despedaçados

230 17 15
                                    

Clarke Griffin

As pessoas que estavam dançando, se divertindo, param de se mover para presta a atenção no que estava acontecendo, algumas pessoas, Idiota, olhava para Octávia por está semi-nua.

ㅡ Me tira daqui, me tira daqui ㅡ Octávia repetia as mesma fala, com a voz trêmula e baixa. Tentava a tranquilizar mas ela ainda contínua em meus braços os apertando forte e tremia o corpo todo.

ㅡ Octávia, tem que dizer o que aconteceu. ㅡ Fala Raven, pegando nos ombros da mesma que se escondia em meu abraço. Até que Octávia se afasta um pouco dos meus braços e olhara para Raven.

Só que Octávia não conseguia fala, ela gagueja, mas não era preciso fala, pois já tinha em mente o que poderia ter acontecido.

ㅡ Octávia, foi ele? ㅡ Digo tirando meus olhos para Raven e olhando para Octávia.ㅡ Foi aquele homem que estava com você? ㅡ Ela concorda com a cabeça.

Que desgraçado. Que filho da puta.

ㅡ Me tira daqui Clarke, por favor, me tira daqui.ㅡ Fala ela, com seus olhos cheios de lágrimas. Eu ponho minhas mãos em seu rosto.

ㅡ Você vai volta pra casa, vou liga para o Bellamy pra te buscarㅡ falo.

De repente, o dono da festa , Liam, vem até a gente.

ㅡ O que aconteceu com a Octávia? ㅡ Diz ele preocupado.

ㅡ Liam, o cara que estava com Octávia, fez alguma coisa com ela ㅡ Raven fala para o mesmo.

ㅡ O que ele fez?

ㅡ Não sabemos ㅡ fala ela.

ㅡ O, onde ele está? ㅡ Pergunta Liam, mas a mesma não fala, até que ela olhará para cima, na direção da escada, e vimos o cara tatuado, todo machucado e tentando soltar o braço que estava torto para trás de suas costas enquanto um outro cara moreno o segurava.

ㅡ É ele ㅡ digo, ainda olhando para o desgraçado.

Ele berrava para o cara o solta.

ㅡ Me larga seu idiota ! ㅡ Grita o tatuado.

Quando os dois desce da escada, o cara moreno o joga no chão com toda a força.

ㅡ Lincoln? ㅡ Fala Liam, se aproximando do cara moreno.

ㅡ Esse cara estava agarrando a garota a força ㅡ o tal Lincoln diz apontando para o outro jogando no chão.

Octávia ainda se tremia, e não conseguia olha para o desgraçado jogado no chão.

ㅡEu não estava tentando agarrar ninguém a força! Aquela vadia que se ofereceu! ㅡ Grita o cara tatuado.

Eu estava furiosa, e faço o que mais acho errado fazer.

Pego uma garrafa de vidro da cerveja que estava num cômodo perto do sofá e me aproximo do desgraçado.

ㅡ Clarke ? Clarke o que vai fazer com isso?! ㅡ Raven praticamente tenta me impedir, mas a raiva era maior ㅡ Clarke!

Chuto a barriga do cara, fazendo ele se contorcer e grita de dor.

As pessoas que estavam ao redor ficaram de boca aberta e outros gritam "Oh"

ㅡ Você nunca mais vai se aproximar dela ! ㅡGrito. Ele começa a rir me deixando com mais raiva.

Seguro a garrafa com força pronta para atacá-lo.

𝙱𝚎𝚕𝚕𝚊𝚖𝚢 & 𝙲𝚕𝚊𝚛𝚔𝚎  -"𝓮𝓾 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓸 𝓭𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮" - Onde histórias criam vida. Descubra agora