"Respeita as regras do jogo,
mas seja feroz".
PHIL KNIGHT
Na segunda-feira eu precisei mentalizar boas lembranças do final de semana para conseguir fazer o dia fluir positivamente. Penso nela desde a hora que acordei. Acho que é desejo reprimido, tara e alguma coisa mais. Vamos combinar, se tudo der certo, hoje eu ligo para ela e combinamos um jantar para amanhã. Dane-se o coração. Eu necessito me enfiar naquela mulher mais uma vez.
Hoje meu dia começará diferente do habitual. Antes de ir para a empresa vou até um cliente de extrema importância que vai começar a auditoria. Eu normalmente apresento pessoalmente o funcionário auditor que vai trabalhar diretamente com os gestores da empresa. Vou acompanhar o meu funcionário e amigo Beto, para os trâmites iniciais. Com certeza o banco é experiente no quesito segurança aos procedimentos administrativos, mas como esse contrato é muito importante para a rentabilidade da empresa, gosto de fazer corretamente e pessoalmente o protocolo inicial.
Antes do trabalho, desço na academia do condomínio para fazer meus exercícios matinais diários. Gosto e preciso suar a camisa diariamente, senão nada de corpo durinho. Depois tomo uma ducha e coloco o uniforme de CEO. Roupas habituais como terno, camisa e gravata. Como combinei com o Beto de irmos juntos, pego o carro na garagem e passo na casa dele antes de me dirigir para o banco.
― Você não vai acreditar. Encontrei a moça da boate correndo no Parque Ibirapuera ontem de manhã, tomamos café juntos e quase me abri todo para ela. Como é possível existir essa atração toda, em tão pouco tempo, Beto? ― Pergunto para meu amigo, como se ele tivesse a chave do conhecimento.
― Não sei te explicar Fabrício, os sentimentos sempre foram meio nebulosos para mim. Como bem sabe, já temos uma certa idade, e o coração começa a decidir, antecipando a razão. Ninguém foi programado para viver na solidão. ― Preciso refletir sobre tudo que o Beto anda me dizendo.
Pontualmente, às nove horas, somos autorizados a subir ao 7° Andar onde encontraremos a superintendente estadual que vai acompanhar diretamente o nosso trabalho. Sei que o trabalho de auditoria é muito desgastante, tanto para o auditor quanto para a empresa. Nós temos que buscar erros onde menos se espera e as empresas nos enxergam como "os chatos que buscam pelo em ovo". A auditoria investiga se todos os procedimentos internos e suas políticas, foram realizadas dentro dos critérios financeiros estabelecidos pela empresa. Buscamos a fidedignidade das informações financeiras. Precisamos comprovar a exatidão dos registros contábeis.
Quando saímos do elevador uma moça veio em nossa direção e eu tive a impressão de a conhecer, mas não consegui me recordar de onde era.
― Bom dia, meu nome é Ana, sou assessora da superintendente.
― Bom dia Ana, eu sou Fabrício Campos, diretor financeiro da empresa de auditoria, e esse é Roberto Teixeira, auditor sênior que vai trabalhar diretamente com vocês. ― Percebo uma troca de olhares entre o Beto e a moça, mas não consigo raciocinar rapidamente o que está acontecendo.
― Vou avisar que vocês chegaram. Fiquem à vontade. ― Ela sai sorrindo. Enquanto ela caminha até a sala ao lado, fico olhando e tentando lembrar de onde eu a conheço. Dentro de alguns minutos ela retorna com aquele mesmo sorriso no rosto e fala que a gente já pode entrar. Aguarda a gente passar pela porta e fecha assim que entramos.
Quando entro na sala e vejo, que a superintendente do banco é, nada mais, nada menos que a Susana, a linda, a gostosa, vestida numa saia justa vinho escuro com uma camisa de babados branca completando com um sapato de salto alto. Eu não acredito no que meus olhos vêm. É simplesmente a mulher que povoou a minha mente todo o final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Susana
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS POR CONTER CONTEÚDO SEXUAL O CEO Fabrício Campos está sempre rodeado de lindas mulheres na balada. Mesmo em seus 49 anos, arrasa corações com seu corpo sarado, seu sex appeal, seus olhos verdes misteriosos e sua cont...