Enquanto no primeiro capítulo lemos sobre os sentimentos de Susana quando conheceu Fabrício, sempre fica uma curiosidade em saber o que o ele pensou dela. Nesse bônus do Fabrício vamos viver o momento que eles se conheceram só que vista de outro ângulo: o dele. Adoro isso!!! Boa leitura!!!
"Para ter um negócio de sucesso,
alguém, algum dia,
teve que tomar uma atitude de coragem".
PETER DRUCKER
Chego em casa na calada da noite. Fui à um barzinho com alguns amigos, jogamos conversa fora, encontrei uma mulher interessante e depois de uma conversa despretensiosa, fomos para um hotel. Fodemos gostoso e a dispensei logo depois.
Não sei porque isso aconteceu. Sempre fico mais tempo com as mulheres que eu transo. Gosto de uma conversinha ao pé do ouvido, uma chuveirada à dois. Não gosto de usar e dispensar as mulheres como se fossem objeto. Só cheguei onde estou porque sempre respeitei as pessoas, principalmente as mulheres. Mas enfim, desta vez eu falhei. Afinal de contas, vou fazer quarenta e nove anos, sou um homem vivido, maduro, tive sim meu período de safadeza, só que agora estou sentindo o peso da idade chegar e com ele alguns sentimentos que ainda me são indefinidos.
Deitado na minha cama, lembro porque nunca tive vontade de casar. Quando tinha vinte e cinco anos conheci Emanuelle, uma mulher deslumbrante, mais velha do que eu e fiquei pirado nela. Ela parecia perfeita e fazia todas as minhas vontades. Quando estava com ela me sentia o verdadeiro príncipe. Só que ela tinha claras intenções sobre o casamento e claro que eu, com os hormônios à flor da pele nem percebi isso. Estávamos juntos há seis meses quando ela contou que estava grávida. Nossa, aquilo quase me derrubou. Para um cara que não queria nem casar, a ideia de ter um filho nunca tinha passado pela minha cabeça. Porém, comecei a pensar que uma criança não seria tão ruim assim, que eu precisava mesmo me firmar e quem sabe o casamento me faria feliz. Eu realmente gostava dela, nós tínhamos muito em comum e combinávamos bem sexualmente. Topei dar esse passo. Começamos os preparativos, estávamos felizes e eu até já tinha me conformado com o fim da solteirice.
Mas, num belo dia, resolvi sair mais cedo do trabalho, fazer uma surpresa e o surpreendido fui eu. Peguei a vadia fodendo com outro. Isso me desestruturou. Puta merda, essa mulher fez isto comigo e com meu filho no ventre. Ela chorou, pediu perdão, tentou me fazer mudar de ideia, mas quando um cristal trinca, não existe nada no mundo que conserte. Fiquei muito mal com tudo isso, mas pensando bem, foi melhor assim. Me decepcionei antes de dar um passo mais sério. Claro que meu menino ao nascer, foi submetido ao teste de paternidade e conclusão: era um homem solteiro, vinte e cinco anos, com um filho para criar e educar. Isso traumatizou e atrapalhou qualquer relacionamento futuro. Sempre enxerguei segundas intenções em todos relacionamentos que tentei iniciar. Acabei cansando e ficando somente nos encontros casuais. Muito mais fácil e prático quando não se envolve o coração.
Apesar de uma mãe sem caráter, Leonardo hoje com vinte e quatro anos, é meu grande amigo e companheiro desde bebê. Tem um senso de responsabilidade incrível para a sua idade. Está começando a residência de medicina e irá se especializar em ginecologia e obstetrícia.
Logo após essa fase me joguei de cabeça no trabalho e foi onde adquiri meu primeiro milhão. Minha família sempre trabalhou na área de Auditoria e Consultoria Financeira e eu, sem nenhum compromisso sério na vida sentimental, tive tempo para me dedicar 110% a estudar, especializar, prospectar e fazer parcerias acertadas com grandes empresas. Atualmente, tenho um "império" nesse ramo e sou o diretor financeiro da unidade que fica em São Paulo, no bairro de Pinheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Susana
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS POR CONTER CONTEÚDO SEXUAL O CEO Fabrício Campos está sempre rodeado de lindas mulheres na balada. Mesmo em seus 49 anos, arrasa corações com seu corpo sarado, seu sex appeal, seus olhos verdes misteriosos e sua cont...