Ouvindo o barulho de alguns pássaros cantando no galho da árvore ao lado da janela, abro um sorriso com aquela melodia e após alguns segundos ouvindo-a, me sento na cama e procuro Liam com os olhos.
Ele não estava mais na cama.
Retiro a coberta do meu corpo e saio em busca do meu irmão. Passo no quarto de Harry e sua cama já estava forrada, e ao prestar um pouco mais de atenção, ouço vozes vindo lá de fora.
Continuo caminhando pela enorme casa e assim que saio na área externa, vejo Harry e Liam sentados em volta de uma mesa redonda. Seus copos estão servidos de suco, e a mesa está repleta de comida e os sorrisos na cara dos dois me faz sorrir junto.
- Olha só quem acordou, Liam - Harry diz quando me nota parada na porta. - Vem tomar café da manhã com a gente, Elisa.
Me aproximando dos dois, olho para Liam e dou um beijo na sua bochecha quente de tanto sorrir. Depois olho para Harry.
- Bom dia...- falo baixo e ele abre um sorriso.
Sentando em uma das cadeiras, me sirvo de algumas coisas e como ouvindo os dois tagalerar assuntos de menino. E no meio de tanta tranquilidade, lembro de uma coisa.
- Merda! - falo baixinho e dou um gole rápido no meu suco, acabando com tudo de uma vez e fico em pé. - Eu preciso ir.
Harry para de comer na minha agitação, porém Liam continua. Me olhando sem entender, me apresso para falar.
- Preciso ir em casa e trocar de roupa, preciso estar na revista às...- olho pro celular que estava na mesa e clico na tela do mesmo para ver que horas marcava. - 08:00, e já são 07:13. Ai Deus...
Corro para dentro de casa e vou em busca das minhas coisas. Passos vem atrás de mim e quando estou saindo do quarto bato de frente com Harry que me segurou pelos braços.
- Quer ficar calma? - Ele me olha com seriedade. - Você esqueceu quem é o dono daquela revista?
- Exatamente, quem pode chegar tarde é você! Não eu.
Revirando os olhos, o que deixou ele mais irresistível, Harry suspira.
- Isso sou eu quem decido, e eu decidi agora que hoje você vai começar a trabalhar 10:00.
Subindo minha sobrancelha, encaro seu rosto. No pouco que conheço ele, sei que ele não está brincando nas suas palavras.
- Agora vem terminar de tomar café da manhã, Elisa.
Ordenando, sigo ele caminhar pelo corredor e dar uma olhada para trás checando se estou indo junto. Me adianto em seguir ele, e assim voltamos para a mesa.
O café da manhã estava delicioso, Madalena fez tudo bem saboroso e conhecer a mulher que cuidou do meu irmão ontem foi uma honra. Ela é um doce, cuida do Harry como se fosse seu filho.
- Liam pode ficar aos cuidados da Madalena enquanto você tem seu primeiro dia, o que acha? - seu olhar brinca enquanto focam em mim, como se ele esperasse minha aceitação e nunca a negação.
- Ele perdeu o dia de aula...- começo a falar, observando seu olhar em mim esperançoso. - Não vejo mal algum deixar ele com a Madalena...
Com aquele sorriso abrindo em seu rosto, Harry esfrega as mãos e olha para Liam. Festejando com meu irmão e dizendo pra ele tudo o que ele ia fazer hoje com Madalena, aproveito suas distrações para ir ajudá-la a desfazer a mesa.
- Oh, querida...- suas mãos geladas me tocam fazendo com que eu pare de levar as coisas para a cozinha. - Sente-se com o senhor Styles, eu faço meu trabalho. Não se preocupe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[H.S] • Senhor Harry...
FanficElisa é apenas mais uma mulher que cresceu no meio de um pai e um irmão totalmente machistas e homofóbicos. Com sua mãe doente e seu irmão mais novo aprendendo tudo que via dentro de casa, Elisa precisa encontrar um emprego e sair daquela casa o mai...