Bellamy Blake
Clarke é uma idiota, será que eu estava a falar grego? Eu pedi para cuida de Octávia mas nem esse favor fez para mim.
Chegamos em casa, Octávia abri a porta indo com pegadas logos indo para seu quarto.
ㅡ Octávia, volte! ㅡ Grito, mas ouso o barulho forte da porta se fechando. Vou até a porta com ódio por ela não ter me obedecido ㅡ Octávia! ㅡBato na porta com força ㅡ Abri a porta! Agora! ㅡ A porta se abri.
ㅡMe deixe em paz, Bellamy! ㅡ Reclama a mesma.
ㅡ Você vai senta naquele sofá e vai me conta o que aconteceu naquela festa ㅡ aponto o dedo na direção da sala de está.
ㅡ Não!
ㅡ Octávia...ㅡ Peço serrando os dentes pela raiva.
ㅡ Eu não irei te contar nada! Você nem esperou a Clarke li conta o que tinha acontecido e você se revoltou! ㅡ Gritou ela. ㅡ E se eu te contar vai até o inferno atrás do cara !
ㅡ Que cara ?ㅡ Ela fica calada ㅡ Octávia que cara? O que esse tal cara fez com você?! ㅡ Berro ㅡ Eu juro que mato ele...ㅡ Iria continuar se não fosse ela me impedir.
ㅡ Já chega Bellamy! Já chega! ㅡ Octávia aumentar a sua voz. ㅡ Vendo por que não quero lhe dizer, por exatamente isso! Mesmo que esse cara tenha feito algo comigo muito ruim, eu não quero que você sujas suas mãos de sangue! Eu não quero! ㅡ E então, ela fecha a porta na minha cara.
Droga! Que diabos está acontecendo com ela! O que diabos está acontecendo comigo...
Se depender dela, nunca irei saber o que realmente houve naquela festa. Agora é o momento em que me arrependo de não ter escutado a Clarke.
Pego as chaves do meu carro. Pensei até em dizer a Octávia que estava de saída mas deixa para quieto, ela irá escutar o som do motor do carro.
Entro no veículo e sigo o caminho indo em direção a casa da Clarke.
Clarke Griffin
Chego a porta da casa com a força do meu ódio depois que Bellamy foi embora.
ㅡ Você está bem? ㅡ Pergunta Raven preocupada. Puxo meus cabelos para trás como se isso iria ajuda a aliviar meu estresse.
ㅡ Ele não quis me ouvir, Raven ㅡ abaixo minha mão que pareciam pesadas.
ㅡ Se Clama Clarke ㅡ pede.
Meu celular começa a vibra, pego, e vejo que era minha mãe me ligando, atendo. Ela disse que iria demora para sair do hospital, e não sabia se voltaria para casa, podia ser que ela passaria a noite acordada cuidando dos seus pacientes, respondi com "Ok". Fiquei triste, por mais que Raven esteja aqui queria que a minha mãe estivesse por perto para me desabafar.
Saiu do meus pensamentos quando escuto batidas na porta.
Não queria receber ninguém em minha casa nesse momento, porém, também não queria deixa ninguém esperando do lado de fora.
Abro a porta, e me surpreendo quando vejo o ser a minha frente.
ㅡ Finn? O que está fazendo aqui? ㅡ Pegunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎𝚕𝚕𝚊𝚖𝚢 & 𝙲𝚕𝚊𝚛𝚔𝚎 -"𝓮𝓾 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓸 𝓭𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮" -
Fanfiction𝑩𝒆𝒍𝒍𝒂𝒎𝒚 𝑩𝒍𝒂𝒌𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝑪𝒍𝒂𝒓𝒌𝒆 𝑮𝒓𝒊𝒇𝒇𝒊𝒏 𝒏𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒙𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂́𝒗𝒆𝒍. 𝑰𝒏𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒗𝒂́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆�...