"Defina sucesso com seus próprios termos,
o alcance segundo as suas próprias regras
e viva uma vida da qual você se orgulhe"
ANNE SWEENEY
Sentada na tenda em meio as areias brancas, com a bela vista incomparável desse mar cor de turquesa, sob o sol forte desse país mexicano, ouvindo a música La La La de Shakira e Carlinhos Brow, e ao lado do homem da minha vida, hoje meu marido de papel passado, faço uma retrospectiva de tudo que vivi até esse momento.
Nasci numa família amorosa, que me deu toda a base necessária para crescer com todas as características essenciais a um ser humano de bem. Passei por um período de muita turbulência, mas também de grande aprendizado, resultando no presente mais belo que a vida me deu, Patrícia minha filha. Nesses tempos difíceis também escolhi a carreira da minha vida, trabalho numa empresa valorosa, que me dá tudo que preciso profissionalmente, desde o início até hoje. Amo meu trabalho, agradeço e peço a Deus que me conceda esse emprego por muitos e muitos anos. Depois do mal fadado casamento, conheci alguns homens, mas nunca nenhum me tocou como meu marido assim o fez.
Ele me conquistou desde o primeiro olhar, com seu jeito decidido, todo CEO, todo impuro, um pouco quebrado, mas inteiro o suficiente para enxergar que tinha um futuro maravilhoso nos esperando no fim do arco-íris. E aqui estou eu, depois de seis meses de noivado usufruindo da minha sonhada e planejada lua de mel, bebericando um champagne, numa tenda no meio do sol da praia de Cancún. É claro que não teria outro lugar para passar nossa lua de mel do que sob o sol de Cancún. Uma terra onde se vive a natureza, as cores, a alegria que estão presentes nas roupas, nas comidas e nos ambientes. Essa terra que é a minha cara.
― Está feliz, amor? Esse lugar é tudo que você imaginou? ― Fabrício sentado coladinho a mim pergunta.
― Estou feliz como nunca imaginei ser possível. E esse lugar só ficou mais encantador porque você está aqui ao meu lado. Você que dá a cor e a beleza desse lugar. ― De repente, virei essa romântica incurável. Fabrício cola sua boca na minha, e aquela dança das borboletas continua firme dentro de mim, como da primeira vez. Como estamos envolvidos por um véu em toda nossa volta, tínhamos privacidade, aproveito e seguro no seu pênis que já dá sinais de tesão repentino. Ele enfia seus dedos dentro do meu biquini e começa a massagear meu clitóris, elevando ainda mais a temperatura da tenda.
― Para... Fabrício, estamos em público. Quer que todos saibam o que estamos fazendo? Daqui a pouco o povo vai falar que tinha uns brasileiros praticando atentado ao pudor na praia. ― Ao mesmo tempo que mando ele parar, eu ergo minha boceta de encontro a sua mão.
― Ai... linda, assim fica bem difícil resistir à tentação. Vou precisar de um banho de mar para fazer meu pau sossegar. Se eu ficar aqui olhando você, com essa cara de safada, esses peitos furando o biquini e essa bocetinha cheirosa, não respondo por mim. ― Como ele me deixa afogueada somente com palavras, eu não sei explicar, mas achei melhor tomar um banho de mar junto dele para diminuir a tensão sexual. Nós dois saímos correndo para aquele magnífico mar de águas quentes.
Nosso penúltimo dia, passamos no resort descansando e repondo as energias porque íamos conhecer a famosíssima casa de show Coco Bongo. Nas dependências do resort conhecemos mais dois casais que também estavam em lua de mel e combinamos de ir a balada juntos. O mesmo guia levaria todos e buscaria na hora combinada.
Logo na rua das casas de show da cidade, havia uma produção cinematográfica de iluminação. Quando chegamos na entrada, parecia celebridade chegando. Muita ostentação do ambiente em contrapartida com a simplicidade nas roupas. Homens de jeans ou bermuda e camisa, mulheres de saias ou vestidinhos. Coloquei um vestidinho coral e Fabrício, todo estiloso, colocou uma camisa do Simmons, da banda Kiss, aquele com a língua grande para fora, combinando com uma calça de sarja caindo perfeitamente bem no seu corpo másculo. Entramos na boate e está acontecendo um show de performance circense. São homens pendurados em tecidos no teto fazendo acrobacias. Uma bela vista. A cada momento ocorre um show com um cover diferente. Tiveram no palco, Gun's Roses, Fredie Mercury, Elvis Presley, Kiss, Michael Jackson, e todos os shows feitos numa perfeição, como se verdadeiramente, o artista original estivesse ali. Realmente espetacular. Negócio fora de série. Depois de uma noite agitada, regada a muita tequila e drinks especiais, ninguém lembra muito bem como chegou de volta no resort. Ao acordar pela manhã, com o barulho do telefone do hotel tocando, percebo que estou somente de lingerie, e ao olhar o Fabrício, que ainda dorme ao meu lado, vejo que está somente de cueca boxer. Como será que ficamos assim? Quem será que tirou nossas roupas? Parece que enchemos o caneco mesmo...
