capítulo 6.

1.3K 87 164
                                    

Acordo com o fio de luz vindo da janela do quarto de Louis, em um resmungo viro pro outro lado e com apenas um olho aberto vejo Louis dormindo com um sorriso no rosto.

Ele teve uma noite em tanto.

Volto a fechar meus olhos e penso em dormir mais um pouco, quando lembro que não olhei meu celular depois que sai da festa até agora.

Levanto em um pulo e percebo que estou vestida com uma camisa do Louis que me serviu de vestido, em passos largos ando pela casa procurando minha bolsa e a encontro no sofá. Me jogando nele, me arrependo na mesma hora quando sinto uma pontada forte na minha cabeça.

Não havia nenhuma mensagem de casa, o que me alivia. Ocorreu tudo bem! Assim eu espero. Porém uma mensagem de Harry chama minha atenção.

Harry: Chegou bem em casa?

Elisa: Apesar de estar com uma dor de cabeça daquelas, eu cheguei bem. E você?

Pelo o que vejo na mensagem, ele acordou cedo. Diferente da madame aqui que acordou 12:00.

Indo até a cozinha, procuro nas gavetas um remédio para dor de cabeça e tomo com um copo de água. Louis entra com o cabelo todo bagunçado na cozinha me olhando.

- Me dá um desse.

Sua cara estava pior que a minha.

Entrego um comprimido na sua mão e ele toma a seco.

- A noite foi boa...- digo sorrindo maliciosa pra ele.

Sua cara estava séria até então, mas quando comecei a falar, seu sorriso brotou no rosto.

- Ele me chamou pra sair hoje - dou um empurrãozinho no seu ombro. - Que noite, Elisa! Que noite.

Eu ainda estava pensando no que aconteceu na minha, as chances que tive de ter uma parecida com a do meu amigo foi enorme, mas não consigo ser que nem o Louis. Se só um beijo significa muito pra mim, imagine outras coisas.

Passo o começo da tarde na sua presença, depois vou para casa e não empato seu encontro. Ao entrar na sala dei de cara com meu pai todo largado no sofá assistindo tv.

- Olha quem chegou... - ele me olhava cheio de desgosto.

Trato de ignorar e não dou bola para futuras palavras que me deixaram mal, sigo pro meu quarto e dou de cara com a porta fechada.

Bato na mesma e coloco o ouvido na madeira tentando saber se tinha alguém ali. Ouço uma mulher gemer.

- Droga!

Volto para a sala e fico sentada na cozinha esperando meu querido irmão terminar sua incrível relação sexual. Mamãe que estava dando almoço para Liam me olha e espera eu começar a falar como foi a noite.

- Foi boa, mãe. - digo brincando com o pote de sal. - Não precisei do que me deu ontem.

- Que bom que se divertiu - ela diz colocando uma colher na boca de Liam.

Ele ficava tão mimado quando ela estava em casa, com 5 aninhos recebendo comidinha na boca.

Bagunça seu cabelo e ele faz careta pra mim.

- Faz quanto tempo que o Neitan está trancado no quarto? - pergunto.

- Já perdi as contas, filha.

Engraçado que se fosse eu levando alguém ali, nem que fosse um amigo, meu pai não estaria sentado tranquilo naquele sofá.

- E aconteceu alguma coisa aqui de ontem pra hoje que eu deveria saber?

[H.S] • Senhor Harry...Onde histórias criam vida. Descubra agora