Bellamy Blake
ㅡ Antes de tudo, quero te dizer obrigado. ㅡ Digo e ela concorda silenciosamenta me deixando meio sem jeito.ㅡ Humm, e... também que sinto muito Clarke por ter gritado com você. ㅡEla respira fundo e agora olha no fundo do meus olhos.
ㅡ Você tem um temperamento forte, é como se explodisse por qualquer coisa...ㅡ A loira começa a dizer. ㅡ Bellamy, eu te admiro muito mas não posso continuar com sua amizade.
ㅡ Mas é por esse motivo que estou te pedindo desculpas. Não quero perder você. ㅡ Isso saiu meio estranho mas deixa para lá.
ㅡ Bellamy ㅡ sua voz sai fraca. ㅡ Não dá...
ㅡ Clarke...ㅡiria dizer algo porém ela começa a falar.
ㅡ Eu não quero ter que fica com a cabeça doendo depois de uma discussão que você comece colocando culpa em mim.
ㅡ Então te prometo quê não farei mais isso.
ㅡ Não...ㅡ Ela tinha seus olhos cheios de lágrimas na linha d'água.
ㅡ Não o quê?...ㅡ Pergunto engolindo seco com medo do que ela irá dizer em seguida.
ㅡ Não me dê esperanças. ㅡ Um lágrimas escorre em seu rosto pálido e meio rosado. ㅡ Não me faça promessas que não irá comprir.
ㅡ Você não confia em mim, é isso? ㅡ Eu altero a voz um pouco.
Ela balança a cabeça negativamente enquanto se levanta do sofá.
ㅡ Eu queira poder. ㅡ Diz a loira. ㅡSinto muito...
Não queria olhar para cara dela, de jeito nenhum.
Ela ainda está parada, em pé, me observando acredito.
ㅡ Tchau, Blake. ㅡ Vejo seu pés que estavam virados para mim, virar de costas. Ela está indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎𝚕𝚕𝚊𝚖𝚢 & 𝙲𝚕𝚊𝚛𝚔𝚎 -"𝓮𝓾 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓸 𝓭𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮" -
Fanfiction𝑩𝒆𝒍𝒍𝒂𝒎𝒚 𝑩𝒍𝒂𝒌𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝑪𝒍𝒂𝒓𝒌𝒆 𝑮𝒓𝒊𝒇𝒇𝒊𝒏 𝒏𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒙𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂́𝒗𝒆𝒍. 𝑰𝒏𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒗𝒂́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆�...