― Olá.
― Buenos dias, señora. Te llamo para decirte que tu massaje está programado para las 10 a.m. Puedo confirmar?
― Sí por supuesto. Muchas gracias.
― Acorda dorminhoco. Temos hora marcada no spa. ― Chacoalho, chacoalho, mas o homem está derrubado.
― Vamos, amor. Errou a medida ontem? ― Ele começa a despertar, mas logo coloca a mão na cabeça.
― Acredito que sim. Minha cabeça doí demais. Me arruma um remédio e um balde de água, por favor. Juro, nunca mais vou beber. ― Todos os homens falam a mesma coisa na hora da ressaca. Prometem, mas nunca cumprem.
― Há há há... não prefere uma dose de tequila? ― E saio gargalhando para buscar seu remédio e a água. ― Levanta logo, uma massagem, com certeza, vai ajudar a aliviar sua ressaca. Eu estou ótima, e olha que bebi igual a você, mas eu sei beber, né querido.
Quando chegamos no spa do hotel, nos avisaram que a sessão de massagem duraria uma hora e meia. Duas massagistas vieram nos buscar na sala da recepção. Pediram para tirarmos toda a roupa e vestir o roupão que nos deram. A massagem corporal completa combina óleos essências com técnicas orientais e ocidentais, resultando num relaxamento de mente, corpo e espírito. Mas meu espírito não consegue relaxar totalmente, porque a cada olhada que dava no Fabrício, enxergava o tesão e a lascívia em seu olhar. Ele está excitado. Consegui sobreviver à massagem, mas agora era a hora de relaxar.
A massagista nos leva para uma sala com uma jacuzzi cheia de água com sais de banho perfumados. Ela segura a toalha na frente para o Fabrício entrar e sentar na banheira. Depois foi minha vez de sentar de costas, no meio das pernas dele. Tem mais do que sais de banho naquela banheira. Com certeza elas colocam vários tipos de afrodisíacos, porque sobe um perfume enlouquecedor que me deixa cheia de tesão. É tudo culpa desses afrodisíacos e também do pau duro do Fabrício cutucando as minhas costas. Me encaixo no meio de suas pernas e relaxo.
Pura enganação...
― Regresaré em trinta minutos. Tratar de relajarse. Estaban um poco tensos em el momento del massaje. ― Antes de sair, ela abre totalmente a persiana e a sala é inundada com a mais bela paisagem de Cancún. A imagem do mar, naquela cor turquesa, com o rei Sol despontado no alto, poucas nuvens brancas no céu e os coqueiros balançando ao vento. Ficamos mudos com tanta beleza.
E foi ali, relaxando e contemplando o belo, que Fabrício tateia meus seios, intumescendo meus mamilos imediatamente, que começo a gemer timidamente. Ele aproveita meu descuido e toma meu clitóris na sua mão, com a precisão necessária para me enlouquecer. Quando estou quase gozando, não aguenta. Eu me viro na banheira e tomo sua boca para mim, e assim como no nosso primeiro beijo, sua língua me invade e as duas dançam sensualmente a música da paixão, rodeados de borboletas de infinitas cores. E eu, me entrego toda para ele, sinto seu pau sendo engolido pela minha boceta lentamente. Quando ele sai do transe, começa a meter fundo em um vai e vem alucinante, ao mesmo tempo que parecia câmera lenta.
Inexplicável.
Quando sinto o gozo anunciando a chegada, no seu delicioso mastro, ele declama.
― Eu te amo, Susana. Do fundo do meu coração e de toda minha alma. ― E jorra seu sêmen dentro de mim.
― Eu também te amo, Fabrício. ― Nunca pensei que iria alcançar a tal felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Susana
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS POR CONTER CONTEÚDO SEXUAL O CEO Fabrício Campos está sempre rodeado de lindas mulheres na balada. Mesmo em seus 49 anos, arrasa corações com seu corpo sarado, seu sex appeal, seus olhos verdes misteriosos e sua cont...