn, olhamos uma para o outro sorrindo.
ㅡ Vamos. ㅡ falo, logo abrindo o porta malas para retirar minhas coisas, Finn me ajuda.
Com um pouco de dificuldade a gente conseguiu carregar as coisas até a faculdade.
Falamos com um moço, deve ser um coordenador , não sei, ele está mesmo na porta de frente do lugar, ele pediu meu nome, digo, então ele falou qual era o número do meu quarto e o nome da colega que dividiria comigo.ㅡ Ala Feminino a esquerda. ㅡ fala ele, concordo
Saímos de perto do moço.
Chegando lá, abro a porta, me deparo com uma moça, deve ser a Raven, a minha colega de quarto.Ela arrumava suas coisas concentrada, então vira tomando um susto da gente alí,as logo se recompondo colocando um sorriso no rosto.
ㅡ Desculpa não queríamos te assustar ㅡ dou um meio riso.
ㅡ Tudo bem ㅡ rir a mesma. ㅡ Você deve ser a Clarke.
ㅡ E você Raven. ㅡ sorrimos uma para a outra, ele chega perto dando um abraço.
Depois se afastamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎𝚕𝚕𝚊𝚖𝚢 & 𝙲𝚕𝚊𝚛𝚔𝚎 -"𝓮𝓾 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓸 𝓭𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮" -
Fanfiction𝑩𝒆𝒍𝒍𝒂𝒎𝒚 𝑩𝒍𝒂𝒌𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝑪𝒍𝒂𝒓𝒌𝒆 𝑮𝒓𝒊𝒇𝒇𝒊𝒏 𝒏𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒙𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂́𝒗𝒆𝒍. 𝑰𝒏𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒗𝒂́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆�...