Clarke Griffin
Octávia aparece depois de deixa suas coisa no meu quarto, ela se despede do seus irmão então entramos em casa.
ㅡ Eu vi sua mãe, ela falou comigo ㅡ comenta Octáviaㅡ Ela é legal ㅡ damos um sorriso.
ㅡ Octávia vai subindo, vou fazer alguma coisa para comemos ㅡ ela concorda, e vai subindo as escadas enquanto vou para a cozinha.
Encontro minha mãe lavando a louça.
ㅡ Oi mãe ㅡ falo abrindo a porta da geladeira para pega o queijo.
ㅡ Oi filha, o que irá fazer ?
ㅡ Vou fazer sanduíche, você quer também? ㅡ Pergunto.
ㅡ Não, obrigada ㅡ diz ela, então respondo um "Ok", pegando tudo o que eu preciso para fazer o sanduíche. ㅡ Filha ㅡ minha mãe se vira deixando a louça de lado, olho para ela.
ㅡ Sim?
ㅡ Quem é aquele rapaz ? ㅡ Ela tinha uma cara séria.
ㅡ É o Bellamy irmão de Octávia, mãe ㅡ respondo.
ㅡ E a onde vocês se conheceram? ㅡ Pergunta ela.
ㅡ Ele é da faculdade também, esbarrei com ele, e por incrível que pareça se tornamos amigos. ㅡ Dou um sorriso bobo lembrando desse dia, volto a olhar prós sanduíches.
ㅡ Clarke ㅡ ela sai de perto da pia, indo até mesa onde estou, minha mãe coloca suas mãos em meus ombros logo em seguida desliza. ㅡ O jeito que aquele rapaz te olha é diferente, tinha um brilho no olhar...
ㅡ O que está querendo dizer? ㅡ Digo.
ㅡ Você está gostando dele?
ㅡ Não, mãe, somos amigos.
ㅡ Acho bom, por que não quero que Finn a machuque.
ㅡ Mãe, vai fica tudo bem ㅡ digo a ela ㅡ Como eu disse somos só amigos. ㅡEla concorda com a cabeça.
Depois de terminar de preparar os sanduíches, subo as escadas até meu quarto.
Quando me aproximo da porta, tinha música tocando.Bato na porta, Raven é que abri.
ㅡ Está aqui ㅡ coloco a bandeja na escrivaninha que era perto do espelho grande onde Octávia está frente a ele e fazia chapinha em seus cabelos, mas para de alisa para ir comer o sanduíche.
Nós três sentamos na cama com nosso sanduíches.
ㅡ Clarke, eu estava falando para Octávia, que ela é muito diferente do que seu irmão , ela é uma doçura. ㅡ Raven dá uma mordida em seu sanduíche.
ㅡ É, mas tenho algumas semelhanças parecidas em iguais aos dele. ㅡ Diz Octávia.
ㅡ Como o que por exemplo? ㅡDigo antes dela dá uma mordida no sanduíche.
ㅡ Eu sou ㅡ fala de boca cheia ㅡ Sarcástica como ele. ㅡSorrir, mas viro para Raven vendo ela se joga pra trás (deitando na cama) dizendo "Ah, não!" Rimos de seu ato. ㅡ E ciumenta as vezes ㅡ da outra mordida.
Conversamos um bom tempo, nos arrumamos para festa. Octávia disse que era na casa de um amigo.
Acabamos de nós arrumar. Estou vestindo uma calça e uma blusa com decote pretos, e uma bota marron escuro, minha maquiagem era leve exceto o batom que era um vinho escuro.
Estávamos enfim prontas e caminho para a festa.
[Quebra de tempo]
Chegamos no local da festa. Havia pessoas do lado de fora da casa (no quintal) a festa está muito animada. Entramos na casa, Octávia queria procurar o aniversário, seu amigo.
Ela o encontra finalmente.
ㅡ Ei ㅡ ela o abraça.
ㅡ Octávia, você veio ㅡ eles se separam ㅡ Seu irmão não veio pra te vigiar? ㅡ Eles começam a gargalhar.
ㅡ Não, hoje é apenas a noite das garotas ㅡ disse Octávia apontando para eu e Raven, o mesmo olha de cima pra baixo. ㅡ Liam, esse é Clarke e Raven ㅡ aponta o dedo em mim e depois em Raven que está ao meu lado. ㅡ Garotas, esse é Liam, o aniversariante.
Parabenizamos Liam, ele é muito gentil e engraçado, ele mostrou onde ficava as bebidas (na cozinha ou lá fora em uma mesa) junto com as comidas.
Nos distanciamos dele, pois, como estava chegando mais gente ele queria recebê-los gentilmente.
Octávia queria da uma volta no lugar, eu e Raven também está com vontade por queremos conhecer a casa enorme. Octávia encontrou umas pessoas conhecidas da mesma, nos socializamos e tal, então ficamos naquele roda de pessoas.
ㅡ Ei, Clarke ㅡ chama Octávia cutucando meu braço atrapalhando um conversa com eu, Raven e um garoto loiro chamado James, mas então apenas Raven continuou a conversa, e então dei atenção a Octávia ㅡ Está vendo aquele garoto? ㅡ Lança um olhar pra frente, sigo seu olhar, logo observando um garoto alto de cabelos longos pretos e cheio de tatuagens pelo braço e pescoço, ele tinha um olhar fixo sobre Octávia, a olhava de cima pra baixo, está nítido na sua cara que queria pega-la. E é seu jeito que me incomodava, não sei explicar, é como se ele quisesse apenas transar com ela, eu devo está errada, mas o jeito de seu olhar estava me deixando desconfortável, mas não para Octávia. ㅡ Eu vou até ele ㅡ diz a mesma ainda o olhando.
ㅡ Octávia, você o conhece? ㅡ pergunto
ㅡ Estou indo conhecê-lo agora ㅡ ela avança para frente com a intenção de ir até o cara tatuado.
ㅡ Octávia, eu acho melhor não, você nem o conhece.ㅡ Digo segurando seu braço fazendo ela fica na minha frente.
ㅡ Clarke, o que foi?
ㅡ Eu não sei, eu só...ㅡ Solto uma respiração funda ㅡ Eu não sei se é a melhor idéia.
ㅡ Já sei o que está acontecendo ㅡ cruza seus braço me olhando séria ㅡ Meu irmãozinho te mandou me vigiar agora? ㅡFala num tom alto.
ㅡ Ele me pediu pra cuidar de você ㅡ falo ainda calma mas com dor de cabeça agora.
ㅡ Mas está fazendo como ele faz, me proibindo de me aproximar de garotos. ㅡ Nega com a cabeça, incrédula. ㅡ Qual é Clarke, o que ele fez pra você aceita ser uma paparazzi? ㅡ Rir sínica, como seu irmão.
ㅡ Já chega, quer saber, pode fazer o que quiser ㅡme aproximo mais dela, a olhando friamente ㅡ Não sou sua babá.
[Continua]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎𝚕𝚕𝚊𝚖𝚢 & 𝙲𝚕𝚊𝚛𝚔𝚎 -"𝓮𝓾 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓸 𝓭𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮" -
Fanfiction𝑩𝒆𝒍𝒍𝒂𝒎𝒚 𝑩𝒍𝒂𝒌𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝑪𝒍𝒂𝒓𝒌𝒆 𝑮𝒓𝒊𝒇𝒇𝒊𝒏 𝒏𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒙𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂́𝒗𝒆𝒍. 𝑰𝒏𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒗𝒂́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆�...