1° CAPÍTULO SUSANA

450 27 8
                                    


"O sucesso é um professor perverso.

Ele seduz as pessoas inteligentes e

as faz pensar que jamais vão cair".

BILL GATES

Sinto minha sexta feira recheada de promessas!!

Minha agenda de trabalho começa cheia nesta sexta-feira. Logo pela manhã tenho uma videoconferência com os superintendentes regionais que comando. Sou superintendente estadual de um banco. Trabalho numa empresa onde os homens ainda são maioria no poder. Não é fácil para uma mulher chegar onde cheguei, em um cargo de tantas responsabilidades. Somos a minoria no alto escalão, nem sempre vista com bons olhos pelos homens e às vezes nem mesmo por outras mulheres. Os homens se assustam quando são comandados por uma fêmea, forte e capaz, ficam duvidando da competência feminina, baseados no achismo, mas depois que me assistem demandar e chefiar, sabem que estou aqui por mérito, eficiência e merecimento. Estou neste lugar, porque realmente gosto do que faço e me dedico para superar a forte concorrência no setor.

Comecei minha vida acadêmica ao mesmo tempo que consegui um estágio no banco onde trabalho até hoje. Vocês sabem que estagiário sofre demais. Precisa ir aos correios? Manda o estagiário. Precisa fazer arquivos? Manda o estagiário. Precisa ligar para os clientes cobrando algo? Manda o estagiário. Mesmo assim, uni o que aprendia na universidade com o que vivenciava no banco. Fui mostrando minhas habilidades pessoais e intelectuais nas áreas de interesse para o banco e consegui efetivação em menos de um ano. Quando fui promovida para assistente de negócios, abriu-se um novo leque de oportunidades para mim. Descobri o que queria para meu futuro, que gostava de encantar os clientes e investi nesse desejo. Terminei a universidade de administração e já emendei a pós-graduação de economia. Estava pensando em iniciar uma especialização em investimentos quando fui promovida a gerente de contas. Um bom gerente de contas precisa entender as necessidades dos clientes e oferecer produtos e serviços que realmente contribua para sua satisfação. Com essa visão, comecei a fidelizar muitos clientes que gerenciava.

Quando passei a administrar uma carteira de clientes somente com empresas, conheci Dante, um empresário em ascensão que demandou exageradamente da minha dedicação e conhecimento. Não sei bem ao certo se foi necessidade ou foi interesse pessoal, mas essa proximidade fez com que me apaixonasse por ele. Dante tinha vários atributos, moreno alto, cabelos longos, olhos amendoados, bem viril e educado. Parecia o homem perfeito. Pensei até que tinha encontrado o homem da minha vida.

Ledo engano!!

Aos vinte e três anos eu estava separada e com uma filha para criar. Posso dizer que não foi fácil essa nova condição, precisei da ajuda de meus pais para conseguir conciliar a educação da Patrícia com a excelência da minha carreira. Continuei meus estudos, me dediquei a executar com perfeição os quesitos necessários no atendimento bancário e isso me levou a atingir os meus anseios e aspirações mais cedo do que pensei.

Hoje, quase aos quarenta e cinco anos, volto no tempo e me sinto inexplicavelmente bem. Superei as dificuldades de um mau casamento e criei minha filha com todos os valores importantes e indispensáveis, mostrando que com amor, trabalho, dedicação e espiritualidade alcançamos nossos objetivos.

Vocês me perguntam: não casou de novo?? Deus me livre!! Nem pensar em um novo envolvimento. Os problemas enfrentados num mau relacionamento deixam cicatrizes profundas. Claro que não sou santa, tive e tenho alguns relacionamentos casuais. Isso mesmo, sexo sem compromisso, sem hora marcada, sem cobranças. Olho, gosto, invisto, fodo e amanhã é outro dia. Espero que não tenha ficado chocada.

Claro que tenho uma regra: os homens com quem transo precisam agregar alguma coisa, precisam saber a arte de seduzir, saber conversar, saber beber e naturalmente saber foder. Para valer a experiência tem que rolar algumas fases: uma boa paquera, a sedução, a atração sexual vão tomando conta até chegar no ato em si. Isso tudo pode acontecer em um dia, em uma semana e até em um mês, mas meus romances nunca passaram disso.

Linda SusanaOnde histórias criam vida. Descubra agora