capítulo 30.

722 48 48
                                    

   Quando Sofia acaba de falar, Harry cai na risada.

   Não digo aquelas risadas bobas que eu tanto amo ouvir, e sim uma risada bem escandalosa. De forma que seu rosto fica vermelho que nem um pimentão, e ele tem que ficar em pé parar dar umas voltas para recuperar o fôlego.

   Todos, inclusive Sofia, olham pra ele sem entender.

   Voltando a se sentar, Harry começa guardando coisa por coisa dentro da minha bolsa.

- Lamento te dizer, Sofia, mas já tenho 26 anos. Acredito que já tenho saído da minha adolescência...

   Um alívio me toma quando ele começa a falar. Ele não estava contra mim. Não que eu esperasse isso, mas...o alívio era enorme.

- Fui profissional esse tempo todo tendo que te aturar na minha revista, aturando esses seus olhares pra mim quando me via com Elisa, ou te vendo tratar ela ou qualquer outro desse lugar mal. Eu fui muito profissional pra ter aprendido a separar as coisas - ele sorri pra ela, depois entrega a bolsa na sua mão. - Você vai pegar essa bolsa que não te pertence, vai devolver no lugar dela e sumir da minha frente.

- Harry, você não pode estar falando sério... - ela tenta falar.

- Prefiro que saia daqui agora, antes que eu deixe meu lado profissional, como você mesma disse, e te ajude encontrar a saída.

   Tampo a boca, não queria mostrar que estava sorrindo ouvindo aquilo. Então finjo que estou coçando a boca.

   Sem dizer mais nada, ela vira e sai andando. Com seu olhar furiosa em minha direção, ela segura a porta e antes de sair, fala:

- Um dia você vai se arrepender.

•••

   Conseguindo enviar a revista para ser publicada, Harry despede todos mais cedo, e diz que o dia seguinte voltaria tudo normal após ele fazer uma entrevista para uma nova recepcionista.

   Indo em direção do carro, vendo ele abrir a porta pra mim, seguro sua mão e acaricio.

- Obrigada.

   Me olhando, ele beija minha testa, depois desce seu beijo pro canto da minha boca.

- Eu seria um tremendo idiota de tivesse feito o contrário. Não precisa agradecer.

   Seguro seu rosto para depositar um beijo na sua boca antes de entrar no carro e esperar por ele.

   Entrando em contato com Madalena, ele avisa que já está em casa e que ela poderia ir amanhã pra lá.

- Pode me deixar em casa hoje? - peço.

   Suas sobrancelhas sobem, em meio a um suspiro, ele balança sua cabeça.

- Já estou tão acostumado com você todos dias do meu lado, que esqueci que você tem sua casa.

- Eu também. - abro um sorriso.

   Realmente passei muito tempo com Harry, o que me fez se apegar nele completamente. Não foi por um bom motivo, mas acabou sendo maravilhoso no final.

- Mas vamos se ver muito, muito e muito ainda... - toco na minha barriga, para que assim ele entenda.

   E ele entendeu.

[H.S] • Senhor Harry...Onde histórias criam vida. Descubra agora